Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá Pessoal tudo bom com vocês .
Pois é , Meu PC Deu a louca novamente e estou consertando ele . Então , creio que na Terça-feira estará tudo resolvido.
Mas Só por causa disso eu não vou deixar de fazer o meu Mega Elogio , pois eu adoro fazer isso . :)
Então , espero que gostem do Elogio e Semana que vem tem mais .

Lets Go !

Yahiko_KB : Grande Membro que está dando um ótimo suporte. É Um pai da Família Hiko ^^ e com certeza tem um sonho de ser um Membro da STAFF .Espero que consiga ,pois está indo no caminho certo .

Lustro-TS : Lustro sempre vai estar no meu elogio porque ele sempre ajuda todos . Sempre está dando um ótimo suporte ao Fórum e com certeza que daqui a alguns meses será um Grande Membro , capaz de ser um Colaborador da STAFF. Enfim , nunca desista dos seus sonhos LoveFuck ^^ é Nois !!

TheMike-BR : Voltou novamente para conseguir novamente uma vaga na STAFF . Está começando novamente dando um ótimo suporte no Fórum e com certeza será um ótimo Colaborador no Futuro . Espero que volte .

Stronda_xP : Sempre ajudando o Fórum . Vejo ele toda a madrugada , na qual eu também fico ^^ . Sempre ajudando , sempre sendo o Primeiro a Responder todos os Tópicos Corretamente e sem erros . Com certeza será um ótimo membro da STAFF no Futuro .

T3MPL4R10 Ele foi Hackiado por um membro que ainda não sabemos quem é , criou uma Conta cujo o nick dele era Fast , mas não conseguiu aguentar com aquele nick , pois o nick T3MPL4R1O é que dava força para ele continuar ajudando novamente e está conseguindo . Está Dando um ótimo Suporte ao Fórum e está dando a volta por cima de tudo o que aconteceu , principalmente em cima do Membro que o hackiou ele , pois ele superou isso e com certeza será um ótimo membro da STAFF , Basta seguir o caminho .

Dno- : Ex-Game Master da STAFF das Antigas ajudando novamente o Fórum . Virou um Adulto Responsável e está ajudando mais do que antes , evoluindo cada vez mais e quem sabe um dia voltará para a STAFF novamente . Espero que consiga .

Space_xP : Um novo membro que se cadastrou no dia 2 de Janeiro e está dando um ótimo suporte ao Fórum , sendo reconhecido cada vez mais e evoluindo também . Até porque ele já foi um ótimo Colaborador de outro Mu Creio eu e com certeza usará esta Experiência para ajudar aqui no Fórum cada vez mais .

KKING : Não loga muito pois o PC dele está meio ruim . Mas Quando ele Loga da um show de suportes no Fórum . Quase ganhou o Evento de Divulgação ficando em 4° Lugar mas foi por pouco . Espero que volte com tudo para que possa um dia ser um membro da STAFF .

Necron_: Sempre ajudando o Fórum com um excelente suporte no Fórum . Assim sendo um Membro Exemplar para a STAFF Futuramente . Espero que consiga Realizar os seus sonhos ,pois está prestes a se realizar .

Russo : Um Membro Viciado no Fórum , que está dando um ótimo suporte no Fórum ,fazendo que ele aumente as chances de entrar para a STAFF . Espero que consiga .

Archangel : Está dando um ótimo Suporte no Fórum e com isso , será um ótimo Membro da STAFF um dia . Além do mais , está conseguindo ser reconhecido e evoluindo cada vez mais em seu dia no Fórum . Parabéns .

Design's

Stromae : É um membro que é fera no Design e está sendo reconhecido no Fórum . Está Cada vez mais perto de ser um Aprendiz na STAFF . Espero que consiga .

-Pe_Lanza- : Este Membro está ajudando muito na área de design e está prestes a ser um membro da STAFF . Seus Presentes são magnificos , deixando muitos membros presenteados felizes . Dando um ótimo suporte De Design no Fórum , sendo assim já considerado um Aprendiz . Espero que consiga realizar este sonho .

Pank : Este Membro está ótimo no Design , dando um ótimo suporte e está com chaces para ser um Aprendiz . Continue assim , pois está no caminho certo .

Astrinho : Membro que voltou com tudo , fazendo muitos tutoriais para ajudar todos da área de Design e está querendo muito ser um Aprendiz da STAFF . Espero que consiga .

Colaboradores

Vegetto_KB : Este membro controla o Fórum com a palma da mão . É considerado o mais Nerd da STAFF e do Fórum inteiro . Espero que sua carreira fique para sempre , pois uma lenda você será .

Fight : Sempre ajudando o Fórum , tanto que eu avisei a ele que seria da STAFF e agora está ai , como um Colaborador , dando um ótimo suporteno Fórum e tutoriais . Espero que sua carreira fique para sempre aqui no Fórum amigo .

Frozen_CL . Este Membro conseguiu ganhar o evento de Divulgação , ficou um tempo sem ajudar de colaborador até a administração autorizar e agora está dando um ótimo suporte no Fórum . Espero que continue assim amigo .

Administração

Admin : Como nós sabemos, o nosso Administrador estava com problemas familiares e agora voltou com tudo para deixar o MuAwaY mais divertido do que era antes . Está Comprindo com os Seus Deveres e com certeza o MuAwaY vai Loge Parabéns por ter criado este Maravilhoso Game Online .

Mer_SubADM : Ganhou evento de divulgação a muito tempo e ajudou tanto no Fórum que acabou sendo convocado a ser um Sub_ADM no Fórum . Respondendo muitos Ticket's e escolhendo ótimos membros para entrar para STAFF e com certeza será sempre do MuAwAY . Parabéns , pois você é um guerreiro exemplar .

Mandar um Salve para a Galera Online :

Lucacas, Google, FinalizadO, jump, Noiado_TM, Tornado_BR, Skype-TS, TheMike-BR, Thug_, Heage_xD, Lustro-TS, Kyo, Keviin, -MURLOCK-, Stronda_xP, PARAIBANO, Yahiko_KB, Space_xP, Hustle-SG, _-CoreyT-_, xErva-TS, LuuanA, CheFao-Tm, EaMaeTaBoa, Danni_DS, Vovo-Rox2, Vegetto_KB, SuBnEt, Yahtzee, italodoal1, -MeduzoTM-, mulhekinho, Lucas1234567, -PredadoR, DouGLaS-_, Lipee-TS, TheRox_BR, Zeus-XD, Avenger-TM, L0CKER-WP, tokera, Lucas-GO, kiwnoya, BEN-10, LuccaSilva, Crazy_mxm, T3MPL4R10, EnedinoBK, pachecoo_, -CABULOSO, Levilmunhoz, -SwordTM, -Parmeza0, Lozano, Crowley_KB, SynysterFG, Beat_GM, PlayBoy_GM, FrajoLa201, PU_T414D4, Veloxy, Geovanne, Gustavooooo, xLeoZinTS, Y4KUS4-TM, GateBreake, Lupus, XxX_FuSiOn_XxX, Alafh, Paullo_GM, ReD_ShOT__________________, Hammy, Bruno-TM, Maggic_, YakySoba, Mateus_RX, Bryan_, Atributo, Pryston-BR, Furios-SG, -CH4K4L-TM, -Pe_Lanza-, lucasmg50, CesinhaKB, Fight_, matheusbc, -killerbee, -CaO, To-De-Role, iDarkTM, JOKER_CRVG, ExArcanus, _Hebeert, Pokashi, -DonoDoAwaY-, Zero0h, Pank, RiqKie, FANTA-BR, Spider-, Stromae, -ChowPe-, valdir, Guilheerme, Ui-Egua, xF4K3, Shodaime, LightNiGht, YahooTM, -SR_STIFLER-, Lancelot, Cloud_TM, Raulino

e os Aniversariantes de hoje . Parabéns !!

leobosque (15), BK_Losth (14), Gabriela (19), AkilleKS (18), Louzada (15), Jonas_NinhO (20), 1NS4N0-PvP (19), Grande_Ton (14), _Bk_Shaka_ (18), GuuH66 (14), Albertinho (14), xPsy-TS (13), mindu (41), -Ichigo- (15), Balla-Halz (17), diginho (19), BK_CRACUDI (19), KammiLa (18), Irravebrienny (27), Gels-reoff (24)

Eu Espero muito que vocês que estão lendo este Tópico , que continue dando um suporte no Fórum , pois um dia você será reconhecido no Fórum e com certeza será muito elogiado e quem sabe um dia estará no meu Elogio . Espero que consiga !!

Opa !!
Estou habilitando novamente o Meu comentário para quem quizer visitar , comentar e deixar uma visita . Espero ver muitos comentários !!

Espero que todos tenham um ótimo Dia com a paz do Senhor Jesus Cristo !!

By : Lucas Morais
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Parabens aos elogiados.

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Muito obrigado pelo elogio fico muito grato em receber um elogio em ver que meu trabalho esta sendo reconhecido por um ótimo membro, parabéns a você também que continue fazendo este ótimo trabalho que você vem fazendo.Parabéns a todos os demais elogiados que continuem trabalho para alcançar seus objetivos.

Imagem
Imagem
Imagem
xD , Belo elogioo rsrs
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Hustle-SG
MuAwaY Projetando e construindo sua diverção
Imagem
Parabéns a eles estão fazendo ótimo trabalho espero que eles todos conseguir um dias objetivos e obrigado po manda um salve para galera no fórum.
Parabéns aos Elogiados, espero um dia entrar no seu Elogio ;)
Atenciosamente, Kyo
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão

Imagem
Cara eu fico muito feliz de que meu trabalho vem sido reconhecido por você ainda mais por você meu irmão, estou usando minha esperiência que aprendi como colaborador para ajudar e ser reconhecido pelos membros do fórum, e ninguem vai me derrubar, porque os amigos sempre estão do lado e você é um, obrigado irmaozão tamo junto é nóis '+' merecido :D.
Muito Obrigado pelo seu elogio Lucacas fico muito feliz por você me elogiar, e ver meu esforço aqui no fórum e parabéns à todos elogiados também.
Imagem
Imagem
Meu irmão,tamo junto até o fim manolo,te love irmão s2,e queria diser,que acho que jah sei quem me hachiou,mas isso é passado,agora e seguir de cabeça em pé,e pensar no futuro.;)
Parabéns aos elogiados, Espero que gostem.
ImagemImagem

Atenciosamente, Lipee-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
Parabens aos elogiados !
Atenciosamente : -CH4K4L-TM
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Parabéns aos Elogiados,em breve estarei em seu elogio xD :D
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Opaaaa, eligio do grande Lucacas^^, primeiramente quero agradecer pelo elogio, pai de família ? rsrs :P, espero um dia poder está na sim na STAFF e se eu estou no caminho certo é graças a pessoas como você que me dão forças^^, parabéns aos membros citados acima. :aa:
Gostei da música. :fish:
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Parabéns aos mesmos
Valeu pelo elogio Lucacas, estou lutando para chegar la, se Deus quiser eu irei alcançar o meu grande sonho/objetivo .
BERTAO REI DAS BOX

Imagem
Muito obrigado pelo elogio , fico muito feliz com cada elogio que recebo :D

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem

Parabéns
Imagem

Te Ajudei ? Da um [ + ] Ali >>
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão - JOKER_CRVG

É meu fan ? Use e Abuse !

Imagem

METAS

Spoiler
Parabens aos elogiados!
Atenciosamente,-DuckTales
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão

Imagem
Imagem
Parabéns a mim e aos outros. (:
+ Merecido.
Você só pode ser ninja, eu estava pensando em fazer o meu segundo elogio fodão, mas você fez. Deixarei pra mais tarde então ^^
Imagem
Imagem
Atenciosamente -Itz.
MuAway ~ Projetando e Construindo sua Diversão!
Parabens aos elogiados , e obrigado pelo salve :D
Imagem
Imagem

Atenciosamente Yakusa
MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.
Muito obrigado pelo elogio, espero a cada dia melhorar o meu desempenho em pró do servidor.

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.