January 17, 201213 yr comment_1991392 - Eu queria saber por que sempre tem um tal de Google na lista de membros online no fórum , mas nunca é possível visualizar o perfil do mesmo ? - Olhem : QuotePRO-STYLE, Google, Hornet_xD, Yahiko_KB, LaaH-, -RaFa_xD-, Lustro-TS, _-Gasque-_, LuccaSilva, Russo, PU_T414D4, Bruno-TM, Stronda_xP, -IsraelKB, TheFuck-TM, Arkanjo-TM, Keviin, -killerbee, Heage, lucasmtgt, Space_xP, Mateus_RX, Vegetto_KB, Bidu_, Selecione, fabrycio, CheFiN-PvP, FinalizadO, TheRox_BR, -MeduzoTM-, Necron_, -TORRE-BR, FANTA-BR, KKING, 60_No_KiBe2, Lubrax_xP, tokera, Lucacas, LeKziiN, Smach, GuilhermeLuchesi, Ruan_r, iFury-SG, Spycklee, TyCoS, Cryss, Midvalley, Luccas_XD, OZAMA_157, CesinhaKB, Maizena, FL4P, TheHellLord, RugaL-LoRD, -Mesack-, -MURLOCK-, bruno100, -HawaianoO, Mozilla-, SubDarkLog, Noel_GM, -SrDoCracK, Cloud_TM, NewFake-BR, cpmg-cleiton, BuCCaNeR, _Aleex, William_DR, -My_House-, kyo_master, T3MPL4R10, Eclipse_GM, juniorpvp5, Force, Fable, KuaT_Xp, BioGotico, -CauTioN-, Stylo-Roox, FAN-BOY, Tarzan_BR, Mr_Bruno31, dub_sound, Alaan_BR, PsyReflect, Sherlock-, Fire-Fox, Junin_, Danni_DS, Zeus-XD, xBugadO-TS, Bryan_, cristiano97, geaaan, Alafh, iDarkTM, Bronk_, Stalker_, -CABULOSO, Crowley_KB, ExArcanus, Fight_, Frozen_CL, HaLLs, Brooks, Twitter-SG, T1C0-N1C0, TarKaN--CV, Mxm_, MSN/Bing, ExDouglas-, bielzinhooo, megakiller, JockeeyTM, Espanta, ThiagoLost, luoox, PiinTuDiinhO, Exxtrafik, Fnx, _daifani_, felipe_ftp, Lkss Valeu FAKE-SHOW ; Atensiosamente - PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão ! Report
January 17, 201213 yr comment_1991396 Tambem sempre quis saber. Vamos ver se algum CL nos responde. Report
January 17, 201213 yr comment_1991398 Vegetto_KB, em 15 December 2011 - 11:30 PM, disse:O Google é apenas um boot em nosso fórum, boot no qual passa informações diretamente para o site do google, se você digitar MuAway ou Forum MuAway no google, a primeira coisa que irá aparecer é as informações do nosso fórum com diversas áres para serem visualizadas. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Resposta do colaborador "Vegetto". Report
January 17, 201213 yr comment_1991399 O Google fica como ''Membro'' no nosso fórum pois é uma ferramenta de pesquisa, assim também como o Yahoo e o Bimg. Report
January 17, 201213 yr comment_1991402 Eu Tambem queria saber o porque , vamos ver qual será a resposta de nossos membros do forum . Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
January 17, 201213 yr comment_1991404 O Google não é um membro em nosso fórum, especificamente um BOT implantado em fórums da Ip Board, no qual os membros que não estão logados em nosso fórum são pelo sistema do google. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 17, 201213 yr comment_1991407 Google é apenas um dos boots de nosso fórum, é ele quem envia todos os dados do fórum para o google, qualquer coisa que você digitar no google sobre o mu você poderá encontrar. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
January 17, 201213 yr comment_1991408 Google é apenas um boot no fórum, um boot que passa todas as informações do fórum para o google, se você ir no google e digitar algo relacionado ao nosso fórum será exibido tudo sobre o assunto que você procurou em nosso fórum. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 17, 201213 yr comment_1991410 Amigo foi como o Heage disse ele é como se fosse um membro mas é uma ferramenta de ajuda em nosso fórum. Report
January 17, 201213 yr comment_1991411 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Eu queria saber por que sempre tem um tal de Google na lista de membros online no fórum , mas nunca é possível visualizar o perfil do mesmo ?
-
Olhem :
PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !