Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Elogio Para Quem Está Se Destacando Em Nosso Forum

Lustro-TS : Estava Meio Away , Mais Voltou Com Tudo e Esta Se Destacando Muito No Nosso Forum

Stronda_xP : Este Muleke, Tenho Neen Oq Falar, Se Destacou Muito Em Nosso Forum , Creio Que o Proximo STAFF é Ele :)'

KKING : Tambem Estava Meio Away Do Nosso Forum, Voltou Com Tudo, e Já Esta Em Top Poster's , Fé Irmão :)

Yahiko_KB: Membro Que Sempre Ajudou No Forum, e Ainda Está Ajudando,Sua Hora Vai Chegar Tambem :)', Basta Ter Fé,

T3MPL4R10 : Vem Fasendo Um Otimo Trabalho Em Nosso Forum, Está Quase Chegando Lá, Fé Tambem Leet,

Elogio a Equipe

Admin: Bruno,Parabens Por Ter Este Servidor Mais Feliz Do Mundo, Muito Obrigado Por Formar Está Grande Familia

Mer_SubADM : Tio Merlin, Sempre On Line Resolvendo Os Problemas, Respondendo Tickets e Banindo Jogadores Akk,Parabens Tio Merlin, Que Um Dia Seja ADM_Merlin

Noel_GM: Estáva Meio Away, Mais Está Voltando Com Tudo, Com Seus Eventos Magnificos , Espero Que Um Dia Vire Nol_SubADM ksks,

Eclipse_GM : Membro Que Está Se Destacando Em Nosso Game,Com Seus Belos Eventos, Parabens Eclipse,

PlayBoy_GM: Meio Lerdin, Mais Seus Eventos São Bons Tambem, Parabens,

Photo_GM: Está Away, Mais Fas Um Belo Trabalho Na Nossa Equipe,

Beat_GM: Novo Membro, Vem Se Destacando Muito Na Nossa Equipe , Realizando Belos Eventos, Parabens

Tarzan_MD : Novo Membro, Espere Ele Se Madurar Mais, Para Podermos Elogiar Ele,

Frozen_CL : Otimo Membro , Seu Cargo De Moderador Já Está Atrazado, Mais Fé Em Deus,

Fight_ : Meu Amiguin,Com Suas Belas Respostas Em Nosso Forum, Esse Ai Vai Longe,

Vegetto_KB : Membro On-Line 24 Horas , Sempre Ajudando Os Novos Membro, Parabens,

Noiado_TM : Otimo Membro Designer, Com Suas Belas Signs,Qem Sabe Um Dia Um Belo Designer :)'
-
-Salve Para a Galerinha On-Line,

gabriel_zx, Forum_BR, Lustro-TS, chris_pk, L1NKINP4RK, EAI-MANOLO, The_PsychO, Keviin, -MeduzoTM-, -RaFa_xD-, XuRuPiTaH, Space_xP, -Enzinho-, PU_T414D4, T3MPL4R10, Know, _-CoreyT-_, __-F0G4D0-_, Wenddy, Gogeeta_BR, FireBoOyTM, Noiado_TM, VitinhoCambe, AlanPK, Google, WanteD-BR, FL4P, Maluke, Lucas-GO, JIRAYA_PK, OZAMA_157, PRO-STYLE, Crash_, PedriiNhoW, Emicida, __MYTH__, Yury_, xLincon-TS, -Parmeza0, Yahiko_KB, -Strick, -TriKK, Edian, MaTheus-BR, DiCesar, _-QueeL-_, Maizena, VitorArly, touro321, Beat_GM, Heero_, TheHellLord, MunRa, x-Joao-TS, ThiagoLost, Cyclone_SG, Twitter-SG, -CaO, Selecione, Raphaell, -MrGuii-, darckoff, N0V4T0_BR, Bidu_, Awp-, Coke, _AVG__, Fox-xP, MOCA_BK, -CauTioN-, Lanny_, SweeT_____

-
Salve Pros Aniversariantes,
-

Ce4r4 (28), duel325 (17), __RIDER__ (18), srluiz (16), rengaf (22), geovany (19), renga (22), FaeeL-xP (16), akemi (18), dsxcd (15), moreninho (21), TamiresM- (20), Fanckeiro (15), PARAIBANO (22), YanMesac (15), SOUuFODAaa (31), 100NossaO_ (17), leonardooo (13), ForD-SG (19), CH3F40 (16), Word_ped (28), FightNight (17), samuca13 (14), TheHellLord (14), ArcanjoK (16), PsyIce (14), bySemNome (2), R3D-L4B3L (16), Edian (20), zoncinteneurn (26), duHshilashuts (24)

-
- É Isso Aew Galera , Agente Se Ver, Em Quem Sabe Outro Elogio,

-
Imagem
Imagem

-
-Atensiosamente - Forum_BR - MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão .
-
Vamos Galera Ajudar a Divulgar ?
-
Way Store Face Book : http://www.facebook.... 163524407040390
-
Way Store Orkut : http://www.orkut.com... p&cmm=113913693
-
Way Store Twitter : http://twitter.com/#! /waystore
-
Site Official : http://www.waystore.com. br/

Featured Replies

Parabeens aos elogiados

Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheFuck-TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Opa obrigado pelo elogio, se você diz que minha hora está chegando então eu fico contente^^, obrigado mesmo pelo elogio, parabéns aos demais membros elogiados.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Parabéns pelos elogios.

Imagem

Atenciosamente, EAI-MANOLO
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio,fico muito felis em receber um elogio,isso me deixa muito felis.
Muito obrigado pelo seu elogio isso me deixa muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconheçido em nosso fórum e com FÉ em Deus você chegar aos meus objetivos , parabéns aos demais elogiados , pelo trabalho realizado em nosso Fórum. ;)
Imagem
Imagem
-
Parabéns aos membros elogiados e obrigado pelo salve , espero que um dia eu também possa aparecer ne um dos seus elogios .

-

Imagem

Atenciosamente - Strick
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão !
Parabéns a todos os membros elogiados por você.
Que eles alcancem seus objetivos.
http://forum.muaway.net/index.php?/user/89259-onix-ts/
Obrigado pelo elogio, fico muito feliz de ser reconhecido tão rapidamente novamente, espero estar ajudando à todos e se Deus quiser em breve conquistar meus objetivos. E parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Parabéns aos Elogiados,em breve estarei em seu elogio,pode crer xD
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente.
Frozen_CL - MuAwaY! Projetanto e construindo a sua diversão!
F R O Z E N
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.