Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como pedir autorização se a caixa de Mensagens de um Ds esta bugada?

Como o James_DS autoriza Leilões / Eventos de design se sua Caixa de Mensagens está bugada? :pacifier:

Imagem

Featured Replies

Peça para os outros designer, ou peça no perfil dele para que esvazie.
DESATIVADO
Olá, não sei se você já ficou sabendo mais a caixa de Mensagem pessoal do James_DS já foi controlada e esta desbugada.
Algumas MP´s entram mesmo estando com a caixa de entrada bugada.Isto já aconteceu comigo várias vezes,para alguns dava como cheio e para outros entrava normalmente.
A Caixa de mensagens do mesmo não está bugada, apenas já foram solicitadas 50 Mp's para o mesmo, ou seja aguarde que assim que ele for respondendo ele irá apagando dando lugar para mais Mensagens, se caso não quer esperar peça para outro membro da área de Designer.
Bom quando ele autorizou acho que não estava,mais peça para outro
Matheus_RX slá,ou poste no perfil dele.
-
Es a questão ,póis estou vendo varios membros fazendo eventos com autorização do James_DS.
Nossos designer deveria cuidar dessa caso logo , póis logo mas todos vão começar mentir dizendoq ue ta com autorização.
Se você deseja realizar um evento , manda uma MP para o Mateus_RX , creio que o mesmo irá lhe autorizar.
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Talvez o o player que criou o leilão , pediu antes de bugar mais esperou para criar o tópico .
ImagemImagem

Atenciosamente , zabane
MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão !

• Author

Ver postRusso, em 17 January 2012 - 10:30 AM, disse:

Temos mais membros na Staff de designer não só o James, por tanto envie uma MP para os outros.

É mesmo? :o
Não entendeu o sarcasmo? ele autoriza pra amigos do Skypea só. :pacifier:

Ver post-Funk, em 17 January 2012 - 10:30 AM, disse:

A Caixa de mensagens do mesmo não está bugada, apenas já foram solicitadas 50 Mp's para o mesmo, ou seja aguarde que assim que ele for respondendo ele irá apagando dando lugar para mais Mensagens, se caso não quer esperar peça para outro membro da área de Designer.

Quer ensinar padre a rezar? :zoinho:

Imagem
Amigo, ele não autoriza so para amigos do Skype. ele me autorizou a mais ou menos 1 Semana atrás! Caso você queira lhe envio a MP.

Edit: Ele me autorizou no Dia 13/01/12.
Print:
Imagem
Heage tente envie MP para outro membro da STAFF na Área de Designer,ou então comente no perfil dele até que o mesmo veja e autorize o leilão.
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
-
Daew leet bllz ?
-
Se o mesmo que você está enviando MP não está respondendo ou está houvendo algum problema na hora , tente enviar uma MP para algum outro , tipo o Mateus_RX ai creio que será mais fácil .
Valeu FAKE-SHOW ;

Imagem

Atensiosamente -
PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !
A Caixa de Mensagens do membro James, ja não está mais bugada, ou seja, membros ja estão o utilizando como uma autoridade para efetuarem seus leilões, seus eventos de kits, dentre outras, perceba na screen shot que o membro Pryston postou, e veja que realmente nosso designer ja esta autorizando membros a realizarem seus feitos.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.