June 10, 201015 yr comment_189723 Boa noite , estou promovendo novamente um evento BBB. Regras: QuotePoste somente o nick do seu segundo character: serao no máximo 10 participantes após minha entrada iniciando o fechamento , nao poste novamente pois será considerado flood Prêmio : Surpresa Se puder me reputar , agradeco pela colaboracao. Report
June 10, 201015 yr comment_189725 MasterDead, ja atingi o limite :/ , amanha eu do segundo char BkzinBk ( acho que eh isso) Report
June 10, 201015 yr comment_189732 Noel_xD Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
June 10, 201015 yr comment_189737 nick nino_mrt2 DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
June 10, 201015 yr comment_189740 x_S4F4D0_x Ja dei o + Atenciosamente → H2O MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão! BONDE DO AMERICANO. Siga-me no Twitter - @Geowane_ Report
June 10, 201015 yr comment_189743 Sr-DuKe_ ALGUEM ARRUMA SHIELD .. ? OU KIT OUU ASA PORFAVOR .. ? MP Aunque No Lo Crean Soy Uruguayo y Juego MuAway Gracias a Todos Que Me Ayudan Friends: Lucas-ET - Poeta Report
June 10, 201015 yr Author comment_189744 Fechado Coringa Double post. Evite alertas. Aguardem até o próximo evento ainda hoje Report
June 10, 201015 yr comment_189771 O evento ja se encontra fechado respeite as regras. <~ Clique e Ajude o Bee. <~ Clique e Ajude o .Jr Report
Regras:
serao no máximo 10 participantes
após minha entrada iniciando o fechamento , nao poste novamente
pois será considerado flood
Prêmio : Surpresa
Se puder me reputar , agradeco pela colaboracao.