Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) O que significa Flood ?

oq significa flodar?
Imagem

Imagem

É Meu Fã ? Me Odeia ? Quer Meu Corpo Nú ? Então Use e Abuse

Imagem

Atenciosamente Lucca Silva
MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão!

Featured Replies

Floodar é você posta conteúdos inúteis em vários tópicos sem finalidades, ou até mesmo responder um tópico depois de 10 minutos da duvida ser respondida isso é ser considerado como flood.

Imagem
Imagem
Imagem
Dar respostas sem sentido, por exemplo, você está com uma dúvida ai o cara responde 'Não sei te responder' isso é considerado flood, existem outros vários tipos de flood, postar várias vezes em um mesmo tópico.
Flood são comentários inúteis, ou uma resposta que não tem nada haver com a pergunta ;)
Atenciosamente, Kyo
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão

Imagem
Flodar é um ato,que a pessoa posta varias vezes a mesma coisa,ou seja,ela poderia postar uma vez o que ela queria explicar,mas ela fas varios post's,com mesmo assunto,que na verdade é desnecessario portanto isso é considerado como um floder.
Flood é considerado todas aquelas pessoas que postam em tópicos da seguinte forma " kkk,sim,não" todas as pessoas que postam com menos de 5 palavras são consideradas como flood, lembrando que flood é fora das regras de nosso fórum com punição de 10% de alerta.
Imagem
Imagem
Amigo flodd significa que o membro está dando resposta inutéis (que não ajuda um membro), também pode ser considerado várias post's, o mesmo aperta em responder mais de uma vez, vai sair mais de uma resposta, isso pode ser considerado flodd também.
flood e quando você posta varias vezes no mesmo tópico ou ate mesmo quando você cria algum tipo de conteudo inutio isso e conciderado como flood.
Flood vem do inglês e significa encher, inundar. Ou seja, floodar é encher o fórum com coisas desnecessárias, sem conteúdo. Coisas que não vão fazer nada além de sobrecarregar e desorganizar o fórum. Também são aqueles posts com a intenção evidente de aumentar o número de mensagens por parte do usuário.

O que é considerado Flood:

* Chats em tópicos
* Posts aleatórios (ex.: "ahuauhuahau" ou "legal...")
* Tópicos repetidos
* Posts repetidos (bem como os "double-posts")
* Postagens que nada tenham a ver com o assunto do tópico
* A prática do flood com o intuito de acumular posts
* Outros

Como identificar um Flood:

Exempo 1:

Tópico: "Qual vídeo-game você gosta mais? Por quê?"
Resposta flood: "Pra mim é o Super Nintendo."
Resposta correta: "Acho que Super Nintendo é o melhor, pois ele marcou a minha infância mais do que qualquer outro, foi nele que as Softhouses ganharam mais fama e é nele que funcionam meus jogos preferidos, como Final Fantasy e Chrono Trigger."
Análise: O que podemos entender deste exemplo é que o flood não responde por completo a pergunta feita no tópico, mas a resposta correta inclui todos os dados necessários para que consideremos desta uma colocação perfeita.

Exemplo 2:

Tópico: "Alguém sabe por que o meu ICQ não conecta mais?"
Resposta flood: "Por que ICQ é uma droga."
Resposta flood: "Por que ele está de mal com você."
Resposta flood: "Não sei, cara."
Resposta flood: "Bom, xibom, xibom-bom-bom."
Resposta correta: "Provavelmente porque o ICQ está com alguma dificuldade em acessar a internet na sua máquina, sendo que este problema pode ser causado por algum firewall ou problemas de conexão. Verifique outros programas do mesmo tipo e veja se eles apresentam o mesmo tipo de problema."
Análise: Veja que nos floods os indivíduos acrescentam absolutamente nada ao problema apresentado pelo autor do tópico. Estas são atitudes condenáveis nos fórums e comunidades on-line. As respostas devem ser claras e explicativas, devem apresentar soluções, ou meras observações úteis.

Fonte: FórumWeb
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O que significa Floodar ?
Floodar, é um tipo de bug de posts, ou seja, em um tópico o membro posta mais de uma vez, o que não é permitido, ou posta em todas as áreas só para aumentar seus atributos, como posts, reputação, dentre outros, então não é legal e nem é permitido este ato em nosso servidor.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
posta algo q não precisava ex.: em um tropico de vendas eu posta " jaeh!"
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
Flood é quando você posta ou cria vários tópicos ou post's referente ou iguais ao mesmo assunto. Quando postar, poste um tópico apenas para cada assunto, e quando responder a um tópico, responda com um post apenas por vez; caso necessite acrescentar algo ao seu post utilize a opção Editar abaixo do seu post.
Postar várias vezes e abrir diversos tópicos apenas para ganhar post's não irá lhe ajudar, alias só irá aumentar seu número de alertas e fazer com que receba diversas punições e não uma solução.
Imagem
-
Amigo floodar aqui no Forum é o seguinte, quando você responde um Tópico várias vezes, e sua resposta não tem nada a ver com a duvida do autor do Tópico! Portanto espero que entenda!

Atenciosamente- Ero_SenniN
MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão !

-
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.