Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Namoral , administrador mais atrazo que o do MuAwaY nao exite papo reto , as ferias ja passou da metade e até agora nada foi postado sobre a maratona de ferias , kd a maratona de ferias ? #gogoeventodivulgação!
Imagem
Imagem

Featured Replies

Basta esperar amigo, ainda temos alguns dias de férias, vamos ver se na semana que vem vem ele irá enformar algo.
DESATIVADO
Realmente já deveria ter sido postado há muito tempo, mas ainda existem resultado de eventos pendentes, e outros assuntos mais importantes no momento, só temos que aguardar.

Imagem
Amigo nossa administração não nós deu nenhuma informações sobre o evento de maratona das férias, no entanto aguarde, que logó depois dos assuntos pendentes como os depósitos atrasados e algo do genêro, nosso administrador vai estár divulgando o inicio do evento.
Chegar e falar "Gogo evento de divulgação" é mole, quero ver ficar 10 meses aqui no fórum igualmente eu estou ai eu queria ver se você iria pensar em evento de divulgação, pensa no seu lado e muito bom quero ver pensa nos dos outros.

Imagem
Imagem
Imagem
Acalme-se . Pois a administração ainda está apurando os eventos que irá acontecer na Maratona de Eventos que está prestes a ser pronunciada pelo Administrador . Enfim , a nossas Férias estão comprometidas com muitos eventos , porém basta aguardar .
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Realmente, foi dito que haveria uma outra maratona de "ano novo" em nosso servidor, e até agora nada foi postado, porém, há outros afazeres do que se projetar uma outra maratona, em minha opinião seria muito hipocrisia reclamar de uma outra maratona de eventos, até porque há dias atrás teve uma de Natal, sendo assim, não vejo motivos pra reclamar. No mais, vamos aguardar por novas informações.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Esta com atraso mesmo deve ter ocorrido algum imprevisto , por que esta demorando de mais, mais nao se preocupe que terá a maratona de ferias!
basta aguardar.

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Bom tem que esperar,vamos esperar talvez tenha
Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente, Thaissa-Bk,
MuAwaY -Projetando e Construindo a Sua Diversão
Calma amigo Tenha Paciencia
pois Esta Tendo Muitos Atrazos e o Admin esta com muitos problemas para resolver
Atenciosamente Ton
Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão
  • Author

Ver postStronda_xP, em 18 January 2012 - 04:05 PM, disse:

Chegar e falar "Gogo evento de divulgação" é mole, quero ver ficar 10 meses aqui no fórum igualmente eu estou ai eu queria ver se você iria pensar em evento de divulgação, pensa no seu lado e muito bom quero ver pensa nos dos outros.

foda-se que vc ta no forum , nao divulga pq nao quer !
Imagem
Imagem
É de fato ocorreu um certo imprevisto no qual nosso administrador não pôde realizar a maratona, porém fique tranquilo pois as ferias ainda não acabaram e a maratona será postada em breve pode ter certeza disso
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Se até o momento não foi postado à maratona de "Ano novo" como pormetido é porque de fato nossa administração teve algum problema ou está guardando tal maratona para ser lançada em uma data mais especial, no entanto vamos aguarda pois em breve á mesma estará postando algo referente à maratona prometida.
Imagem
Imagem
Amigo aguarde porque o mesmo não disse quando sairia mais o mesmo disse que sairia então vamos esperar.
Olá, amigo devemos aguarda diante desse critério, pois nosso administrador e igual a todos nós tem afazeres porém diante desse assunto o mesmo deve está tentando dar um agrado a todos mais para que isso seja retribuído com sucesso ambos devem ter paciência para que nosso administrador elabore a maratona com todos os critérios apropriados, pois os atrasos deve ocorre sim, imprevistos tem a todo momento o que mais e pedido e paciência dos players, então prezado amigo AGUARDE.
-
Amigo , realmente ja deveria te dado iniciou da Maratona das Ferias , mas se ate o presente momento não inicou , então por que nossa administração esta bastante ocupada, ainda tem alguns resultados de eventos da maratona passada , então aguarde que brevemente será postado noticia da maratona desse mes .
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Realmente estar demorando ja vai acabar as ferias mais calma amigo pois e muito coisa para nossa adiministração fazer :)
Imagem
Imagem

Atenciosamente - T1T0

MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão

Imagem
Você não sabe o por que está atrasado além do administrador está resolvendo esses novos casos problemas e etc , Nossa Administração está resolvendo todos os problemas desta maratona para depois pensa em outra tenha paciência que a maratona vai vir.
Valeu Noiado_TM s2

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão: Beat_GM
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Valeu Noiado_TM s2

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão: Beat_GM
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.