January 19, 201213 yr comment_1997444 Assim eu criei minha acc, e botei um email me,u soh que não lembro tem como eu descobrir o email da minha conta, pra min alterar minha senha ? Atenciosamente, Thaissa-Bk, MuAwaY -Projetando e Construindo a Sua Diversão Report
January 19, 201213 yr comment_1997445 Vegetto_KB, em 23 December 2011 - 02:02 PM, disse:Se você perdeu o email no qual era o cadastrado em nosso servidor, você terá de utilizar a nova ferramenta de alteração de email ou recuperação de email no servidor, para isso você deve logar em sua conta, clica na opção " Minha conta ", dpeois na opção " Alterar email " , lá você poderá escolher uma das seguintes opções : A primeira opção já existia em nosso servidor, aonde o código de segurança é enviado para o email, porém se você não lembra mais o email terá de escolher a segunda opção para alterar o email, porém para escolher a segunda opção inicialmente você terá que ficar sem logar na sua conta durante 7 dias. Após ficar ausente sete dias de sua conta basta alterar seu email normalmente conforme a imagem abaixo: Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Resposta do colaborador Vegetto_KB Report
January 19, 201213 yr Author comment_1997446 bom jah tentei isso soh que aparece a determinada resposta Para alterar seu endereço de email você deverá completar as etapas abaixo. Fique 7 dias ou mais sem logar na sua conta: mais ja fiquei cause 1 mes ae quando entrei não foi Atenciosamente, Thaissa-Bk, MuAwaY -Projetando e Construindo a Sua Diversão Report
January 19, 201213 yr Author comment_1997447 uma pergunta pra mudar tem q ficar off 1 semana do site ou do mu ? Atenciosamente, Thaissa-Bk, MuAwaY -Projetando e Construindo a Sua Diversão Report
January 19, 201213 yr comment_1997450 thaissa, em 19 January 2012 - 04:56 AM, disse:uma pergunta pra mudar tem q ficar off 1 semana do site ou do mu ? Você pode logar no site para saber quantos dias restam, só não poderá logar no game. Report
January 19, 201213 yr comment_1997451 Para utilizar o sistema de alterar ou recuperar email você tem que ficar sem logar no Game e no site por 7 dias, após esse período basta seguir os procedimentos citados pelo membro Stronda_xP. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 19, 201213 yr comment_1997452 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
MuAwaY -Projetando e Construindo a Sua Diversão