Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá , estou nos ultimos passos da minha criação da minha primeira gfx , só falta eu coloka meu nome , mais eu nao sei como mudo a fonte , o que eu aperto ?

Featured Replies

Para criar a tipografia,você deve criar uma nova camada ( layer ) ,depois,você escreve,aí você seleciona a layer em que está a tipografia,aperta T,ou clique na ferramenta de escrever,aí lá em cima vai ter as fontes,você clica em uma,e vai mudar automaticamente.
só aperta T e escolher a letra \z
Você pode ser quem quiser, Basta querer !

Imagem
aperte t e escolha a letra que lhe agrade.
Feliz 2012 - FAN-BOY

Imagem
ai esta
Para criar a tipografia,você deve criar uma nova camada ( layer ) ,depois,você escreve,aí você seleciona a layer em que está a tipografia,aperta T,ou clique na ferramenta de escrever,aí lá em cima vai ter as fontes,você clica em uma,e vai mudar automaticamente.
Aperta a tecla T no photoshop para pegar a ferramenta da tipografia, após isso vá la em cima e mude a fonte, para alterar a fonte é só clicar em uma flechinha para baixo.
Imagem
BERTAO REI DAS BOX

Imagem
Amigo Aperte T e escolha o tamanho da fonte,fonte,cor da fonte e etc...
Imagem
Assim que você apertar T, para selecionar a ferramenta de texto, vai ter um menu bem em cima no canto esquerdo do seu monitor, quando você clica nas brushes você sabe que aparece uma opção para escolher a que você quer isso é o mesmo com o texto, onde muda de brushe muda de texto, é tudo no mesmo local.
oloco bicho
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.