January 18, 201213 yr comment_1994082 aee não sei se pode publicar isso aki ... mais to publicando kk , porque limpa pk e destribui pontos do saite não volta em é ruin :/ só me responda porque saiurão do ar? :// Atenciosamente- Selecione MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 18, 201213 yr comment_1994083 Foi uma iscolha do noso administrador creio que ele deve ter bons motivos . Report
January 18, 201213 yr comment_1994084 deve ter ocorrido um Bug e O mesmo Relatou Tirala a Opçao New Kit By: EU *-* Visite Meu Profile InFacebook;D VENDO KIT's Me Envie Uma MP SOlicitado a COmpra Confira Minha Galeria [ClicandO aqui] Report
January 18, 201213 yr comment_1994107 acho que o verdadeiro motivo ninguém sabe, isso só a equipe deve sabe ou talvez só o ADM, mais deve te sido algum bug quer um kit meu? manda MP com tema, nick é a oferta MINHA GALERIA!!! Report
January 18, 201213 yr comment_1994111 Olá, esses comandos foram reritadós pois um tem em nosso game e outro porque muitos players estavam bugando pontos. Report
January 18, 201213 yr comment_1994112 - A ferramente foi desabilitada do nosso site , por que estava causando bug , sendo assim nossa administração achou melhor retirar . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
January 18, 201213 yr comment_1994115 eu axo que eles tirao pq eles querem o jogo e deles eles fasem oque eles quiserem Report
January 18, 201213 yr comment_1994119 Essas ferramentas não funcionam mais , pois as mesmas estavam causando lag , mas voce pode fazer essas funções dentro do jogo . Para distribuir pontos , use os seguintes comando : Quote/f <nº de pontos> - distribui força, necessita relogar, /a <nº de pontos> - distribui agilidade, necessita relogar, /v <nº de pontos> - distribui vida, necessita relogar, /e <nº de pontos> - distribui energia, necessita relogar, E para limpar seu PK , basta voce digitar /npcpk . Comente em minha galeria : Clique Aqui Report
January 18, 201213 yr comment_1994129 Ah opção de pontos foi retirada pois varias pessoas estava, bugando pontos. Agora linpar pk eu nao sei nao amigo :| Report
January 18, 201213 yr comment_1994158 Esses comandos foram desativados, pois esteve ocorrendo o bug de pontos e até eles descidirem e resolverem sobre isto, estes comandos ficarão desativados. Spoiler Metas No Fórum (x)Ter 50 Posts (x)Ter 100 Posts (x)Ter 200 Posts ( )Ter 350 Posts ( )Ter 500 Posts ( )Ter + De 1000 Posts ( )Ajudar Alguem ( )Receber Elogios ( )Receber Presentes Atenciosamente , ByeBye_ MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão! Ganhe Set Majestyc+2 Reliquias = Clique Aqui. Report
January 18, 201213 yr comment_1994187 A opção de limpar Pk no site está desabilitada pois a ação de limpar PK/Hero é executada sómente dentro do game utilizando o comando /npcpk e a ferramenta de transferir pontos no momento está desabilitada para uma manutenção na mesma, pois ela estava apresentando algumas falhas e nossa administração está corrigindo esse problema e até que a manutenção seja finalizada essa ferramenta estará indisponível. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 18, 201213 yr comment_1994188 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.