January 17, 201213 yr comment_1991678 Eu queria sabe porque nao da podendo transfere pontos para outro personagen da conta. Alguem pode me ajuda?? Report
January 17, 201213 yr comment_1991680 Está opção foi desabilitada por nosso administrador por motivos ligados a bug´s, alguns players estavam tirando uma enorme vantagem desta opção à opção de "Transferência de pontos", e como nosso sistema de ranking irá passar por uma grande premiação nosso administrador desativou a opção por um tempo indeterminado. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
January 17, 201213 yr comment_1991683 Esta opção foi desabilitada pela nossa administração por apresentar algumas falhas e players vinham se aproveitando da mesma, então nosso administrador resolveu desabilitar esta opção por tempo indeterminado até que a mesma seja arrumada. Report
January 17, 201213 yr comment_1991685 Essa opçao foi desabilitada e nao tem previsao pra retorno da mesma. Atenciosamente: ZERO-- MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 17, 201213 yr comment_1991688 esta opção está/foi desabilitada pelo administrador devido a número de bug, creio que em breve voltara a opção. DESATIVADO Report
January 17, 201213 yr comment_1991690 A opção de transferir pontos foi desabilitada pela nossa administração pois a mesma estava apresentando algumas falhas, até que a manutenção seja finalizada a mesma estará indisponível e sem previsão de retorno, continue no aguardo que em breve ela estará disponível novamente. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 17, 201213 yr comment_1991691 Está opção foi desabilitada por nosso administrador Atenciosamente: TheFuck-TM MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 17, 201213 yr comment_1991700 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report