January 16, 201213 yr comment_1988528 Alguem me ajuda ai.. tipo quero criar um tutorial mais na área de tutoriais só membros da equipe podem criar... tem alguma outra área que eu possa criar o tutorial ? se tiver me passem ai.. Report
January 16, 201213 yr comment_1988537 Cria um tutorial e manda para o Adm.Se ele ver que será util ele postará. Te ajudei de um + . Atenciosamente _FeLiPe_PK. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 16, 201213 yr comment_1988540 QuoteSempre que temos uma vaga em nossa equipe priorizamos aqueles que estão constantemente participando de nosso fórum. Caso queira entrar para equipe um dia, basta a começar a participar de nosso fórum que um dia pode chagar a sua vez. Obs. Não recrutamos membros por solicitação via ticket e sim pela avaliação do seu comportamento no fórum. Mer_SubADM Report
January 16, 201213 yr comment_1988543 Basta,enviar o tutorial via MP a um membro da equipe pedindo para eles postarem seu tutorial. Report
January 16, 201213 yr comment_1988544 Amigo caso vc tenha um tutorial envie o mesmo para um membro da STAFF para o mesmo checar e se necessario fazer modificaçoes e postar o mesmo colocando seus creditos. Report
January 16, 201213 yr comment_1988545 Amigo se você for criar tutorias de designer,basta você postar seus tutorias na aréa tutorias de jogadores,caso for relacionado ao jogo,site,entre outras coisas,envie MP,para um menbros da STAFF,avaliar seu tutorial,e postar para você. Report
January 16, 201213 yr comment_1988548 Envie uma MP a algum membro da STAFF, e mostre o tutorial a eles para ver se aceitam,ai eles mesmos vão criar o tópico,dando os créditos para você. Atenciosamente - Keviin MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
January 16, 201213 yr comment_1988549 Você deve pedir permição e mandar algum Game Master visualisar seu tutorial antes de postar. Report
January 16, 201213 yr comment_1988552 - Para exibir o seu tutorial em nosso fórum , você terá que mandar uma MP ( Mensagem Pessoal ) para um Colaborador contendo seu tutorial , logo em seguida o mesmo irá expor seu tutorial na área de analise ,q uando nosso SubADM analiar e concluir que ele é util para os players , ele será postado pelo colaborador que recebeu o tutorial , contendo seus cretidos . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
January 16, 201213 yr comment_1988553 Qualquer tutorial que você criar em relação ao nosso servidor você deve enviar o tutorial para um membro da equipe para que o tutorial seja analisado e caso seja aceito seja também postado por algum membro da equipe com os seus créditos. [ Enviando MP para o membro desejado ] http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/ Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 16, 201213 yr comment_1988554 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
tipo quero criar um tutorial mais na área de tutoriais só membros da equipe podem criar...
tem alguma outra área que eu possa criar o tutorial ?
se tiver me passem ai..