Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao ranking semanal.

Pessoal eu to com uma duvida por exemplo o top ranking de resets semanal o 30ª q éo ultimo tem por exemplo 100 resets eu faço 300 resets e ainda nao to no top daquela semana pq ? alguem sabe ai melhor resposta ganha 1 +

Featured Replies

Ver postGaia-BR, em 16 January 2012 - 04:22 PM, disse:

Pessoal eu to com uma duvida por exemplo o top ranking de resets semanal o 30ª q éo ultimo tem por exemplo 100 resets eu faço 300 resets e ainda nao to no top daquela semana pq ? alguem sabe ai melhor resposta ganha 1 +

lek é por que existe auguma diferança de resets entre vc e o outro player blz olha quantos resets ele tem e dps olhe o seu
Amigo,para você ficar no ranking,você precisa faser esses 300resetes,nessa semana,não adianta você faser 300em uma semana,e achar que seus 300 resetes,permanençerão lá na outra semana,emfim esses seus 300resetes,são totais,não semanais.
Porque Geralmente muitos ainda estão na Frente , ou seja , com mais resets do que você . Com isso , você não está no Top Por Causa deste Motivo . Caso queira entra no Top 30 , basta continuar resetando e logo estará no Top .
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Você está vendo de maneira errada até porque os resetes que você efetua durante à semana são os resetes que se encontram entre
"( )", ou seja, os reset que você está visualizando são os resetes totais de sua conta não os resetes dado por você durante à semana, portanto toda vez que você for visualizar seus resetes semanais basta você visualizar os reset que estam entre "( )".
Imagem
Imagem
Cara o ranking está bugado,pois o layers que ficou em 1 Lugar naquela semana ainda não ganhou seus Golds,aguarde até esse bug ser resolvido.
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Você só entra no Ranking se passar o último, se não entrou é porque não o passou ainda.

Imagem
-
Amigo os que contam no Top são os resets reais, ou seja, no Vip se você dar 150 resets no Vip são 300 não é?Pois é x2. Os uqe são contados no Ranking são só os 150, e não os 300. Espero que entenda!
Amigo veja do lado dos resets q vc possui entre parenteses e veja se tem mais q o ultimo.
  • Author
Sim eu sei o renking começa no sabado só no sabado eu fiz 300 resets o que tava em ultimo no ranking fez 54 e pq eu ainda nao tava ?
Voce tem que arualizar a pagina ;/
ImagemImagem

Atenciosamente, Lipee-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
Amigo você não deve ter a quantia para entrar no ranking, 300 resetes, você pode faser 300 resetes em uam semana, mas não adianta você faser em uma semana e na outra você acha que seu 300 vão ficar ali, até porque isso vai contar como resete total em outra semana.

Olhe abaixo o ranking.

Imagem
Como ja diz é [ reset semanal] e a quantidade de reset q vc fez na semana

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Os resetes tem que ser essa semana , lembrando mesmo que você seja vip os resetes do ranking contam só como 1 resetes e não 2 resetes , pois o resetes em dobro só contam em seu perfil e não no ranking .
Amigo os seu 300 resets sao total e nao semanal !
Imagem

Te Ajudei ? Da um [ + ] Ali >>
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão - JOKER_CRVG

É meu fan ? Use e Abuse !

Imagem

METAS

Spoiler
  • Author

Ver post-M4K1N1NH4, em 16 January 2012 - 04:26 PM, disse:

-
Amigo os que contam no Top são os resets reais, ou seja, no Vip se você dar 150 resets no Vip são 300 não é?Pois é x2. Os uqe são contados no Ranking são só os 150, e não os 300. Espero que entenda!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.