June 9, 201015 yr comment_189168 fikei sabendo q as pants do shop estão em manutenção ... porisso não estam disponiveis para compra... a minha duvida eh a seguinte: Quando eh q vão estar disnponíveis?? fuiz! Report
June 9, 201015 yr comment_189171 Olá , não tem um Tempo determinado para a volta das Pants no Shop , aguarde até que o mesmo volte ao normal . Report
June 9, 201015 yr comment_189173 O shopping de golds que consta na sessão de pants ainda esta passando por manutenções e não tem previsão de volta , por isso voce deve aguardar que em breve a administração ira disponibilizar no shopping novamente. QuoteAguarde a administração se pronunciar até que a sessão de pants esteja disponivel novamente no shopping de golds . Report
June 9, 201015 yr comment_189175 Olá, Amigo ( a ), Ainda Não temos Previsão Para o Paradeiro Das Pants Estamos Aguardando Uma Resposta Concreta Da Administração ! Report
June 9, 201015 yr comment_189184 Não tem nenhum prazo estimulado enquanto há isto, aguarde o pronunciamento do administrador sobre tal assunto, a mesma está passando por manutenção para ser retirado bugs do setor de pants. - Report
June 9, 201015 yr comment_189200 Amigo a Sessão De Pants Esta Sem Previsão De Volta ! Então Aguarde que logo se Resolvera! MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Sorte de Hoje ; Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos Report
June 9, 201015 yr comment_189207 Nao Adianta Ficar Criando Tópicos A Jente do forúm Nao pode Fazer Nada Clique aqui New Kit! FanBar's Spoiler Report
June 9, 201015 yr comment_189234 Aguarde o Pronunciamento do Admin em Relação as Pants ! Quote4.4 - Todos os posts devem ser com fonte tamanho "2". Também fica proibido o uso de posts com LETRAS MAIÚSCULAS, dá a impressão de que está gritando e dificulta a leitura. Evite alertas :/ Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
June 9, 201015 yr comment_189253 _CritkaL_, em 09 June 2010 - 06:03 PM, disse:fikei sabendo q as pants do shop estão em manutenção ... porisso não estam disponiveis para compra... a minha duvida eh a seguinte: Quando eh q vão estar disnponíveis?? fuiz! Aguarde pois como você mesmo citou as pants estão passando por uma manutenção , portanto aguarde pois assim que a manutenção for efetuada com sucesso e o problema da mesma for resolvido as pants vão estar disponíveis novamente para a compra e 100% sem bugs, portanto aguarde. QuoteAinda não temos uma data exata para o termino da manutenção. Deus seja louvado! Report
June 9, 201015 yr comment_189254 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deus seja louvado! Report
a minha duvida eh a seguinte: Quando eh q vão estar disnponíveis??
fuiz!