January 17, 201213 yr comment_1989800 Preciso dessa C4D rapidão . Não sei muito bem,ela se chama BlossomByFem . Algo assim .. É tipo 1 planta . Alguém pode me ajudar ? procurei pakas já . abraço . Obs: São Fios pequenos subindo no corpo,do lado direito > da Anime Girl , da render .Muitos usam aqui no mu away . vlw (L' By: UPA-UPA Valheu Hebeert ! \/ (: Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :) Clique aqui Atenciosamente, UPA-UPA . MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão . Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :) Report
January 17, 201213 yr comment_1989801 Coe Carlos tentando acha maconha de graça? Me responde la no msn let Atenciosamente, Hangover_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 17, 201213 yr Author comment_1989821 BkSKuuL, em 17 January 2012 - 06:16 AM, disse:Axo que é essa, caso não seja mals ae É essa let,so que essa img ta tensa,onde você conseguiu ? ^^ vlw hein . By: UPA-UPA Valheu Hebeert ! \/ (: Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :) Clique aqui Atenciosamente, UPA-UPA . MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão . Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :) Report
January 17, 201213 yr comment_1989854 Duvida respondida. Proxima resposta vaiser considerada como Flood! Report
January 17, 201213 yr comment_1990595 Eu tenho a mesma C4D que ele postou ali em cima, mais ela esta com o fundo preto, se quiser aqui está ela: Spoiler Recursos Para Photoshop Spoiler Brushes Styles Renders Recursos Para Portal Patterns Fontes Stock Tutorias Spoiler [Tutorial] Tipografia 3D no Cinema4D & Photoshop Report
January 17, 201213 yr Author comment_1991709 -killerbee, em 17 January 2012 - 11:17 AM, disse:Eu tenho a mesma C4D que ele postou ali em cima, mais ela esta com o fundo preto, se quiser aqui está ela: Spoiler VLW LEEEEEEEEEEEEEEEEEET (L' . Era essa By: UPA-UPA Valheu Hebeert ! \/ (: Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :) Clique aqui Atenciosamente, UPA-UPA . MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão . Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :) Report
January 22, 201213 yr comment_2008489 Coe Carlos tentando acha maconha de graça? Me responde la no msn let oloco bicho Report
January 23, 201213 yr comment_2013385 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Preciso dessa C4D rapidão .
Não sei muito bem,ela se chama BlossomByFem . Algo assim ..
É tipo 1 planta . Alguém pode me ajudar ? procurei pakas já .
abraço .
Obs: São Fios pequenos subindo no corpo,do lado direito > da Anime Girl , da render .Muitos usam aqui no mu away . vlw (L'
Valheu Hebeert ! \/ (:
Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :)
Clique aqui
Atenciosamente, UPA-UPA .
MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão .
Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :)