Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Despedida] Paullo_GM - Agora voltei para -_PKDOR_- !

Como muitos queria eu Paulo Henrique Moraes, estou me despedindo do servidor, pois para mim chegou minha hora de partir, porém sei que para alguns será uma tremenda festa, já para outros irei deixar um vazio no servidor, pois como dizem: "Nada dura para sempre, um começo sempre tem um fim", é esse é meu fim o Fim de Paullo_GM do maior servidor de Mu Online do Brasil !
Espero que minha passagem por aqui tenha sido muito boa e que eu tenha feito a alegria de muita gente, é por isso não guardo magoua de ninguém, nem de player nem de outros membros da STAFF nem de Ex Membros da STAFF, por isso irei fazer um tipo de elogio nesse tópico, para os que merece de verdade !

Admin: Meu Deus esse cara foi e sempre será o cara mais gente fina que eu já conheci na minha vida de Mu Online, sempre esta disposto para ajudar os membros que pertence a equipe, é sempre trabalhando duro para deixar o MuAwaY com quase 100%, por isso tenha fé Bruno pois com seu trabalho e com sua inteligência você conseguirá eliminar todos os programas maliciosos do servidor !

Mer_SubADM: André um cara ecepicional sempre resolvendo qualquer tipo de problema que agente da STAFF tem, é muito presente no fórum e no ticket, pois ele nunca deixa um ticket passar em branco sempre respondendo eles e etc. Por isso André você foi um grande homem que eu conheci nessa minha trajetória de MuAwaY, para mim como um 3° Pai, 1° Deus, 2° Meu Pai Biológico e você nunca esquecerei de nada que você falou comigo andré, pois o pouco que sei hoje foi com você que aprendi disso nunca esquecerei !

Noel_GM: Noel um grande amigo, que nunca esquecerei sempre foi um grande amigo, mais sempre tivemos brigas e etc.Porém você sempre estará no meu s2, apague os momentos ruins e viva os momentos bons ;), paz na sua vida !

Eclipse_GM: Afs com muita tristeza que vou me despedir desse grande amigo que entrou comigo na STAFF, como ele sabia mais do que eu ele sempre me orientava com sua inteligência extraordinária, um cara de 17 anos parece que tem 10, de tão gente boa que ele é, muito gente fina, parceiro sempre que precisa dele pode contar com ele que sempre está online para ajudar no que for possível, por isso Vitor, não baixe a cabeça para ninguém, pois você é um cara de ouro, te amo meu brother s2.

PlayBoy_GM: Tivemos muitas brigas, muitas bobas, mais a amizade que peguei com esse cara foi muito boa, né Vesguinho ? Zua Play, sempre muito marreto, mais com um coração de ouro esse cara sempre será lembrado por mim, não pelas brigas é sim pelos os momentos bons que agente teve, os momentos ruins são jogados fora é a amizade e a gentileza são levadas para sempre, fé PlayBoy !

Photo_GM: Equipe PP ksks, muito boa a época que eramos Moderadores sempre fazíamos mo farra no servidor sempre tentando alegrar a todos que estavam online naquele server, por isso Photo nunca desista de seus sonhos, pois você merece todos elogios do mundo, você é um amigo certo para muitas pessoa meu Pernambucano do meu s2, te amo brother !

Beat_GM: Cara muito bom com grande coração do Brunin não tenho muito do que falar, pois tão pouco tempo fiz uma grande amizade com esse carinha, espero que também tenha te agradado com tudo s2 meu brode !

Fight_: Um grande amigo para qualquer hora, sempre quando precisei desse muleque ele estava lá para me apoia entre muitas coisa, boa sorte na sua carreira Fight_ tudo de bom para você meu grande amigo !

Vegetto_KB: Meu Deus Vegetto você é muito feio cara, brincadeirinha você sempre estará no meu coração, fé na sua carreira, é não me passa em posts em KKK.

Frozen_CL:Muito pouco que conheço ele, pois falei com ele poucas vezes, espero que você tenha um futuro brilhante na sua carreira fé meu brother mais novo s2.

Para que todos que ficaram meu eterno carinho, e lembrem que eu sempre amarei vocês meus s2.
É para quem continua para entrar na STAFF, acreditem pois isso um dia pode ser tornar realidade,

Pois agente não morre quando deixa de Viver, Agente Morre quando deixa de Sonhar !

Quem Acredita sem Alcança, boa sorte para todos !

Musiquinha para acalmar o momento ;( !

Guardarei sempre !
Imagem
Imagem
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
  • Replies 84
  • Views 6.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Paullo foi um GM que deixou sua marca no server, porém o mesmo vinha a mais d um mês me pedindo para sair e eu lutando contra a vontade dele, porém quando o mesmo me informou que sua rotina no trabalh

• Grande Paullo, mais que um amigo um irmão para mim para qualquer momento que eu precisa-se você estaria do meu lado sendo no que seja, mesmo que fosse uma coisa errada você estaria ali ou para me ajud

• Nossa cara, você me deixou Estou muito triste, mais devemos te agradecer por tudo, já se conhecemos a quase 1 ano, na STAFF 6 meses e mais alguns dias, todos os dias nois se falava, não tinha um d

Featured Replies

- Eterno ♥
ImagemImagem

Atenciosamente , zabane
MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão !

Fico muito triste com sua despedida, espero que volte um dia.

New kit By - BomberMan sz

Imagem

.
Seguinte, desde da época de quando eu era player pela 1° vez, desde que eu usava o nick XxMAGNUMxX, agente ja colava junto nos eventos do Block, e eu lembro até hoje um apelido que te marco com nóis Paullo. O famoso (FUSQUET), onde passamos o mata-mata com o Block juntos, e eu aprendi a te chamar assim, e logo depois veio a minha torna, aprendi e recolhi muitos de braços abertos, e você irmão, não podia faltar neste aperto, desde então ia te chamar nas lutas de meus mata-matas, você sempre marcado com o FUSQUET do trade+baú01, e meu garoto, veio a torna, e infelizmente sai da Equipe, e quem veio para alegrar ? FUSQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEET, o mais novo colaborador da Equipe, lembro até hoje nós comemorando a sua vitória, e assim acompanhei você até se tornar o grande GM, que é, até você se tornar um dos queridos, um dos mais agradecidos por bons feitos, e hoje eu tenho orgulho de dizer, que ensinei e aprendi muito com você, estará eternamente guardado em meu coração, eu te amo Fusquet s2
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Paullo, por favor nao sai :(
ImagemImagem

Atenciosamente, Lipee-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
-
Quem diria que você teria sua história interrompida de forma tão repentina, achei que você fosse o Game Master que fosse passar mais tempo em nossa equipe, pois sempre foi um ótimo GM, e eu posso dizer que estava presente nos seus primeiros e últimos momentos pois, eu lembro quando eu estava na LoveBug e -_PKDOR_- também, e uns dias depois você entrou para equipe e aquele BBB que você fez recentemente eu estava lá, pode ir tranquilo porque você foi um dos melhores que essa equipe já teve, com certeza você irá deixar saudades para muita gente aqui nesse servidor, desejo que você tenha sucesso na sua vida, vai na paz cara, tu sempre foi muito gente boa e creio que terá muito sucesso em sua vida pessoal, adeus Paullo_GM Eterno sz ' :animado153_:
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
iDarkTM - MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Dark ~º
. é ne let fzr oq ne ? , Mas isso Aconteçe , Desculpe Pelos Mas Momentos q tive Com vc , E Qualker outro Tipow de Chigamentos , Mas Se liga , Eu paro de jogar :|.
Te é eterno Mlq , Sem mais s2'
Muita saude,paz ,felicidade E Tudo de bom Para voce , Que Sua vida traga Muitas felicidades Para voce e sua familia , Desejo Tudo de bom !
Espero que Tudo de bom Aconteca com voce , Agradeço Muito pelo que voce fez para mim e para todos os otros do Muaway !
Bom é isso Boa sorte ai nessa Nova caminhada da Sua vida!

Sempre logue NO PKDOR Para Nois te surrar que nen Ontem !

Eu cheguei A Tira uns x1 com voce pá ainda voce nun era Nen MD mais voce nun Vai se Lembrar
By Ex BaTaTaRoOx

Até Mais, Até Mais nao neh Até Logo .
Adeus Paulo , PKDOR !
nos Te AMAMOS !
Mesmo voce errando algumas vezes Mais todos Erramos Pos Somos HUMANO.
By -WalkBad sz'

E PAULO PARA DE COMER POWWWW ,SE TA MUITO GORDO MANO #KKK'
Sz' Paulo !
Obrigado Paullo por ter feito parte dessa grande familia, espero que um dia você possa voltar, pois fez um otimo trabalho, no momento da saída é muito triste irmão, no momento da raiva sim mais agora não queria ver você fora, você foi um grande Game Master cara, tenho orgulho de você irmão, vai na fé e saiba que nós aqui dentro te amamos muito ♥.

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

Bom , Eu não tenhu muitas coisas para Relatar o nosso Querido Paullo , Mas Procurei um pequeno Trecho de Vinicius de Moraes , para dar uma pequena Fala sobre nosso querido Amigo .

"Enfim, depois de tanto erro passado
Tantas retaliações, tanto perigo
Eis que ressurge noutro o velho amigo
Nunca perdido, sempre reencontrado.

É bom sentá-lo novamente ao lado
Com olhos que contêm o olhar antigo
Sempre comigo um pouco atribulado
E como sempre singular comigo.

Um bicho igual a mim, simples e humano
Sabendo se mover e comover
E a disfarçar com o meu próprio engano.

O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica...

Grande Vinicius de Moraes ;)

Paullo , Agradeço a Você em nome de todos nós do Servidor , Que Deus te abençõe sempre , é isso lek , Sorte na vida , Bola pra Frente , E Deus no coração :zoinho:
Imagem
Que vc se de muito bem na sua vida, e obrigada por alegra tantas pessoas.
Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente, Thaissa-Bk,
MuAwaY -Projetando e Construindo a Sua Diversão
Meu querido Paullet Henrique, estou triste não só eu mais todos do maior servidor do brasil estão, com á sua saída, infelizmente você está saindo cedo o meu sonho é que você entra-se de SubADM até vira Administrador, pois você faz um ótimo trabalho e merece muita coisa na vida, aproveite está sua saída, curta a vida e seja alguém na vida, escuta uma coisa eu nunca irei lhe esquecer você morra no meu coração, você sempre foi e será um grande amigo, te amo paullo fica com deus meu querido. att : Luan Thalis - AnJooDoBem
Imagem
Grande Paullo, mais que um amigo um irmão para mim para qualquer momento que eu precisa-se você estaria do meu lado sendo no que seja, mesmo que fosse uma coisa errada você estaria ali ou para me ajudar à sair dali e ir para o caminho certo ou até mesmo para me ajudar no que eu estava fazendo, sempre fomos muitos amigos, desde o dia em que te conheci eu já sabia que ali estaria nascendo uma amizade ali naquele momento, e não é que realmente uma amizade verdadeira começou, você mesmo sabe que sempre foi o meu melhor amigo, você sempre conversou com minha vó até mesmo no microfone ela conversava com você, e não fui só eu que gostei de você, mais minha família toda, quando você ficava ausente, minha vó me perguntava, mais porque você não esta conversando com o paullo agora? eu respondia que você estava away, e ela me falava, isso sim é amizade para você um rapaz comportado que tem tudo para ser o que quiser na vida, pois acima de tudo ele é uma pessoa Humilde demais, cara sem palavras para você, um amigo, irmão para todas as horas, mais você mesmo sabe que tem horas que você fica chatinho, mais também eu tenho que admitir que às vezes que te encho o saco mesmo, mais sabe que mesmo eu te enchendo eu te amo muito, mais muito mesmo né paullo? meu grande irmão, e eu não quero que você se lembre do Fight ou do Fight, mais sim do seu querido amigo que te ama demais "João Henrique" ou como à maioria me chama né "Rique", mais é isso cara eu poderia ficar mil horas escrevendo aqui que não iria parar de imaginar coisas para falar de você, só tenho que lhe falar que você é um cara de OURO que tem à maior coisa que um homem pode ter, à fé em Deus e a Humildade, e foi por isso que eu se tornei um amigo para, cara novamente vou falar te amo demais, e demais.

Você sempre será eterno no maior servidor de MuOnline do Brasil.

Paullo Henrique de Morais mais que um amigo, um irmão que eu amo demais.

I Love You Paullo :love:
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
AVai na fé cara, você foi e é um grande cara. Obrigado por tudo.
Imagem
Imagem
Atenciosamente -Itz.
MuAway ~ Projetando e Construindo sua Diversão!
Paullo, vá com Deus, eu que fui seu companheiro de equipe, vi o quanto você se esforçou para entrar na STAFF e chegar onde você chegou, saiba que se você precisar de alguma coisa, eu sempre estarei do seu lado, e não se esqueça de duas coisas :

1º - Você sempre será meu aluno.
2º - Seu beiço é GIGANTE.

Vá com Deus,
Paullo_GM Eterno.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Eterno sz'

Atenciosamente: Apple_BR

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Meu Fã ? Então usa ai *--*

Imagem
Vai com Deus manow.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão
Paullo to chorando de verdade aqui cara não vai não :)
ImagemImagem

Atenciosamente, Lipee-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
Maninho meu irmão namoral não consigo acreditar ainda $:'
cara sé vai deichar muita saudade o melhor GM para fazer evento
uma das minhas melhores amizades ja feita no servidor !
veeio , acho que não vo ter mais coragem de jogar isso sem ver voçe no topo
do site como game master sei que vai voltar como player mais acho que tipo voçe não
merecia sair Mano estou aqui chorando sem sacanas nego me chama de maluco porque um gm qualquer saiu qualquer para eles para min mesmo não te conhessendo de pertinho sei que e boa pessoa ! namoral pode contar sempre comigo mesmo que agente esteja interrados ou mesmo no hospital eu verei uma forma de ti ajudar posso não ser famosinho mais essas palavras são de coração ! do seu mano
Coringa-HD [Tonny Ramos]
''voçe me Encinou a nunca desistir dos meus Objetivos''
Obrigado por tudo

Precizar de min veio , msn aii : egberto_ramos@hotmail.com
Tel: é so me enviar uma MP'
Nossa cara, você me deixou :animado153_:
Estou muito triste, mais devemos te agradecer por tudo, já se conhecemos a quase 1 ano, na STAFF 6 meses e mais alguns dias, todos os dias nois se falava, não tinha um dia que ficamos sem se falar, nunca brigamos, tudo foi só amizade o tempo todo, um grande amigo como você eu nunca quero perder por nada.
Você tem futuro Paullo, você é um cara raro de encontrar, muito maneiro, gente boa e um gatão KKKK rs, é isso ai cara, minha amizade você tem pra sempre.
Era uma vez Eclipse, Paullo e Matrix entram para STAFF de CL e Matrix & Paullo se foram e deixou sozinho Eclipse :=X:
Muito obrigado por tudo, aprendi muito com você, meu AMIGO ETERNO! E nois sempre ONÇA ! Te amo cara <3

Imagem
Imagem
Imagem
Pocha mano, não tenho anda a reclamar de você ao contrario somente te elogiar, parabéns mano.
e muito obrigado por tudo . CmtSmp sz
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.