June 9, 201015 yr comment_189014 Somente nao gostei da sua atitude , quando perdi e zombou de mim. Mesmo assim , ainda sou sua amiga. Report
June 9, 201015 yr comment_189026 O Weep é um Bom GM , ele pode fazer o que você citou acima , mas todos erram . Report
June 9, 201015 yr comment_189028 Olá , ele esta plenamente certo , você perdeu e vai tira satisfaçoes com ele ? ele deve ter te zoado de uma maneira que ele pensou que foi uma brincadeira e você levou a serio. Report
June 9, 201015 yr comment_189029 Eu não vi ele zoando,mais caso esteja; nosso amigo Weep,deve estar ciente,de que o cargo de Game Master, Deve ser tratado com muita Seriedade,respeito & Muita Atenção ao Game! Sei que ele é brincalhão,mas logo,vocês reclamaram por ele ser tão DURO,severamente. Topico Fail,Reclama do cara,e diz que o Ama. Report
June 9, 201015 yr comment_189031 O.o Acho que é a 1ª vez que vejo isso (PLayer falando que GM zoa da kra dele), caso isso seja verdade (não duvido muito que seja mentira) o Weep está errado. <~ Clique e Ajude o Bee. <~ Clique e Ajude o .Jr Report
June 9, 201015 yr comment_189036 Nao entendi , isso e um elogio ou uma reclamaçao!/ E afinal , ainda nao vi o weep zoar ninguem no game , ele e um gm iniciante tem o direito de errar! Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
June 9, 201015 yr comment_189037 Em x1 , um perde e outro ganha, se você ficou triste porque perdeu eu te disse que tiro itens de minha conta normal e te dou, não quero ficar mal em boca de outros desculpa se te chatiei / magoei, essa não era minha intenção. Ficará aberto para comentários.. Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
June 9, 201015 yr comment_189040 Os Game Masters, tem que tratar com respeito os jogadores, contudo, na experiencia, ele pode pegar ao tempo como contar x1 ou tal, mais prestar atenção no evento é necessário para ter uma base, primeiro tem que praticar. Zombar da cara dos players é uma coisa feia, principalmente para um GM, mais dar uma risadinha ou um "hehehe" não está valendo como zombação. O Wagner é uma boa pessoa, com o tempo ele adquire experiencia. - Report
June 9, 201015 yr Author comment_189041 Nao quero que você me doe itens ou algo do tipo Tenho o suficiente para permanecer no game Weep. Você mesmo sabe que brincou de uma forma " sarcástica " com a minha cara.. aceito sim suas desculpas.. mas também isso eu nao vou esquecer. -1 pra você. Report
June 9, 201015 yr comment_189049 Renesmee, em 09 June 2010 - 05:07 PM, disse:Nao quero que você me doe itens ou algo do tipo Tenho o suficiente para permanecer no game Weep. Você mesmo sabe que brincou de uma forma " sarcástica " com a minha cara.. aceito sim suas desculpas.. mas também isso eu nao vou esquecer. -1 pra você. Para de vir falar merda dos membros da Equipe Fica na tua, fala com ele no MU,Ou Manda MP. & vez de criar topico. Perdeu x1 , então é porque é ruim. Cada vez mais eu fico com raiva de voce sua FAKE Fica se alugando no MU, e tenta vir reclamar de GM Novo. Discução disso,e reclamação para "AMIGOS" Acho que deveria ser tratado com mais respeito,se é pra reclamar. Mande MP pro seu,como se diz ? "amigo" será? E trate do assunto com ele,você e ele só! Isso é uma pura sacanagem. O Cara é GM Novo,e voce vem falar isso porque não avisa antes, Exemplo:Weep cuidado,ao tentar ser sarcástico com alguem,que perde em seus eventos.? - Voce pode ser prejudicado. Me Irritei com você Renesme,voce é muito falsa. Report
June 9, 201015 yr comment_189054 QuotePara de vir falar merda dos membros da Equipe Fica na tua, fala com ele no MU,Ou Manda MP. & vez de criar topico. Perdeu x1 , então é porque é ruim. Ela não reclamou , que perdeu o X1 e sim que o WeeP_GM , zombou dela quando ela reclamou Ex de zoações : (Chora Não,Chora Bebe, Vai Upa vai,etc .) E mais respeito nos seus posts QuoteInveja? Vixe,eu sei que voce queria ta no lugar dele,mais nao precisa fala assim, se ele está no cargo é porque feis merecer ! Ate tu KLux , Respeitar e Bom manin. Report
June 9, 201015 yr comment_189078 AFF Que Fresca Nao gosto de Gente assim nao Se esperta Com esse seu Jeitinho Perdeu Perdeu JA Era. Report
June 10, 201015 yr comment_190886 Bom Eu Gosto Do Weep_GM Ele é Um Cara Maneiro Tentando Sempre Acerta No Quer Fais Mas Todos Sabem q Como Qual Quer Ser Humano Todo Mundo Erra Obs: Não Estou Falando q Vc Estar Errado Em Weep To Falando Caso Seja Verdade O Unico Defeito Do Weep é Ser Emo ---> Eu Apoio o Hexa Campeonato Brasileiro Report
June 12, 201015 yr comment_195446 Como Weep Disse , Em x1 uns Ganhão e outros Perdem , Se Ele Zuou ele Estava Errado Pois Todos um Dia Ja Perderam Ou Vao Perder ! Mas Considero o Weep o Melhor GM do Away Junto com o Block Porem Todos erram e se Ele Falou isso Foi so na Brincadeira ! Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
June 13, 201015 yr comment_196581 fiquei totalmente chocada com essas atitudes modos de falar aqui e simplesmente um forum mais todos tempos q tratar cada pessoa com seu devido respeito, acorda gente somos uma familia nao devemos brigar por apenas palavras e sim levar td na esportiva Do jogo eu vejo sempre no post todos chingam os GM's intao isso nao tem explicação perder um x1 nao significa nada. sxe-demo =O nao presizava ser tao duro, sei q ele e ela nao fizeram por mal e sim pq somos um familia, x1 e assim ou vc perde ou ganha e sempre assim e a lei da vida temos q aceitar. Nao devemos insultar uns aos outros e sim se respeitar Report
June 13, 201015 yr comment_196638 Sabia que eu Nunca Vi um GM tão Maneiro e Divertido como esse Tal De Weep_GM? Ele Pode ter suas Falhas como todos temos mas ele é um ótimo Game Master! Atenciosamente → H2O MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão! BONDE DO AMERICANO. Siga-me no Twitter - @Geowane_ Report
June 13, 201015 yr comment_197745 que isso gente nao devemos se revoltar uns contra os outros, e sim todos sabem q errar e humano e francamente nao acho q devemos julgar alguem q e novo e sim aprender mais com ele eu sei q ele tem mais pra ensina do q ser ensinado, intao sugiro q alguem fexe e topico, pq nao tem o pq condinuar julgando nosso querido Game Master ele vejo ele fazendo eventos e acho muito bom, um otimo GM intao por favor se vc nao ganha os eventos dele, intao vc tem q tentar mais e mais eu tento entrar nos eventos dele mais so morro =/ kkkkk por isso nao estou magoada. Report
August 5, 201015 yr comment_332159 Elogio concedido. Tópico fechado. Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Mesmo assim , ainda sou sua amiga.