Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
VI ALGUNS PLAYERS FALANDO SOBRE UMA NOVA SWORD EDIÇAO RELIQUIA (SW OF NINJA) É VERDADE QUE ELA VAI SER LANÇADA ??

Featured Replies

Não se sabe a respeito.
Imagem
Imagem
Atenciosamente -Itz.
MuAway ~ Projetando e Construindo sua Diversão!
Até no momento não sabemos que arma é essa, nosso administrador não informo nada sobre uma nova arma no servidor.

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

Amigo isso é apenas boatos, porque se a mesma fosse ser lançada nosso administrador nós dariá informações.
Amigo,enquanto a Administração não provar ao contrário,é mentira.
A nossa administração não postou nada referente sobre nova sorwd entaum basta você aguarda noticas da administração
Creio que seja apenas "Boatos" até porque assuntos de adesão de itens em nosso servidor, é um assunto interno, ou seja, assunto que só diz respeito à nossa administração, portanto, não acredite nesses player's pois isso é apenas um Boato.
Obs: Caso nossa administração for lançar uma nova arma à mesma postará uma notícia avisando à todos.
Imagem
Imagem
A unica nova sword Ed.Reliquia que temos conhecimento é a sword of war que já esta em nosso servidor,são poucas mas existem.Mas sword of ninja não temos conhecimento algum.
Não temos informações sobre uma nova Sword na edição reliquia, mais creio que seja apenas boatos pois ninguém da equipe se manifestou sobre este assunto e recentemente tivemos a Sword of War não haveria porque nosso administrador lançar outra, resumindo são apenas boatos dos players.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
A Administração não se pronunciou sobre novos itens em nosso servidor.
Bom amigo nois não sabendo de nada so admintração que saber.
o adm vai lança sexta feixa
Atenciosamente ,

Picadilha_ , Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão .
Não há nenhum sinal de nenhuma nova arma, quando tivermos uma notícia será criada. Acabaram de sair novos itens, Blade Sword & Wings Blade, talvez só teremos novos itens na próxima promoção.

Imagem
-
Amigo isso não posso te falar nada pois antes da nova arma e da nova asa , um membro de nosso fórum não lembro quem perguntou dizendo assim " Será lançada uma nova asa em nosso servidor ? " -
Ai a maioria dos players até eu , dissemos que não havia nenhuma asa nova , passou poucos dias quando eu fui nosso site está dizendo de uma nova arma e uma nova asa , então não posso te dizer nada a respeito .
Valeu FAKE-SHOW ;

Imagem

Atensiosamente -
PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !
Isso é apenas Boatos , até porque não faz muito tempo que foi lançado a Sword of War , e isso só iria desvaloriza-la , então não acredite nesses tipos de boatos .
Nao amigo agora nos temos uma nova sword relikia chamada Sword of War mais nao temos esse ai nem temos informaçao de que se lançara a mesma.
Até então, não recebemos notícias concretas sobre um novo lançamento de uma nova Sword, ou seja, creio que são apenas boatos, vale lembrar que se caso for ter algum lançamento de algum item, nossa Administração irá nos avisa-los.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
- Ninja ? KKK Boatos apenas lek
Powered: FAKE-SHOW

Imagem

Atenciosamente TheMeme-BR

Te Ajudei ? (+)Imagem
naum sabemos a respeito disso !
Atenciosamente : -CH4K4L-TM
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.