January 18, 201213 yr comment_1995262 Como Aplico Fonte no photoshop CS5? New Kit By: EU *-* Visite Meu Profile InFacebook;D VENDO KIT's Me Envie Uma MP SOlicitado a COmpra Confira Minha Galeria [ClicandO aqui] Report
January 18, 201213 yr comment_1995263 De uma olhadinha neste video que encontrei no youtube, é muito fácil Report
January 18, 201213 yr comment_1995265 Primeiro baixe as fontes depois copie e cole elas na pasta C:\WINDOWS\Fonts. Recursos Para Photoshop Spoiler Brushes Styles Renders Recursos Para Portal Patterns Fontes Stock Tutorias Spoiler [Tutorial] Tipografia 3D no Cinema4D & Photoshop Report
January 18, 201213 yr comment_1995268 Após baixar as fontes vá até Meu computador, Disco local C:\, WINDOWS, Fonts, após ir até o destino da pasta Fonts, você copia suas fontes que baixou e cola dentro da pasta Fonts . BERTAO REI DAS BOX Report
January 18, 201213 yr comment_1995276 Para incluir novas Fontes no PhotoShop basta você baixar a fonte desejada e depois encaminhala para C:/Windows/Fonts Powered: FAKE-SHOW ♥ Atenciosamente TheMeme-BR Te Ajudei ? (+) Report
January 18, 201213 yr comment_1995443 Bom, como muitos iniciantes tem esta dúvida, fiz este tutorial para ajuda-los. Primeiro faça o download de sua font, eu uso este site para fazer o download de minhas fonts. Após o download ser feito, pegue a font vá em Disco Local ©. Vá na pasta WINDOWS, lá tem uma pasta chamada "Fonts", onde se localiza todas as fonts existentes em seu computador. Basta você copiar a font nova e colar dentro da pasta Fonts e Pronto. Recomendo que faça todo o trajeto com o Photoshop fechado. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
January 20, 201213 yr comment_2000782 amigo baixe a fonte vá em painel de controle e digite la em cima fontes e so recortar ou copiar e colar amigo Atenciosamente - T1T0 MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão Report
January 22, 201213 yr comment_2007775 Primeiro baixe as fontes depois copie e cole elas na pasta C:\WINDOWS\Fonts. oloco bicho Report
January 24, 201213 yr comment_2016965 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 24, 201213 yr comment_2017017 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
VENDO KIT's Me Envie Uma MP SOlicitado a COmpra