Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Despedida] Paullo_GM - Agora voltei para -_PKDOR_- !

Como muitos queria eu Paulo Henrique Moraes, estou me despedindo do servidor, pois para mim chegou minha hora de partir, porém sei que para alguns será uma tremenda festa, já para outros irei deixar um vazio no servidor, pois como dizem: "Nada dura para sempre, um começo sempre tem um fim", é esse é meu fim o Fim de Paullo_GM do maior servidor de Mu Online do Brasil !
Espero que minha passagem por aqui tenha sido muito boa e que eu tenha feito a alegria de muita gente, é por isso não guardo magoua de ninguém, nem de player nem de outros membros da STAFF nem de Ex Membros da STAFF, por isso irei fazer um tipo de elogio nesse tópico, para os que merece de verdade !

Admin: Meu Deus esse cara foi e sempre será o cara mais gente fina que eu já conheci na minha vida de Mu Online, sempre esta disposto para ajudar os membros que pertence a equipe, é sempre trabalhando duro para deixar o MuAwaY com quase 100%, por isso tenha fé Bruno pois com seu trabalho e com sua inteligência você conseguirá eliminar todos os programas maliciosos do servidor !

Mer_SubADM: André um cara ecepicional sempre resolvendo qualquer tipo de problema que agente da STAFF tem, é muito presente no fórum e no ticket, pois ele nunca deixa um ticket passar em branco sempre respondendo eles e etc. Por isso André você foi um grande homem que eu conheci nessa minha trajetória de MuAwaY, para mim como um 3° Pai, 1° Deus, 2° Meu Pai Biológico e você nunca esquecerei de nada que você falou comigo andré, pois o pouco que sei hoje foi com você que aprendi disso nunca esquecerei !

Noel_GM: Noel um grande amigo, que nunca esquecerei sempre foi um grande amigo, mais sempre tivemos brigas e etc.Porém você sempre estará no meu s2, apague os momentos ruins e viva os momentos bons ;), paz na sua vida !

Eclipse_GM: Afs com muita tristeza que vou me despedir desse grande amigo que entrou comigo na STAFF, como ele sabia mais do que eu ele sempre me orientava com sua inteligência extraordinária, um cara de 17 anos parece que tem 10, de tão gente boa que ele é, muito gente fina, parceiro sempre que precisa dele pode contar com ele que sempre está online para ajudar no que for possível, por isso Vitor, não baixe a cabeça para ninguém, pois você é um cara de ouro, te amo meu brother s2.

PlayBoy_GM: Tivemos muitas brigas, muitas bobas, mais a amizade que peguei com esse cara foi muito boa, né Vesguinho ? Zua Play, sempre muito marreto, mais com um coração de ouro esse cara sempre será lembrado por mim, não pelas brigas é sim pelos os momentos bons que agente teve, os momentos ruins são jogados fora é a amizade e a gentileza são levadas para sempre, fé PlayBoy !

Photo_GM: Equipe PP ksks, muito boa a época que eramos Moderadores sempre fazíamos mo farra no servidor sempre tentando alegrar a todos que estavam online naquele server, por isso Photo nunca desista de seus sonhos, pois você merece todos elogios do mundo, você é um amigo certo para muitas pessoa meu Pernambucano do meu s2, te amo brother !

Beat_GM: Cara muito bom com grande coração do Brunin não tenho muito do que falar, pois tão pouco tempo fiz uma grande amizade com esse carinha, espero que também tenha te agradado com tudo s2 meu brode !

Fight_: Um grande amigo para qualquer hora, sempre quando precisei desse muleque ele estava lá para me apoia entre muitas coisa, boa sorte na sua carreira Fight_ tudo de bom para você meu grande amigo !

Vegetto_KB: Meu Deus Vegetto você é muito feio cara, brincadeirinha você sempre estará no meu coração, fé na sua carreira, é não me passa em posts em KKK.

Frozen_CL:Muito pouco que conheço ele, pois falei com ele poucas vezes, espero que você tenha um futuro brilhante na sua carreira fé meu brother mais novo s2.

Para que todos que ficaram meu eterno carinho, e lembrem que eu sempre amarei vocês meus s2.
É para quem continua para entrar na STAFF, acreditem pois isso um dia pode ser tornar realidade,

Pois agente não morre quando deixa de Viver, Agente Morre quando deixa de Sonhar !

Quem Acredita sem Alcança, boa sorte para todos !

Musiquinha para acalmar o momento ;( !

Guardarei sempre !
Imagem
Imagem
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
  • Replies 84
  • Views 6.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Paullo foi um GM que deixou sua marca no server, porém o mesmo vinha a mais d um mês me pedindo para sair e eu lutando contra a vontade dele, porém quando o mesmo me informou que sua rotina no trabalh

• Grande Paullo, mais que um amigo um irmão para mim para qualquer momento que eu precisa-se você estaria do meu lado sendo no que seja, mesmo que fosse uma coisa errada você estaria ali ou para me ajud

• Nossa cara, você me deixou Estou muito triste, mais devemos te agradecer por tudo, já se conhecemos a quase 1 ano, na STAFF 6 meses e mais alguns dias, todos os dias nois se falava, não tinha um d

Featured Replies

Paullo Eterno ♥ Nunka, vo esqecer de vc :)" vlw ae cara por tudo que vc feis por nois qunado nois precisa nois vc tava lá pra faser os eventin e tudo nunka esqecerei :animado153_: nunka esqecerei vc estara no meu Coração ♥ :weep:
Ah Cara,Vai não,Voçe Vai fazer muita Falta,Sei que outros estão Numa Tremenda Festa porque são Inúteis,e outros Tristes,como eu.Pow Voçe Foi um GM Extraordinário vai fazer muita falta,pois voçe era um GM Namoral,de Qualidade.Seus Eventos eram muito legais,cada Mata Mata que voçe vazia Sozinho isso sim que é Experiência,voçe mostrou Que voçe não é como outros GM's.

Obrigado Pela STAFF,Eu e Muitos te Vemos Pelo Serve Como -_PKDOR_-,s2 :)
Fico muito triste por você estar deixando a STAFF, mais fazer o que né....

Estava la no seu mata mata que você cancelo kkkk nem lutei com ninguém :o

Mais vlww vai deixar muitas saudades na STAFF
Atenciosamente, Play_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

New Kit By.: ZERO--

Imagem
- Nossa meu , voce que representava o Mu AwaY no momento. Sua saida fica muito triste pra mim, apesar deu criar muitas reclamaçoes, para você foram raras, por isso, eu te admiro, no meu ver voce não admitia errar, parabens !

Abraço do -PIU-PIU.
Atenciosamente Mordet .
MuAway.net - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Beiçola JSAIOJIOAJSIOJAIOJIOJ' :animado153_:
Estou triste com a sua saída, mais não posso inter romper em sua vida pessoal.
Você foi um grande Game Master Paullo, lembre-se disso, e irá ser lembrado por todos sempre, sua história foi feita e sempre será lembrada. :)
Boa sorte e paz em sua vida.

Obrigado por as vezes me aturar no privado ^^
Agradeço por sempre está comigo.
O MuAwaY agradece a sua compreenção

Nunca se esqueça dos amigos. :P
Imagem
Imagem
Viish, Jovem-Pan,PKDOR, e eu la em Loren 3 na guild OsCagados u.u' onde tu chegou veeew O.O' KKKKK' agr Foda-se eu qria ta em seu lugar u.u' auhsuahsu ♥
Imagem
Imagem
Cara para mim você era o melhor GM na STAFF atualmente,mas cada um sabe o que faz,desejo que DEUS lhe de força de vontade para você correr atras de todos os seus sonhos
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Voce será eterno em nossos corações Paullo, eu por um bom tempo achei você muito metido e talz, mais se quais são as regras de ser membro da STAFF, vá com Deus e que sua nova jornada seja melhor!
Musica chata do caralho tinha outra não? so presta o refrão mermo. A mano num gosto muito da STAFF não mais pra mim você foi um dos melhores, não sei se você roubava , se roubava sinto vergonha por você aushsua :blush: memo assim se era bão, ate quando eu jogava neh, parei num sei como ficou dps, bom vai com deus, com certeza você deixou sua marca aqui ♥ foi um dos melhores Moderadores que ja vi também parabéns. :chair: :drunk:
By: Speedtouchee

Imagem

Minha Galeria

Fez muito bem seu trabalho na STAFF !!
Melhor GM pra mim .
Espero q tu volte 1 dia .
Eterno .
By : Eu Mesmo

Imagem
VENHO ESTRELA SAI COMO ESTRELA ETERNO PAULO :D
@#$#%# Tá de caô né???
Vc sair da STAFF? Piro?
Vai ser perda total pro servidor manim.
Agr so os novatos, os + experientes tão saindo.
Boa sorte p vc manim.
Vc é um otimo GM, um dos melhores que já vi.
Vlw mano =)
Atenciosamente Syrius_

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Spoiler

Spoiler
Paullo_GM Eterno em Nossos Corações ! Espero q Deus ilumine sua vida e q vc consiga conquistar todos os seus sonhos e objetivos Vlw Paullo_GM !
Atenciosamente:PARAIBANO
Imagem

Imagem
Imagem
Parei de Mu Namoral , OFFILINE ETERNAMENTE ! Namoral Velho , Unico GM Que Naum tem Treta sai ? Parei de MU ! OFFILINE ETERNAMENTE ! Eu e o Paullo Discutiamos Muito Mas Nunca Pensei Que Ia Chegar a Esse Ponto :( Morguei de Mu Agora , Paullo Te amo LEK !
Parei de Mu Namoral , OFFILINE ETERNAMENTE ! Namoral Velho , Unico GM Que Naum tem Treta sai ? Parei de MU ! OFFILINE ETERNAMENTE ! Eu e o Paullo Discutiamos Muito Mas Nunca Pensei Que Ia Chegar a Esse Ponto :( Morguei de Mu Agora , Paullo Te amo LEK !
Bom oque eu tenho ah diser não é muito + é de coração.
Eu MAL ti conheci direito + Você ja ganhou un lugar aki~~>♥.

Obrigado por tudo que você fes pelo nosso muaway e por nós players.

Obrigado por existir e vlw pelo seu belo trabalho que vocÊ fes para nós você mostrou sua capacidade. Deu o melhor de ti e é isso que importa.

Muito obrigado você merece + doque eças miseras palavras que eu estou disendo + é do fundo do meu coração'

Bom acho que é só isso.Espero que você goste das minhas miseras palavrinhas.

Si eu não dissesse oque eu estava sentindo eu não ia conseguir dormin!

Muito obrigado que deus ilumine seu caminho.
Que ele seja feito de vitórias Obrigado por existir Paullo <3
Imagem

Imagem
PS:Não tem nenhuma regra para este topico , então vou falar toda a verdade que eu acho .

Paullo_GM existe ? vai tarde lek , ja era para ter ido muito tempo atras , roba eventos ? /autodc , BirinhO- wins MT MT 1 fase e não e puxado ?

Paullo namoral , ja ate sei alguns motivos de você ter saido , rouba eventos d+ !.

Paullo Vai tarde ! #FATO
Flw Paullo_GM - Um Ladrao na STAFF Vendi pontos e Roubava ainda eu Raxo diz saiu por vontade propria ou o Merlin deu um cutucão?

Obrigado por vender tambem os pontos pra mim antes de sair da STAFF '-' e oq vc robo de mim na faz diferença eu tenho em dobro .
Galera, já to com saudades do Paullo, ele é tão gente boa, cara ele deixo felicidades para gente quando estava no servidor do MuAwaY, Paullo fez muito coisa boa no servidor, só que agora ele partiu e deixou tristeza no nosso, coração mano eu mal te conheço mais vi tudo que você fez, antes eu te criticava mais eu não te conhecia direito, mais agora quanto te conheçi meu coração se abriu vendo como você fala com nosco, como você nos ajuda, estou muito triste porque você saiu da STAFF não só eu como todos players. Amigo você vai fazer um grande falta no nosso corações.

Paullo_GM Eterno. Nunca iremos te esquecer.

Imagem

Para os fans dele:
Imagem
[IMG]http://i44.tinypic.com/2u8gieh.gif[/IMG]
Atenciosamente, Titanic_TM
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Sée ta ligado ne let quando precisar e so chamar. Eterno paulo!
Atenciosamente, -FodasticO
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem

Counter Strike Global Offensive
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.