January 15, 201213 yr comment_1984050 oq significa flodar? É Meu Fã ? Me Odeia ? Quer Meu Corpo Nú ? Então Use e Abuse Atenciosamente Lucca Silva MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão! Report
January 15, 201213 yr comment_1984060 Floodar é você posta conteúdos inúteis em vários tópicos sem finalidades, ou até mesmo responder um tópico depois de 10 minutos da duvida ser respondida isso é ser considerado como flood. Report
January 15, 201213 yr comment_1984067 Dar respostas sem sentido, por exemplo, você está com uma dúvida ai o cara responde 'Não sei te responder' isso é considerado flood, existem outros vários tipos de flood, postar várias vezes em um mesmo tópico. Report
January 15, 201213 yr comment_1984078 Flood são comentários inúteis, ou uma resposta que não tem nada haver com a pergunta Atenciosamente, Kyo MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão Report
January 15, 201213 yr comment_1984083 Flodar é um ato,que a pessoa posta varias vezes a mesma coisa,ou seja,ela poderia postar uma vez o que ela queria explicar,mas ela fas varios post's,com mesmo assunto,que na verdade é desnecessario portanto isso é considerado como um floder. Report
January 15, 201213 yr comment_1984086 Flood é considerado todas aquelas pessoas que postam em tópicos da seguinte forma " kkk,sim,não" todas as pessoas que postam com menos de 5 palavras são consideradas como flood, lembrando que flood é fora das regras de nosso fórum com punição de 10% de alerta. Report
January 15, 201213 yr comment_1984087 Amigo flodd significa que o membro está dando resposta inutéis (que não ajuda um membro), também pode ser considerado várias post's, o mesmo aperta em responder mais de uma vez, vai sair mais de uma resposta, isso pode ser considerado flodd também. Report
January 15, 201213 yr comment_1984089 flood e quando você posta varias vezes no mesmo tópico ou ate mesmo quando você cria algum tipo de conteudo inutio isso e conciderado como flood. Report
January 15, 201213 yr comment_1984090 Flood vem do inglês e significa encher, inundar. Ou seja, floodar é encher o fórum com coisas desnecessárias, sem conteúdo. Coisas que não vão fazer nada além de sobrecarregar e desorganizar o fórum. Também são aqueles posts com a intenção evidente de aumentar o número de mensagens por parte do usuário. O que é considerado Flood: * Chats em tópicos * Posts aleatórios (ex.: "ahuauhuahau" ou "legal...") * Tópicos repetidos * Posts repetidos (bem como os "double-posts") * Postagens que nada tenham a ver com o assunto do tópico * A prática do flood com o intuito de acumular posts * Outros Como identificar um Flood: Exempo 1: Tópico: "Qual vídeo-game você gosta mais? Por quê?" Resposta flood: "Pra mim é o Super Nintendo." Resposta correta: "Acho que Super Nintendo é o melhor, pois ele marcou a minha infância mais do que qualquer outro, foi nele que as Softhouses ganharam mais fama e é nele que funcionam meus jogos preferidos, como Final Fantasy e Chrono Trigger." Análise: O que podemos entender deste exemplo é que o flood não responde por completo a pergunta feita no tópico, mas a resposta correta inclui todos os dados necessários para que consideremos desta uma colocação perfeita. Exemplo 2: Tópico: "Alguém sabe por que o meu ICQ não conecta mais?" Resposta flood: "Por que ICQ é uma droga." Resposta flood: "Por que ele está de mal com você." Resposta flood: "Não sei, cara." Resposta flood: "Bom, xibom, xibom-bom-bom." Resposta correta: "Provavelmente porque o ICQ está com alguma dificuldade em acessar a internet na sua máquina, sendo que este problema pode ser causado por algum firewall ou problemas de conexão. Verifique outros programas do mesmo tipo e veja se eles apresentam o mesmo tipo de problema." Análise: Veja que nos floods os indivíduos acrescentam absolutamente nada ao problema apresentado pelo autor do tópico. Estas são atitudes condenáveis nos fórums e comunidades on-line. As respostas devem ser claras e explicativas, devem apresentar soluções, ou meras observações úteis. Fonte: FórumWeb Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 15, 201213 yr comment_1984092 O que significa Floodar ? Floodar, é um tipo de bug de posts, ou seja, em um tópico o membro posta mais de uma vez, o que não é permitido, ou posta em todas as áreas só para aumentar seus atributos, como posts, reputação, dentre outros, então não é legal e nem é permitido este ato em nosso servidor. Atenciosamente! Report
January 15, 201213 yr comment_1984093 posta algo q não precisava ex.: em um tropico de vendas eu posta " jaeh!" Meu futuro no MuAwaY Report
January 15, 201213 yr comment_1984105 Flood é quando você posta ou cria vários tópicos ou post's referente ou iguais ao mesmo assunto. Quando postar, poste um tópico apenas para cada assunto, e quando responder a um tópico, responda com um post apenas por vez; caso necessite acrescentar algo ao seu post utilize a opção Editar abaixo do seu post. Postar várias vezes e abrir diversos tópicos apenas para ganhar post's não irá lhe ajudar, alias só irá aumentar seu número de alertas e fazer com que receba diversas punições e não uma solução. Report
January 15, 201213 yr comment_1984116 - Amigo floodar aqui no Forum é o seguinte, quando você responde um Tópico várias vezes, e sua resposta não tem nada a ver com a duvida do autor do Tópico! Portanto espero que entenda! Atenciosamente- Ero_SenniN MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão ! - Report
January 15, 201213 yr comment_1984141 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Atenciosamente Lucca Silva
MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão!