Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Ai eu quero saber se um sugestão la na área de sugestões , se uma sugestão for boa ou seja todos disserem que ela é viável ela ira adiantar alguma coisa ?
-
Não né , pois eu já dei uma sugestão sobre apagar os nicks que contém MD no final , a maioria disse que era viável , até agora nada , e também tinha outro cara que deu uma sugestão de tirar o npcmr dos server de bau , e aconteceu oque ? nada , ainda continua la , então minha duvida é a seguinte se temos uma área de sugestões mas as sugestões de 100 %, 5 % as sugestões viáveis são verdadeiramente compridas , então por que temos aquela área então ?
Valeu FAKE-SHOW ;

Imagem

Atensiosamente -
PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !

Featured Replies

cara, eu acho que o admin nem sabe de nossas sugestões ;x
Você pode ser quem quiser, Basta querer !

Imagem
Oque acontece é sugestão mal digita, sugestão sem finalidade que membros criam apenas para ganhar créditos ocorre isso, na maioria das vezes a sugestão já foi dada e até mesmo rejeitada e o tópico é deletado, portanto quando você der uma sugestão que seja construtiva poderá ser viável.

Imagem
Imagem
Imagem
Para a sujestão Vale O Admin Tem Que Visualiza o Topico Certo
Se o Msm Nao Viasualiza A Sujetão Nao Sera Valida
Mais Vamos Aguarda Para Ver Se Algo e Feito
Atenciosamente Ton
Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão
Amigo para a mesma ser emplantada em nosso servidor e começar a ser usada nossa administração tem de ver, alguem tem que ir e repassar a administração como nossa equipe de moderação para que nosso administrador vejá a sugestão e pense se é bom a implantação da sugestão em nosso servidor.
Amigo as mesmas,são passadas,para nosso administrador,ou seja,ele não da aviso,que irá colocar as mesmas em prática,mas sim ele vê a sujestão,e veja se ela é compativel com nosso servidor se seria necessario e util para nosso servidor.
Sugestões viáveis quando encaminhadas para administração podem e não podem ser implantadas, depende da necessidade e da administração. No caso da sua sugestão de apagar os nicks que contém a sigla "MD", não é simples, pois não se pode perder um char assim, pois antes era possível colocar "_MD" no nick, porém em caso de roubos com provas é possível que o mesmo perca seu char e/ou nick.

Imagem
Amigo as mesmas,são passadas,para nosso administrador,ou seja,ele não da aviso,que irá colocar as mesmas em prática,mas sim ele vê a sujestão,e veja se ela é compativel com nosso servidor se seria necessario e util para nosso servidor.

Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheFuck-TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
A Administração recebe muitas sugestões e o que conta é a resposta final de membros da equipe, na qual eles mesmo consideram a sugestão viável, eles encaminham para a administração, assim eles efetuam de acordo com a disponibilidade do servidor.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Sua sugestão não tem nem 1 mês que está na área interna, a mesma ainda será analisada, custa aguardar ? São diversos assuntos a serem resolvidos, diversas sugestões são analisadas diariamente, não é só você que envia sugestão e não é sómente sugestão que nossa administração organiza em nosso servidor.

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.