June 10, 201015 yr comment_190053 ae GM PÓDE MATAR PLAYER ? Pow EU TAVA NO EVENTO ESCONDE ESCONDE ai,chego 4 do meu lado eu ia dar TRADE o Weep_GM ME MATO E MATO MAIS ALGUNS QUE TAVA NO MEU LADO. GM PÓDE ATACAR ? ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
June 10, 201015 yr comment_190057 Sim , eles podem matar como num esconde esconde ele devia ter dito que mataria para dificultar um pouco. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
June 10, 201015 yr comment_190058 Não,não sei como ocorreu isso.GM há de aceitar que um player ganhe o evento,então provavelmente ele disse que iria matar pra dificultar,ou simplesmente,houve um erro. Boa noite - Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
June 10, 201015 yr comment_190073 Caso voce Esteja Fora das Regras ele pode te Matar como um " Aviso " , Loogo depois voce sera Movido ou Coisa Pior Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
June 10, 201015 yr comment_190074 Nao Esconde esconde gm nao mata player.. Castel sim se o GM for GUARDA gostou de um [+] Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
June 10, 201015 yr comment_190080 Olá, sim ele pode matar. Mas eu acho que o evento era de ele matar para ter mais dificuldades. Report
June 10, 201015 yr comment_190190 No evento de esconde esconde achu que não tem regra que proiba o GM de matar , mais tbm não a nada dizendo que ele pode ... Achu q o certo seria o GM avisar antes de comessar o evento ! Report
June 10, 201015 yr comment_190275 Matar um player durante um evento, é muito diferente do que você pegar o GM, e sair matando qualquer um fora de eventos, isso sim, é contra as regras, agora em evento, o GM pode sim matar players. Report
June 10, 201015 yr comment_190557 Sim ele pode matar para o evento ficar mais gostoso para dificultar o trade Report
June 10, 201015 yr comment_190658 Nenhum Game Master tem o direito de matar players que estao participando de determinados eventos. Weep é novo , portanto o mesmo deve estar ciente de que isso nao é aceitável. Envie um ticket para administracao relatando sobre o evento. Caso nao saiba enviar , acesse : < •Ticket • > http://forum.muaway....-administracao/ Report
June 10, 201015 yr comment_190663 Ola! Um 'Game Master' Pode Apenas Mata Determinado Jogador Quando o Mesmo Apresentar Esta Atrapalhando Um Evento,Ele Pode Move-lo Depedendo Do Caso Ate Desconcta-lo. Em Alguns Casos Alguns Gms Ao Acaba o Evento Esconde-Esconde,Eles Matão Os Jogadores Que Estão Proximos Ecerto o Vençedor Do Evento,Para Entregar o Premio Sem Que Outros Jogadores Atrapalhem a Entrega Do Premio Acredito Que Este Seja o Seu Caso. by:5inco *-* Report
June 10, 201015 yr comment_190859 Os Game Master tem a liberdade, de matar player, mais a pessoa que lhe matou no evento esconde-esconde não foram os Game Master e sim player's que estava como guardas, ou sejá não foram os Game Master. Report
June 10, 201015 yr comment_190861 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Pow EU TAVA NO EVENTO ESCONDE ESCONDE ai,chego 4 do meu lado eu ia
dar TRADE o Weep_GM ME MATO E MATO MAIS ALGUNS QUE TAVA NO MEU LADO.
GM PÓDE ATACAR ?
Cóla comigo , qi é só sucess
o.º ~