June 10, 201015 yr comment_190035 Um Tutorial PÓDE POSTAR EM QUALQUÉR LUGAR ? OU TEM QUE SER PASSADO POR UM MENBRO DA STAFF AVALIAR? ? ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
June 10, 201015 yr comment_190036 Tutoriais de designer(pelos jogadores) não,mas nas outras áreas por exemplo:tutoriais de segurança necessitar mandar mp para um membro da STAFF para avaliar e postar. Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
June 10, 201015 yr comment_190037 Os tutorias de desiger podem ser postados na seguinte área : Quotehttp://forum.muaway....l-de-jogadores/ Já os tutorias para fórum/game/site/segurança/problemas devem ser mandados para um membro da STAFF, e assim será avaliado e talvez colocado na área correta. By Enrico (AMéeei!) Report
June 10, 201015 yr comment_190038 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
?
Cóla comigo , qi é só sucess
o.º ~