June 9, 201015 yr comment_188979 Ola boa tarde! Eu tenhu uma duvida.. Eu estou com 1 goldsway em minha conta.. E gostaria de saber se é possível converter para golds... Se for possível gostaria de saber como. Desde ja Obrigado! Report
June 9, 201015 yr comment_188981 Não é possivel Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
June 9, 201015 yr comment_188983 Prezado, a função golds-->goldsway esta desativada para manutenção e a função goldways-->golds não existe. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
June 9, 201015 yr comment_188991 Essa opção de Converter Goldway's para golds , não e Possivel . Uma vez convertido não tem como ser revertido. Report
June 9, 201015 yr comment_188993 WicKedSiCk, em 09 June 2010 - 04:46 PM, disse:Ola boa tarde! Eu tenhu uma duvida.. Eu estou com 1 goldsway em minha conta.. E gostaria de saber se é possível converter para golds... Se for possível gostaria de saber como. Desde ja Obrigado! Não é possível converter GoldsWay's para Gold's , só é possível converter a cada 50 Gold's 1 GoldWay , porém a opção encontra-se em manutenção no momento. Deus seja louvado! Report
June 9, 201015 yr comment_188994 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deus seja louvado! Report
Eu tenhu uma duvida.. Eu estou com 1 goldsway em minha conta..
E gostaria de saber se é possível converter para golds...
Se for possível gostaria de saber como.
Desde ja
Obrigado!