January 18, 201213 yr comment_1996418 Elogios aos que me inspiram a continuar ZERO-- : Você faz um belo trabalho oportunidades que não vai faltar para você. Stronda_xP : Stronda_CL fato. sem comentario. Pe_Lanza: Quando entrei te admirava no jogo agora te adimiro do forum tem sido um dos melhores. Equipe Vegetto_KB: Continue fazendo seu bom trabalho. Fight_: Não lhe conheço mas sei que você se dedica assim como todos os CL da Staff , um dia quero assumir seu lugar rs. Frozen_CL: Não tenho o que reclamar dele bons trabalhos no forum. Atenciosamente, EAI-MANOLO MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente, Manolo . MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 18, 201213 yr comment_1996420 Obrigado cara elogios assim é o que me fortaleçe é nois sz. Atenciosamente: ZERO-- MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 18, 201213 yr Author comment_1996424 continue assim. Atenciosamente, EAI-MANOLO MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente, Manolo . MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 18, 201213 yr comment_1996425 - Parabéns aos elogiados , espero que continuem assim . Atenciosamente JUSSARA_CV MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão . ᵀᴴᴵ Report
January 18, 201213 yr comment_1996426 Parabéns aos elogiados Atenciosamente Ton Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão Report
January 18, 201213 yr comment_1996427 Parabens aos elogiados , que continuem assim se esforçando para manter o forum na paz. Atenciosamente - Hustle-SG MuAwaY Projetando e construindo sua diverção Report
January 18, 201213 yr comment_1996430 Parabéns aos elogiado,poi os mesmos merecem pelo ótimo trabalho que vem executando. Report
January 18, 201213 yr comment_1996431 realmente eles merecem.! Você pode ser quem quiser, Basta querer ! Report
January 18, 201213 yr comment_1996439 Parabéns aos elogiados Atenciosamente : Nascar-TS MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Report
January 19, 201213 yr comment_1998858 Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente. Frozen_CL - MuAwaY! Projetanto e construindo a sua diversão! F R O Z E N Report
ZERO-- : Você faz um belo trabalho oportunidades que não vai faltar para você.
Stronda_xP : Stronda_CL fato. sem comentario.
Pe_Lanza: Quando entrei te admirava no jogo agora te adimiro do forum tem sido um dos melhores.
Equipe
Vegetto_KB: Continue fazendo seu bom trabalho.
Fight_: Não lhe conheço mas sei que você se dedica assim como todos os CL da Staff , um dia quero assumir seu lugar rs.
Frozen_CL: Não tenho o que reclamar dele bons trabalhos no forum.
Atenciosamente, EAI-MANOLO
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!