Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Como recuperar meus dados ?

Não estou conseguindo logar na minha conta. Quando coloco para recuperar minha senha, as informações não vão para o meu e-mail de cadastro.
Queria saber o que está acontecendo... c algum adm ler este tópico, pesso que me ajude.
Até tenho o e-mail com uma recupeção de senha que fiz um tempo atrás.

Featured Replies

Utilize o nosso serviço de lembrar dados, a partir dele você recebe seus dados, PID, senha do Baú, Senha e Loguin.
Na esquerdo do site você encontrará a opção Recuperar Senha, clique, coloque seu loguin e uma mensagem será enviada para o e-mail de cadastro de sua conta.
Veja como utilizar esse serviço neste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/

Você pode estar confundindo o E-Mail de Cadastro, pois se você enviar corretamente as informações vão parar no seu E-mail ;)
Atenciosamente, Kyo
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão

Imagem
Bom vc esqueçeu manda uma mp para nosso admintração ele vai te ajudar.
Tente ver se os dados de sua conta não foram enviados para o lixo eletrônico, caso não esteja lá tente enviar novamente e aguardar alguns minutos até que o sistema identifique seus dados no banco de dados e envie para o e-mail.

Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente, verifique se o Email que está procurando, realmente é o que está cadastrado á Account em questão, caso seja, procure em todos os lugares, até em sua Lixeira, pois geralmente chega lá.

Para mais informações, acesse :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo temos em nosso site uma opção de recuperar seu dados, casó tenha dúvidas olhe o TOTORIAL abaixo.

[TOTORIAL] Lembrando dados da sua Account.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/
Tente atraves deste link : http://forum.muaway....rar-seus-dados/
Atenciosamente : -CH4K4L-TM
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Se por um acaso o teu email for do Hotmail, ele demora mais tempo pra chegar. Não sei porquê, mas o meu sempre demorou, questão de 5 horas. ;s
Imagem
Imagem
Atenciosamente -Itz.
MuAway ~ Projetando e Construindo sua Diversão!
Verifique se os dados estão na caixa de entrada ou lixeira, spam e etc, pois geralmente uma mensagem de recuperação de dados são enviadas para algumas dessas área no email, vasculhe todas, se não estiver recupere novamente e aguarde uns 5 minutos.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Provavelmente você deve estar entrando no email, no qual não é o de cadastro da conta, e assim não recebendo o email, tente recuperar seu email de cadastro e assim entrando nele pra obter seus dados.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Vá no seu email de cadastro e verifique se a mensagem do nosso servidor se encontra no lixo eletrônico do seu email ou na caixa de entrada, caso não esteja verifique em outros emails que você possua para recuperar os dados da sua conta, caso você não consiga localizar o email do nosso servidor infelizmente não haverá como você logar na sua conta e consequentemente irá perde-la até lembrar da sua senha.

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.