Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Vim Aqui Elogia OS Seguintes Membros

Ruan_r : Esta Sempre aqui Disposto A Ajuda

_-CoreyT-_ : Ta De Parabéns Ta Fazendo um Otimo Trabalho Sua Hora Ira Chega

ZERO-- : Esta Ajudando Muito os Cara

Stronda_xP : Você e o Proximo CL Da STAFF manow Voce Tem muito tempo Aqui no forum e ja ajudo muita gente Parabéns

T3MPL4R10: Esta Sempre entre os Elogiados Tbm Esta ajudando Muito Msm Parabéns Manow

Equipe

Vegetto_KB: Você conseguiu Alcança A primeira etapa da Equipe Parabéns

Fight_: Você Ja Ganho Muitos Eventos Ja tiro Muito Wins Meu Com Meus char kkk Mais Ta fazendo um Otimo Trabalho Aqui No Forum Parabéns

Frozen_CL: Nao O conheço Muito Mais Antes De vc Vira CL Você Ajudava Muito Nunca Tive Intimidade com vc mais Ta de Parabéns

Eclipse_GM: Cara te admiro muito Vc ta de Parabéns fazendo Muitos Eventos Ajudo Muito Aqui No Forum Quando Era Membro Parabéns

Noel_GM: Você E Um Dos Melhores da Equipe Loga pouco No game Mais e Um Do melhores Espero Que Vc Um Dia Vire NoL_SubADM

Beat_GM Nao Sei Por que nao esta Logando Muito em nosso Game mais Quando Logava era Muito Bom era 5 Maratona e 2 MT MT Por Dia Espero que quando vc volta a loga Seja como Antes Ta de parabéns Ta fazendo um otimo Trabalho Na STAFF

e pra geral que ta on

Ton_, Stronda_xP, JIRAYA_PK, EAI-MANOLO, Eclipse_GM, -MaNieCoH-, -HawaianoO, _IT4CHY_-_, Sherlock-, -TornadO, Hustle-SG, 60_No_KiBe2, -Strick, Phuma_xD, OZAMA_157, Swegger-TS, Breeno, -_Lucas-_, Vovo-Rox2, TheMike-BR, __MYTH__, ExDestro-SG, THE-FUCK, FANTA-BR, ZERO--, -RenegadO, on3zon3, Smach, fabrycio, Weak, -Enzinho-, Necron_, Alafh, felipe_ftp, _-CoreyT-_, Google, ExUi-Egua, Squash-PvP, FL4P, _AVG__, xFigrt-Rox, Crazy_mxm, PK_DamN, Russo, FeLiPe_SHARP_, Gogeeta_BR, Noiado_TM, -TriKK, Keviin, -GaanGsTer-, T3MPL4R10, Zero0h, Kaiago, rum, KKING, Winner_SG, Flight33, Mahh, VAI_c_FUDE, Maluke, By-_Two_-, kaiquewe, _Caio, Lustro-TS, Nando-TS, bk_viciado, Bryan_, Kurttye, xKantru-Ts, Bronk_, Cyclone_SG, PU_T414D4, igor789, Lucas-GO, Athens-, Stromae, Legends, megakiller, -MeduzoTM-, _Aleex, Roku-, RuinDeMata, Zeus-XD, Gustavooooo, TarKaN--CV, Mulek-XxT, PaRaNoiA46, PySyCoPaTa, __FanToXe-xP__, _PimPao_, _Hebeert, DiCesar, ExDouglas-, LUCAS_RLK_, SouSeuPaiN, GrilinhO-, Yahiko_KB, Space_xP, lamafiainglesa, AL_CaPoNe, Thomic, TeusRoox, Rubenss, bk_david, Bruno-TM, -_SkanK_-, Pokashi, Bidu_, Keave, Fnx, -ForumTM-, Y4KUS4-TM, Pank, PedroWuC, Lubrax_xP, xLincon-TS, JockeeyTM, HancocK-, -Show, -RaFa_xD-, Kyo, -LukaS-, Kuerten, XMonsterTS, Vegetto_KB

E Isso Ai Meu elogio Aos Demais *-*
Atenciosamente Ton
Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão

Featured Replies

Parabens AOS ELOGIADOS ;
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Hustle-SG
MuAwaY Projetando e construindo sua diverção
Imagem
-

Parabéns aos elogiados , Espero que um dia eu apareça em algum dos seus elogios '-'
-

Imagem

Atenciosamente - Strick
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão !
Parabéns aos elogiados, mais creio que para alguns faltam muito a aprender para ter um cargo na STAFF.
Continuem assim.
Obrigado pelo elogio,fico muito felis em receber um elogio seu,mas uma vez obrigado.
Muito obrigado pelo elogio, se Deus quiser irei alcançar meus objetivos.Parabéns aos demais elogiados.

Atenciosamente,
Stronda - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
faltou o membro 'RUSSO'
Você pode ser quem quiser, Basta querer !

Imagem
Obrigado pelo elogio, sempre to disposto a ajudar o proximo!

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Parabens a os Elogios !!
ImagemImagem
Atenciosamente _IT4CHY_-_

MuAwaY - Projetando e construindo sua diverção

Imagem
-
Obrigado pelo elogio e fico feliz , por que meu grande esforço , de ficar praticamente 24 horas online esta senco reconhecido , parabens aos demais elogiados .
Faltou os membros Necron_, Russo e Heage, mas eu elogio eles no meu post , eles são otimos , os dois tem um otimo trabalho aqui , parabens a eles também .
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Parabéns aos elogiados,e brigado pelo salve.
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente.
Frozen_CL - MuAwaY! Projetanto e construindo a sua diversão!
F R O Z E N
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.