Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera esse é meu elogio de despedida estou elogiando todos vcs agora eu estou muito triste e sou menino sofredor entao vou manda esses elogios todos vcs mais vai ser pouco elogio ok :D .

1 Biel-Fx considero vc paks vc esta aqui ♥
2 Nando-TS Primo nois brigo hoje denovo mais estou muito triste não sei oque aconteçe com nois portanto brigar assim né primo ♥
3 -HENDRIUS- meu parceiro senti muita sua falta nessa minha despedida estou te elogiando denovo porque vc e como irmao para mim ♥
4 Chora_Noob irmão vc que me ajudo aos intens no muaway sem vc não ficava jogando o muaway ♥
5 Admin alegro muitas pessoals parabéns Admin vc alegro o muaway todos cada dia mais creçendo.
6 Lustro-TS quero que chegar logo seu CL estou vendo vc ajudando muito aos 24 horas sem para né sz
7 Mer_SubADM merlin ♥ gosto de vc paks nois e fechamento puro
8 xR4F4-SG não esqueço de vc um dia vc vai conseguir seus objetivos parceiro ♥
9 Fight_ das antigas mano lembro que nois ficava tarkan gastando paks sz ♥
10 Noel_GM o papai noel jah passo ^^ gosto de vc paks sz ♥
11 GrilinhO vc me ajudo uma asa mais quebra um galho mesmo mano sz viu estou te elogiando porque vc ajudo quando tava sem all sem asa sz ♥
12 Kyo pediu esta aii seu nick sz ♥
13 _-PKDOR_- Paullo eterno estou te elogiando para um dia vc conseguir denovo seu cargo de Colaborador sz ♥
14 PiiT_Rox estou denovo para te elogiar então vai e tentar e vc pode conseguir um dia seus objetivos parceiro sz ♥
15 Sr-PicaPau sumidão não te esqueço porque vc foi um amigo para mim sz ♥
16 Tarkan_MD estou te elogiando mano e parabéns po seu cargo de moderador espero que fassa muitos show em os eventos sz ♥
17 PlayBoy_GM mulek e muito chato sz ♥
18 Vegetto_KB jaja [Moderador] estou aqui para te elogia sz ♥
19 ZERO- não vejo seu trabalho mais eu acho vc gente boa sz ♥
20 -Enzinho- nossa mulher dele e loira muito linda ^^ te elogiando seu peteco ^^ sz ♥
21 Emicida Byel sz ♥ estou para te elogiar aqui parceiro
22 TopoPq_Nao mulek sumiu mais não esqueço de vc estou te elogiando porque vc era meu amigo muito legal sz ♥
23 Stronda_xP não te conheço mais estou ouvindo muitas pessoal falando de vc então estou te elogiando de bom coraçao sz ♥

24 Heage não estou vendo seu trabalho mais eu acho vc gente boa e onestro sz ♥
25 -MaCaCo-CV a mulek chato sempre saiu da guild dele ele me bola comigo rsrsrs sz ♥
26 -CRAZY- te conheço mais ou - mais espero que um dia vc conseguir seus objetivos não vejo seus trabalhos acho vc uma pessoal legal sz ♥
27 Cbk eita mulek todo feio brinks sz ♥ mano vc e gente boa
28 _lod_je brigei com esse mulek hoje mais para aliviar ele estou elogiando ele.
29 Keave o pequenino não conheço ele mais acho ele legal sz ♥
30 -Mesack- não conheço tbm mais espero que conseguir um dia seus objetivos estou te elogiando de bom coração sz ♥
Bom chegar né foi 30 elogios que dei foi muito então para não reclamar estou dando salve a todos do fórum que estão online espero que goste do meu elogio valeu galera :D

Featured Replies

Valeu pelo elogio gabriel,sabia que você vai esta aqui s2,nunca vou esquecer de você cara,mais quando for seu aniversario entre no Mu e me chama ok? valeu cara é nos,espero que um dia volta ;)
Muito obrigado pelo seu elogio isso me deixa muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconheçido em nosso fórum e com FÉ em Deus você chegar aos meus objetivos , parabéns aos demais elogiados , pelo trabalho realizado em nosso Fórum. ;)
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio champz, que eu consiga realizar meus sonhos.Parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem
vlw pelo elogio, espero q volte em cara!

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Adeus man, e parabéns aos elogiados.
Imagem
Imagem
Atenciosamente -Itz.
MuAway ~ Projetando e Construindo sua Diversão!
Muito obrigado pelo elogio, espero a cada dia melhorar o meu desempenho no fórum em pró do servidor, parabéns aos demais elogiados.

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.