Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Venho por meio deste tópico elogiar os da aréa de contato, designer's, e colaboradores, todos que estão dando suporte em nosso fórum.

T3MPL4R10-Vem ajudando o fórum recentemente sem parar, espero que continue assim para se intregar-se na equipe quem sabe em 2012.

Yahiko_KB-Está meio afastado do fórum, póis não vejo ele muito, mas ele mereçe meu elogio, póis sempre que pode está ae para ajudar, parabéns concerteza um dia você vai conseguir realizar seu sonho.

Archangel- Sempre ajudando com respostas ótimas sugestões etc, estou seguindo seu conselho sempre procurando ter meu português melhor obrigado, e parabéns.

Lustro-TS- kk Lustro ^^, sempre dando tudo para ajudar no fórum, não tenho oque falar, porque ja séi e acho que você em 2012 vai conseguir entra na equipe como colaborador, póis ainda não teve chançe de mostrar seu trabalho dentro da mesma, e quando puder fas isso que você sempre fas como jogador, póis la dentro você vai aprender mais oque você tem de conhecimento com você mesmo e os outros da equipe.

Stronda_xP-Stronda vem sempre dando suporte no fórum, além de ser o flesh, dá respostas rapidas e objetivas, assim tirando dúvidas dos membros, parabéns jaja Stronda_CL.

Lucacas-Irmão vamo la, espero um dia ter seu conhecimento no fórum, póis você ajuda muito aqui, so as vezes algumas horas fica afastado, mas a maioria do dia vejo você ajudando em nosso fórum, precisando de alguem, sabé que pode contar com migo brother.

Necron_-Necron_ sempre vejo ele ajudar um pouco menos cedo do que denoite, mas eu sei que você ja ajudou muito nesté fórum, póis sei que você não começou agora, vem sempre se superando com respostas ótimas, torço por você parabéns por tudo cosquistado.

Russo-Russo não vi ele nesses ultimos tempos, espero te ver denovo, pórem todo dia eu via ele sempre ajudando em nosso fórum, para conseguir realizar seus objetivos, Russo volta logó ^^.

KKING-KKING me falaram que ele está voltando, mas ta esperando algo para voltar ^^, mistério kk, espero que você volte, pórem gosto de você, sempre vinha ajudando os membros, KKING vai voltar ^^.

Heage-Heage sempre na ativa, ajudando e ajudando, além de faser kit's fodas kk, parabéns continue sempre assim.

TheMike-BR-Mike vejo de ves em quando, mas sempre que está dispónivel para dar suporte, sempre chega para colaborar, parabés Mike :/.

FANTA-BR- Amigo de skype e msn, vem ajudando algumas partes do dia, espero que continue assim.

Designer.
Stromae-Mae ksks, kits nota 10, não conheço muito, mas pelo que eu vi você tem um conheçimento muito grande na aréa de Designer sem fala no seus kits ^^.

-Pe_Lanza- Lanza conheço no skype ksks, surrei ele no jogo so de one né ^^ acho que você lembra :/, Lanza cara foda nos kits, geral usa teus kit's, você vai ver você vai conseguir realizar seu sonho em breve, vai passar a ser Lanza_AP sem dúvidas.

Pank-Pank ^^ aquele dia eu vi a sign dele de STOM se eu não me engano, evento de designer ^^, lol sign nota 10, ja tenho ele no skype, pelo que eu reconheço ele está correndo atráz, torço para você virar Pank_AP ^^.

Zero0h-Zero0h manda bem nos kit's modelados eu vi sua galeria é muito foda, espero um dia ter um de seus KIT's.

tokera-Cara esse é parçeiro '-' parçero meu parçero, me fes uma tipografia que fiquei apaixonado, os kit's seus fan bar, credo maluko cai no chão quando eu vi, parabéns pelo seu trabalho pode contar com migo sempre irmão.

Colaboradores.

Vegetto_KB- Amigo você está indo muito bem nesté cargo, trabalha dia e noite para conseguir subiu de cargo, e com Fé em DEUS vai conseguir isso não tenho dúvidas.

Fight_- Fight_ kk agora ele está voltando aos poucos, sempre quando da numa parte do dia ele vem sempre colaborar, você sabe que para mim suas respostas era as melhores do fórum quando você era membro parabéns por ter conquistado seu cargo.

Frozen_CL-Frozen está meio afastado do fórum, nesses ultimos tempos não estou vendo mais ele, espero ver ele denovo, colaborando no fórum, como ele fes antes de ficar afastado, frozen é nóis.

Featured Replies

Obrigado pelo elogio,fico muito felis que meu trabalho vem sendo reconheçido em nosso forúm,ainda mais receber um elogio por você mais uma vez obrigado.
Bélo eligio , Parabens aos elogiados .
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Hustle-SG
MuAwaY Projetando e construindo sua diverção
Imagem
Opa manolo *--*
Mikezin, volto pra ficara num acha não ? Desanimei 1, 2, 3 vezes. Mais agora é pra valer, estarei dando meu máximo para chegar em meus objetivos, e assim dando suporte a quem precisa, e com foco força e fé eu chegarei la (yn)'
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Bom elogio e parabens aos citados. ^_^

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Muito obrigado por me elogiar cara , fico feliz por gostar do meu trabalho no photoshop se precisar de alguma coisa so Falar ;D'
Imagem
Imagem
Obrigado por me incluir na sua lista de elogiados e parabéns aos demais. :cowboy:

Imagem
Todos os membros a cima estão de parabéns mesmo pois vejo que todos os mesmos procuram dar o melhor para garantir uma vaga em nossa STAFF.
parabens aos elogiados
VEJA MINHA GALERIA/ CLIKE AKI

Imagem
Imagem

Metas a serem Conquistadas
Ter 50 Posts [x]
Ter 100 Posts [x]
Ter 150 Posts [X]
Ter 200 Posts [x]
Ter 350 Posts [X]
Ter 500 Posts [X]
Ter 1000 Posts [ ]
Receber Presentes [X]
Receber Elogios [x]
Ter Amigos no Game [x]
Ter Amigos no Forum [x]

sou fan e admito
Imagem
Opa, muito obrigado Space :graduated: .
Se Deus quiser, em 2012 eu vou conseguir realizar todos os meus objetivos no MuAwaY.
BERTAO REI DAS BOX

Imagem
Opa vlw pelo elogio ae space fico muito contente em ser elogioado e parabéns aos demais membros na área de design , vou me epenhar e dar meu maximo sempre q possivel.
Muito obrigado pelo seu elogio isso me deixa muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconheçido em nosso fórum e com FÉ em Deus você chegar aos meus objetivos , parabéns aos demais elogiados , pelo trabalho realizado em nosso Fórum. ;)
Imagem
Imagem
Obrigado Brother !! '-'

Sempre pode contar comigo o quanto puder . Mais uma vez eu estou feliz em ter o meu trabalho reconhecido aqui no Fórum novamente . Espero ajudar bastante aqui , pois vou poder entrar só as vezes pois o meu computador está em manuntenção . Enfim , só estou passando de tarde aqui para ajudar um pouquinho nem que seja pouco tempo , mas sempre vou estar ajudando .
Parabéns aos elogiados também , eles merecem muito .
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Obrigado pelo elogio, estarei me esforçando mais tentarei ficar o máximo possível para que um dia eu chegue ao meu objetivo, parabéns aos membros elogiados.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Opa, Muito obrigado mano, fico muito feliz em receber um elogio seu, e parabéns aos demais membros.

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

Parabens aos elogiados,espero que eles continuem assim.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão
Obrigado pelo elogio , isso me dá cada vez mais auto-estima para continuar a minha jornada ;)

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem

Parabéns aos elogiados,em breve estarei em seu elogio,pode crer xD
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Obrigado pelo elogio, se Deus quiser brevemente estarei chegando aos meus objetivos.Parabéns a todos os demais elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.