June 9, 201015 yr comment_189087 Sorteio Relampago Valendo Itens [F] Por Sonic Olá, Galerinha Como que tá ? Bom Galera Como o Proprio Titulo Já Diz Vou Fazer Um Soteio Relampago ! Será Valendo Um Chaos Shild [F]+15 Gosto ? Participe ^^ Mais Só tem Uma Coisa Galera Para Me ajuda Basta Aperta No + Que Você Está Me Agradessendo é me ajudando Então Galera Vou Escolhe o Vencedor na hora ! Não Importa Quem Sejá Vou Sortea Um Participante na Hora Vou Anunciar pelo Tópico Mesmo Normal ! Podem POstar Seus Nick's Que Estarei Vizualizando Mais Não Esqueçam Meu + ^^ ! Podem Postar Seus Nick's ! Bom Galera Cheguei em um acordo é já tenho o vencedor ! o vencedor do meu 3 evento de Sorteio é Renesmee Parabéns ! Obrigado à todos que participaram Quem sabe um dia você Sejá Um Sorteado ! Valeu galera Amanhã fasso mais Report
June 9, 201015 yr comment_189114 AwayHunter -Sr_Hunter Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
June 9, 201015 yr comment_189118 Nob4eveR ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
June 9, 201015 yr comment_189121 Bleyd-T = Bleyd Tesudo = Bleyd Tesão = Bleyd Top... <~ Clique e Ajude o Bee. <~ Clique e Ajude o .Jr Report
Olá, Galerinha
Será Valendo Um Chaos Shild [F]+15 Gosto ? Participe ^^ Mais Só tem Uma Coisa Galera Para Me ajuda Basta
Aperta No + Que Você Está Me Agradessendo é me ajudando
Não Importa Quem Sejá Vou Sortea Um Participante na Hora Vou Anunciar pelo Tópico Mesmo Normal !
Podem POstar Seus Nick's Que Estarei Vizualizando Mais Não Esqueçam Meu + ^^ !
Podem Postar Seus Nick's !
Bom Galera Cheguei em um acordo é já tenho o vencedor !
o vencedor do meu 3 evento de Sorteio é Renesmee Parabéns !
Obrigado à todos que participaram Quem sabe um dia você Sejá Um Sorteado !
Valeu galera Amanhã fasso mais