Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom primeiramente estou no barzinho de lorencia,areá destinada a tópicos que não cabe em outros assuntos,portanto estou na areá serta,vim falar como o MuAwaY pioro desde 2010 para 2011 ou começo de 2012.
Muaway de 2010

Spoiler

Agora nosso 2011 ou começo de 2012.
Spoiler

Espero que não apaguem o tópico pois o mesmo esta dentro das regras,duvida?? veja as regras do barzinho de lorencia

Área destinada a bate-papo entre jogadores sobre assuntos do MuAwaY que não se encaixam em outras áreas.
OBS: Flood não são permitido, assuntos que não tiverem a ver com o jogo serão deletados e o usuário advertido.

Featured Replies

Na parte da dedicação dos GMs com os players sem dúvida piorou muito.
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
kk lool
kkkkkkkkkkkkk e ta dificl mais primeiro print foi em dia de evento calma pois este ano esta apenas começando :D

Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheFuck-TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Sua primeira SS da equipe foi tirada no dia do mata-mata entre a STAFF,ai esta o motivo de todos da equipe estarem online.Nossos GM´s fazem eventos quando tem disponibilidade.Basta ter paciência.
E você acha que esses GM's antigos sempre ficaram todos online?

Imagem
  • Author

Ver postHeage, em 17 January 2012 - 10:14 PM, disse:

E você acha que esses GM's antigos sempre ficaram todos online?

Eu não acho só fiz uma comparação fazendo um simples exemplo.
-

Caro player , pense bem você acha que os Games master de antigamente ficavam sempre Online ? não não pois os memso tinha vida pessoal em gual os que tem de hoje em dia.
Então vamos esqueçer o passado e vamos tentar fazer nossa staff melhorar dando incentivo não criando tópicos reclamando que não fique online nem nada .

Edit :

Obs: Também caro player , caso você não saiba essa Print tirada de todos membros da staff online é porque erra um evento que todos eles tinham que participa Evento Mata mata entre a STAFF e tava dando uma bonificação para o ganhador do evento mata mata , espero que compreenda .
-

Imagem

Atenciosamente - Strick
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão !
Verdade :(
Atenciosamente, Play_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

New Kit By.: ZERO--

Imagem
  • Author

Ver post-Strick, em 17 January 2012 - 10:20 PM, disse:

-

Caro player , pense bem você acha que os Games master de antigamente ficavam sempre Online ? não não pois os memso tinha vida pessoal em gual os que tem de hoje em dia.
Então vamos esqueçer o passado e vamos tentar fazer nossa staff melhorar dando incentivo não criando tópicos reclamando que não fique online nem nada .

Eu não acho só fiz uma comparação fazendo um simples exemplo.Bom pegue suas proprias respostas antes de copia dos outros OK?
Quanta hipocrisia né? É incrível à quantidade de players/membros que só sabem reclamar no fórum. O pior de tudo é que você veio com informações falsas, ou seja, à imagem conforme você citou (à mesma segue abaixo).
Spoiler

É de uma realização de um evento entre os membros da STAFF mesmo, sendo assim, todos estavam presentes no dia, ou seja, o mesmo era o "Mata-Mata da STAFF", em que o Char de todos ficaram mortais para que pudessem participar do evento, vale lembrar que o mesmo tinha como premio real para o vencedor, e todos estavam Online no horário solicitado, e isso aconteceu em Julho de 2011, e não em 2010 como você citou.
Em relação à segunda à imagem (à mesma segue abaixo).
Spoiler

É uma imagem atual, uma imagem que você certamente copiou em um horário mais tarde, no qual não os membros da Equipe não logam com tanta frequência para realizar eventos. Porém, é válido lembrar que no decorrer do dia, tivemos diversos eventos, e também, todos possuem suas vidas pessoais e sociais, e certamente não podem logar agora por exemplo.
Que eu me lembre durante 3 anos, nunca foi tão frequente os GM's logar depois das 23:00 por exemplo, é claro que teve uns que só podiam logar tarde ou algo do tipo, mais com frequência não.
MuAwaY não é só eventos também, é evidente que participar de eventos é uma atração satisfatória para os players, porém, temos uma Equipe, e uma Equipe de seres humanos, que são assim como nós.
Fica ai pra você refletir um pouco sobre à sua reclamação construtiva. ;)
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
  • Author

Ver postKKING, em 17 January 2012 - 10:26 PM, disse:

Quanta hipocrisia né? É incrível à quantidade de players/membros que só sabem reclamar no fórum. O pior de tudo é que você veio com informações falsas, ou seja, à imagem conforme você citou (à mesma segue abaixo).
Spoiler

É de uma realização de um evento entre os membros da STAFF mesmo, sendo assim, todos estavam presentes no dia, ou seja, o mesmo era o "Mata-Mata da STAFF", em que o Char de todos ficaram mortais para que pudessem participar do evento, vale lembrar que o mesmo tinha como premio real para o vencedor, e todos estavam Online no horário solicitado, e isso aconteceu em Julho de 2011, e não em 2010 como você citou.
Em relação à segunda à imagem (à mesma segue abaixo).
Spoiler

É uma imagem atual, uma imagem que você certamente copiou em um horário mais tarde, no qual não os membros da Equipe não logam com tanta frequência para realizar eventos. Porém, é válido lembrar que no decorrer do dia, tivemos diversos eventos, e também, todos possuem suas vidas pessoais e sociais, e certamente não podem logar agora por exemplo.
Que eu me lembre durante 3 anos, nunca foi tão frequente os GM's logar depois das 23:00 por exemplo, é claro que teve uns que só podiam logar tarde ou algo do tipo, mais com frequência não.
MuAwaY não é só eventos também, é evidente que participar de eventos é uma atração satisfatória para os players, porém, temos uma Equipe, e uma Equipe de seres humanos, que são assim como nós.
Fica ai pra você refletir um pouco sobre à sua reclamação construtiva. ;)

Isso foi verdade peguei do perfil do junin e outra pedi em um tópico,mais você não entendeu que eu fiz uma comparação,eu não falei que a STAFF fica mais Online do que antes,Lembrando que eu não fiz uma reclamação e sim uma comparação,caso não saiba o que é isso infelizmente não posso fazer nada por você.
Sua credibilidade ja é totalmente perdida por postar uma SS editada, pois você tentou apresentar uma imagem de um evento " STAFF DEAD " e alguns membros que estão na print nem estavam na equipe e nem online no momento do evento, além disso é muito fácil pegar uma imagem de todo mundo online e vir agora aproveitar que todos estão offline para tirar print e falar que ninguém loga no servidor. Entenda, oque é passado ficou para trás, temos que viver o futuro, nossa equipe realiza eventos diariamente, interagem com os players no evento e tentam ser os mais ativos possíveis, nem sempre é possível agradar a todos, mais todos se esforçam para isso. Você vem me dizer que antigamente não havia reclamação, isso me mostra também que você não conhece absolutamente nada sobre o passado então não tem credibilidade para falar do mesmo, pois se você utilizar a busca do nosso fórum haverão diversas reclamações, as reclamações não acontecem porque as vezes erramos e sim porque a maioria dos players agora não aceitam derrota, qualquer derrota quer vir chorar no fórum falando que a culpa é do game master, então não venha falar que a equipe mudou, pois que mudou foram os players que hoje muitos deles não colaboram, apenas tem a intenção de vir no fórum e criar reclamações para derrubar os membros da equipe ou querer causar tumulto, portanto se todos colaborassem não haveria algumas reclamações totalmente inúteis como por exemplo " ele atacou antes e deram wins pra ele ". Momentos ruins todos nós passamos, porém cabe a todos nós colaborarmos para sempre melhorar o nosso desempenho e pode ter certeza que quem esta aqui na equipe hoje não está por obrigação, estamos porque gostamos, pois nossa administração não obriga ninguém a fazer parte da equipe, é um trabalho totalmente voluntário que quem se dedicou para entrar se propôs a fazer isso. E para todos que insistem em falar " ai ai o passado isso e aquilo ", tenha mais personalidade para inventar uma desculpa nova, pois essa desculpinha ja está mais que ultrapassada. " Quem vive de passado é museu ".

Para todos verem, segue abaixo a print original do evento STAFF DEAD que aconteceu.
Imagem
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/139525-eventos-resultado-da-1-staff-dead/

Tópico fechado.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.