January 19, 201213 yr comment_1998318 Ae galera, alguém me passa as cartinhas dos ganhadores do evento pois as três que estão no site eu não consigo abrir. Desde já agradeço ! Report
January 19, 201213 yr comment_1998320 ai esta 1º Lugar: SouSeuPaiN QuotePapai Noel Hoje resolvi te escrever pois como todas as crianças temos vários sonhos a serem realizados, tenho 15 anos e também tenho os meus sonhos como brinquedos, um computador e um quarto novo e outras coisas mais.. Papai Noel não sou uma criança que quer tudo sei também das dificuldades que a minha mãe tem e que para nós realizarmos às vezes é difícil e eu entendo muito bem. Não quero só coisas para mim, gostaria também que o mundo fosse melhor, com mais segurança, educação, e saúde pois vejo tantas crianças passando fome e abandonadas nas ruas. Seus pais desempregados sem ânimo para sua vida, muita violência entre as famílias, resumindo tudo isso que escrevi Papai Noel, meu maior presente seria um mundo melhor para todos, com mais amor, mais igualdade, mais respeito pelo ser humano e que sejam todos felizes para sempre.Neste natal não tive roupa nem presentes pois as coisas estão muitos dificeis e minha mãe não pode meda ,mais mesmo assim eu acredito nos meus sonhos e o mais importante tenho fé em DEUS e sei que ele irar tocar no seu coração para o Senhor realizar meu sonho e fazer uma criança que mora na favela feliz! Eu queria muito a nova relikia algo assim não sei bem o nome pois os players não deixa eu ver e fica me humilhando quando peço para ver eles fala xô pobre xô curioso não tem oque paga vaza! Meu sonho e ganha a nova arma do servidor sei que ela e muito cara (me desculpa por pedir ela) Sei que o MuAwaY e uma empresa e precisa de Capital para manter Online,más Admin se o Senhor Ler minha cartinha peça para sua mãe ler junto com o Senhor e pede a opinião dela se ela adota minha cartinha SIM OU NÃO! porfavor realiza meu sonho Admin e mãe do Admin e pai do Admin! PORFAVOR FAMILIA DO ADMIN REALIZA MEU SONHO! Que DEUS ABENÇÕE SUA MÃE SEU PAI ,SEUS IRMÃOS,PRIMAS,PRIMOS,TIOS,TIAS E QUE AGENTE VENHA PASSA MUITOS ANOS JUNTOS! 2º Lugar: TizilZinZL QuoteOlá Papai Noel Ou Admin Eu Queria Ganhar Uns Presentes Mais Primeiro Vou Falar Um Pouco De Outras Coisas Papai Noel Eu Jogo Um Jogo Chamado MuAwaY Eu Acho o Melhor Jogo Mais Tem Umas Pessoas Que Xinga As Outras Tem Uns Iniciantes Que Pede Itens Para As Pessoas e Essas Pessoas Fala Assim "Vai Upar Noob" Tem Muitas Pessoas Assim Mais Tem Muitas Pessoas BOA Como Eu ^^ Quando Um Iniciante Pede Itens Para Mim Eu Do Quando Eu Nao Tenho Eu Nao Do Né Nao Presisa Xingar As Pessoas So Falar Que Nao Tem Mais Esse Jogo é O Melhor Que Tem Na Minha Opiniao Por Que Tem Bastante Eventos Esses Eventos Ajuda Muito Os Iniciantes Quando Os Iniciantes Ganha Os Evento Ganha So Coisas Fulls Isso Que é o Bom ^^ No Jogo Tem Muitas Promoçoes e Muitos Sorteios De Nitendo Wii , Computador Etc... e Tem Novos Itens Que Vem e Tem Promoçoes Tambem o Adm Devia Por Para Transferir Gws Para Outras Contas Por Que Nesses Dias Eu Tinha Umas 5 Contas Com 30 Gws Eu Queria Transferir e Nao Dava Mais o Adm é Muito Bom Ele Fais Eventos No Natal Tambem Ele Pois Novos Itens No Shop a Golds Como o 02 Ele Pois Para Trocar Seus Golds,Gws,JCPoints Com Outros Usuarios No Jogo Tem a Igreja Para Se Casar e o Ferreiro Para Compra SKILLS E SWORDS E SETS Tem o Baú Para Guardar Seus Itens e o Bar Para Compra Chaos e Etc... Tem As Cidades Como Lorencia,Davias,Stadium,Losttower ETC... e No Site Tem Os Rankings Que Tem Os Mais Fortes e Tem As Guilds Mais Forte Com Mais Scores e Quando Você Cadastra Você Ganha Vip e Quando Cria o Personagem Você Ganha Pontos e Zen No Site Da Para Destribuir Pontos e Transferir Resetes Para Seu Outro Personagem. No Site Da Para Compra Gws So Depositar No Banco Com o Gws Da Para Você Comprar Itens e Vip e Baú e Com Os Golds Você Compra Itens Semi Dai So Você Upa e Ser o Mais Forte e Fica Top No Ranking Agora Vou Falar De Mim Eu Sou Uma Pessoa BOA Ajudo Minha Mae Quando Nao Tem Nada Pra Fazer E As Vezes Eu Ajudo Por Que Quero Meu Pai e Minha Mae Se Separaram Por Causa Do Computador Meu Pai Ficava Direto Jogando Imvu Eu Parei De Estuda Esse Ano Por Que Eu Acabei De Se Mudar Dai Vou Estudar No Ano Que Vem Aqui Ja Tenho Muito Muitos Amigos Uns 5 Pra Mim Ja é Muito KKKKK Mais Quando Eu Voltar a Estudar Eu Vou Me Esforçar Bastante Na Escola Ta a Quase Me Esqueci Meus Presentes Que Vou Pedir Para Você ^^ Olha Ai Em Baixo \/\/\/ Leia Com Atençao Ai Em Baixo OK 1 Kit Ilusion 02 2 Sword Apocalips 1 Hamer Ilusion 1 Asa Full Eu Quero Tudo +11 Ou 5000 Gws Se Puder Da Os Gws Eu Quero Eles Se Nao Puder Da Os Itens OK Meu Nick - TizilZinZL Meu Usuario - s2kiko2010 o Email Da Minha Conta é Esse - junior_war_lol@hotmail.com Eu To Mandando Por Esse Email Por Que o Da Minha Conta Bloquio é Que Fais Tempo Que Eu Nao Entro Nele Dai Bloquio Obrigado. 3º Lugar: _BeLLiCK_ QuoteOlá Querido Papei Noel MuAway venho escrevê-lo esta carta pela oportunidade que os duendes administradores MuAway me reservou, vou lhe contar minha história de minha trajetória no Muaway...não irei dizer que fui um completo player cooperador e decente dentro do servidor, fiz o que podia para ajudar a muitos mesmo sem o que ter, mas também fui algumas vezes desonesto e isso me doeu La no fundo e sabia que feito isso não me sentia feliz por ter conseguido algo que não me esforcei, então esse peso em minhas costas não sairia até eu devolver o que peguei e pagando a + e ainda assim correndo o risco de não ser perdoado, ou ajudando a alguém que realmente precisasse...e assim me sentia contente e orgulhoso por que fiz algo correto, e meu alivio só viria após eu conquistar alguns itens por próprio desempenho. Hoje tenho por volta de uns 4 anos que jogo MuAway, e tenho como esperança e sonho desde pequeno que o senhor atendesse 1 pedido meu, pois acreditar e realizar é um sonho de toda criança ou homem que planeja seus projetos, hoje tenho 18 anos^^ e esse sentimento em jogar MuAway não cessa, é como uma família para mim, e jamais quero longe de mim, porque se MuAway faltar para mim, faltará uma parte significativa em mim... Então esse é o espírito do natal MuAway... Ter honestidade, ajudar seu próximo (só porque é um jogo não quer dizer que deveremos ser desonesto, vida pessoal se resume também em um jogo como esse, seu modo de agir aqui determina como é realmente, então der o seu melhor em tudo), acreditar... Crer... e esperar por que o melhor vem Do MuAway, me emociono ao dizer que jogar MuAway é tudo que tenho depois de Deus e minha família, esse é o Amor que tenho por MuAway, ele não é apenas um jogo de diversão virtual, mas sim uma vida virtual divertida... MuAway e Papai Noel Away é isso... Natal completo com Amor e entretenimento realizando o sonho de cada ser humano fiel ao que ama. (Papei Noel Away se leu minha carta... meu sonho de infância é ter: Majestyc Set e 3 Relíquias Sword’s , se estiver muito Papai Noel Away peço-lhe que tire 1 Relíquia Sword ...) Nick Char: _BeLLiCK_ “MuAway Sentimento que não para” Atenciosamente Ton Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão Report
January 19, 201213 yr comment_1998321 Bom, Aqui estão: 1º Lugar: SouSeuPaiN (Prêmio: 01 Sword of War (item pedido na carta, veja a carta abaixo)) Spoiler 2º Lugar: TizilZinZL (Prêmio: 5.000 GoldsWay's (goldsways pedido na carta, veja a carta abaixo)) Spoiler 3º Lugar: _BeLLiCK_ (Prêmio: 01 Set Majestyc + 01 Sword of War + 01 Majestyc Sword) Spoiler Atenciosamente, EAI-MANOLO MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente, Manolo . MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 19, 201213 yr comment_1998322 ai esta o que pediu : http://forum.muaway....0&#entry1986079 Report
January 19, 201213 yr comment_1998323 Segue abaixo o link com resultado dos eventos " Evento AwaY, Photo AwaY Tube, Evento de Cartinha (Especial Natal)". http://forum.muaway.net/index.php?/topic/205168-resultado-evento-away-photo-e-away-tube/ Report
January 19, 201213 yr comment_1998324 1º Lugar: SouSeuPaiN (Prêmio: 01 Sword of War (item pedido na carta, veja a carta abaixo)) Spoiler Papai Noel Spoiler Hoje resolvi te escrever pois como todas as crianças temos vários sonhos a serem realizados, tenho 15 anos e também tenho os meus sonhos como brinquedos, um computador e um quarto novo e outras coisas mais.. Papai Noel não sou uma criança que quer tudo sei também das dificuldades que a minha mãe tem e que para nós realizarmos às vezes é difícil e eu entendo muito bem. Não quero só coisas para mim, gostaria também que o mundo fosse melhor, com mais segurança, educação, e saúde pois vejo tantas crianças passando fome e abandonadas nas ruas. Seus pais desempregados sem ânimo para sua vida, muita violência entre as famílias, resumindo tudo isso que escrevi Papai Noel, meu maior presente seria um mundo melhor para todos, com mais amor, mais igualdade, mais respeito pelo ser humano e que sejam todos felizes para sempre.Neste natal não tive roupa nem presentes pois as coisas estão muitos dificeis e minha mãe não pode meda ,mais mesmo assim eu acredito nos meus sonhos e o mais importante tenho fé em DEUS e sei que ele irar tocar no seu coração para o Senhor realizar meu sonho e fazer uma criança que mora na favela feliz! Eu queria muito a nova relikia algo assim não sei bem o nome pois os players não deixa eu ver e fica me humilhando quando peço para ver eles fala xô pobre xô curioso não tem oque paga vaza! Meu sonho e ganha a nova arma do servidor sei que ela e muito cara (me desculpa por pedir ela) Sei que o MuAwaY e uma empresa e precisa de Capital para manter Online,más Admin se o Senhor Ler minha cartinha peça para sua mãe ler junto com o Senhor e pede a opinião dela se ela adota minha cartinha SIM OU NÃO! porfavor realiza meu sonho Admin e mãe do Admin e pai do Admin! PORFAVOR FAMILIA DO ADMIN REALIZA MEU SONHO! Que DEUS ABENÇÕE SUA MÃE SEU PAI ,SEUS IRMÃOS,PRIMAS,PRIMOS,TIOS,TIAS E QUE AGENTE VENHA PASSA MUITOS ANOS JUNTOS!, 2º Lugar: TizilZinZL (Prêmio: 5.000 GoldsWay's (goldsways pedido na carta, veja a carta abaixo)) Spoiler Olá Papai Noel Ou Admin Eu Queria Ganhar Uns Presentes Mais Primeiro Vou Falar Um Pouco De Outras Coisas Papai Noel Eu Jogo Um Jogo Chamado MuAwaY Eu Acho o Melhor Jogo Mais Tem Umas Pessoas Que Xinga As Outras Tem Uns Iniciantes Que Pede Itens Para As Pessoas e Essas Pessoas Fala Assim "Vai Upar Noob" Tem Muitas Pessoas Assim Mais Tem Muitas Pessoas BOA Como Eu ^^ Quando Um Iniciante Pede Itens Para Mim Eu Do Quando Eu Nao Tenho Eu Nao Do Né Nao Presisa Xingar As Pessoas So Falar Que Nao Tem Mais Esse Jogo é O Melhor Que Tem Na Minha Opiniao Por Que Tem Bastante Eventos Esses Eventos Ajuda Muito Os Iniciantes Quando Os Iniciantes Ganha Os Evento Ganha So Coisas Fulls Isso Que é o Bom ^^ No Jogo Tem Muitas Promoçoes e Muitos Sorteios De Nitendo Wii , Computador Etc... e Tem Novos Itens Que Vem e Tem Promoçoes Tambem o Adm Devia Por Para Transferir Gws Para Outras Contas Por Que Nesses Dias Eu Tinha Umas 5 Contas Com 30 Gws Eu Queria Transferir e Nao Dava Mais o Adm é Muito Bom Ele Fais Eventos No Natal Tambem Ele Pois Novos Itens No Shop a Golds Como o 02 Ele Pois Para Trocar Seus Golds,Gws,JCPoints Com Outros Usuarios No Jogo Tem a Igreja Para Se Casar e o Ferreiro Para Compra SKILLS E SWORDS E SETS Tem o Baú Para Guardar Seus Itens e o Bar Para Compra Chaos e Etc... Tem As Cidades Como Lorencia,Davias,Stadium,Losttower ETC... e No Site Tem Os Rankings Que Tem Os Mais Fortes e Tem As Guilds Mais Forte Com Mais Scores e Quando Você Cadastra Você Ganha Vip e Quando Cria o Personagem Você Ganha Pontos e Zen No Site Da Para Destribuir Pontos e Transferir Resetes Para Seu Outro Personagem. No Site Da Para Compra Gws So Depositar No Banco Com o Gws Da Para Você Comprar Itens e Vip e Baú e Com Os Golds Você Compra Itens Semi Dai So Você Upa e Ser o Mais Forte e Fica Top No Ranking Agora Vou Falar De Mim Eu Sou Uma Pessoa BOA Ajudo Minha Mae Quando Nao Tem Nada Pra Fazer E As Vezes Eu Ajudo Por Que Quero Meu Pai e Minha Mae Se Separaram Por Causa Do Computador Meu Pai Ficava Direto Jogando Imvu Eu Parei De Estuda Esse Ano Por Que Eu Acabei De Se Mudar Dai Vou Estudar No Ano Que Vem Aqui Ja Tenho Muito Muitos Amigos Uns 5 Pra Mim Ja é Muito KKKKK Mais Quando Eu Voltar a Estudar Eu Vou Me Esforçar Bastante Na Escola Ta a Quase Me Esqueci Meus Presentes Que Vou Pedir Para Você ^^ Olha Ai Em Baixo \/\/\/ Leia Com Atençao Ai Em Baixo OK 1 Kit Ilusion 02 2 Sword Apocalips 1 Hamer Ilusion 1 Asa Full Eu Quero Tudo +11 Ou 5000 Gws Se Puder Da Os Gws Eu Quero Eles Se Nao Puder Da Os Itens OK Meu Nick - TizilZinZL Meu Usuario - s2kiko2010 o Email Da Minha Conta é Esse - junior_war_lol@hotmail.com Eu To Mandando Por Esse Email Por Que o Da Minha Conta Bloquio é Que Fais Tempo Que Eu Nao Entro Nele Dai Bloquio Obrigado. 3º Lugar: _BeLLiCK_ (Prêmio: 01 Set Majestyc + 01 Sword of War + 01 Majestyc Sword) Spoiler Olá Querido Papei Noel MuAway venho escrevê-lo esta carta pela oportunidade que os duendes administradores MuAway me reservou, vou lhe contar minha história de minha trajetória no Muaway...não irei dizer que fui um completo player cooperador e decente dentro do servidor, fiz o que podia para ajudar a muitos mesmo sem o que ter, mas também fui algumas vezes desonesto e isso me doeu La no fundo e sabia que feito isso não me sentia feliz por ter conseguido algo que não me esforcei, então esse peso em minhas costas não sairia até eu devolver o que peguei e pagando a + e ainda assim correndo o risco de não ser perdoado, ou ajudando a alguém que realmente precisasse...e assim me sentia contente e orgulhoso por que fiz algo correto, e meu alivio só viria após eu conquistar alguns itens por próprio desempenho. Hoje tenho por volta de uns 4 anos que jogo MuAway, e tenho como esperança e sonho desde pequeno que o senhor atendesse 1 pedido meu, pois acreditar e realizar é um sonho de toda criança ou homem que planeja seus projetos, hoje tenho 18 anos^^ e esse sentimento em jogar MuAway não cessa, é como uma família para mim, e jamais quero longe de mim, porque se MuAway faltar para mim, faltará uma parte significativa em mim... Então esse é o espírito do natal MuAway... Ter honestidade, ajudar seu próximo (só porque é um jogo não quer dizer que deveremos ser desonesto, vida pessoal se resume também em um jogo como esse, seu modo de agir aqui determina como é realmente, então der o seu melhor em tudo), acreditar... Crer... e esperar por que o melhor vem Do MuAway, me emociono ao dizer que jogar MuAway é tudo que tenho depois de Deus e minha família, esse é o Amor que tenho por MuAway, ele não é apenas um jogo de diversão virtual, mas sim uma vida virtual divertida... MuAway e Papai Noel Away é isso... Natal completo com Amor e entretenimento realizando o sonho de cada ser humano fiel ao que ama. (Papei Noel Away se leu minha carta... meu sonho de infância é ter: Majestyc Set e 3 Relíquias Sword's , se estiver muito Papai Noel Away peço-lhe que tire 1 Relíquia Sword ...) Nick Char: _BeLLiCK_ "MuAway Sentimento que não para" Report
January 19, 201213 yr comment_1998325 Veja abaixo a lista dos ganhadores do evento cartinha de papai noel . 1º Lugar: SouSeuPaiN 2° Lugar: TizilZinZL 3° Lugar: _BeLLiCK_ Para mais informações : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/205168-resultado-evento-away-photo-e-away-tube/ New account : http://forum.muaway.net/index.php?/user/147801-nando/ New account : http://forum.muaway.net/index.php?/user/147801-nando/ New account : http://forum.muaway.net/index.php?/user/147801-nando/ New account : http://forum.muaway.net/index.php?/user/147801-nando/ New account : http://forum.muaway.net/index.php?/user/147801-nando/ New account : http://forum.muaway.net/index.php?/user/147801-nando/ New account : http://forum.muaway.net/index.php?/user/147801-nando/ New account : http://forum.muaway.net/index.php?/user/147801-nando/ New account : http://forum.muaway.net/index.php?/user/147801-nando/ New account : http://forum.muaway.net/index.php?/user/147801-nando/ New account : http://forum.muaway.net/index.php?/user/147801-nando/ New account : http://forum.muaway.net/index.php?/user/147801-nando/ New account : http://forum.muaway.net/index.php?/user/147801-nando/ Report
January 19, 201213 yr comment_1998326 1 lughar SoSeuPain,com essa cartinha: Spoiler Papai Noel Hoje resolvi te escrever pois como todas as crianças temos vários sonhos a serem realizados, tenho 15 anos e também tenho os meus sonhos como brinquedos, um computador e um quarto novo e outras coisas mais.. Papai Noel não sou uma criança que quer tudo sei também das dificuldades que a minha mãe tem e que para nós realizarmos às vezes é difícil e eu entendo muito bem. Não quero só coisas para mim, gostaria também que o mundo fosse melhor, com mais segurança, educação, e saúde pois vejo tantas crianças passando fome e abandonadas nas ruas. Seus pais desempregados sem ânimo para sua vida, muita violência entre as famílias, resumindo tudo isso que escrevi Papai Noel, meu maior presente seria um mundo melhor para todos, com mais amor, mais igualdade, mais respeito pelo ser humano e que sejam todos felizes para sempre.Neste natal não tive roupa nem presentes pois as coisas estão muitos dificeis e minha mãe não pode meda ,mais mesmo assim eu acredito nos meus sonhos e o mais importante tenho fé em DEUS e sei que ele irar tocar no seu coração para o Senhor realizar meu sonho e fazer uma criança que mora na favela feliz! Eu queria muito a nova relikia algo assim não sei bem o nome pois os players não deixa eu ver e fica me humilhando quando peço para ver eles fala xô pobre xô curioso não tem oque paga vaza! Meu sonho e ganha a nova arma do servidor sei que ela e muito cara (me desculpa por pedir ela) Sei que o MuAwaY e uma empresa e precisa de Capital para manter Online,más Admin se o Senhor Ler minha cartinha peça para sua mãe ler junto com o Senhor e pede a opinião dela se ela adota minha cartinha SIM OU NÃO! porfavor realiza meu sonho Admin e mãe do Admin e pai do Admin! PORFAVOR FAMILIA DO ADMIN REALIZA MEU SONHO! Que DEUS ABENÇÕE SUA MÃE SEU PAI ,SEUS IRMÃOS,PRIMAS,PRIMOS,TIOS,TIAS E QUE AGENTE VENHA PASSA MUITOS ANOS JUNTOS! 2 Lugar TizilZinZL,com essa cartinha: Spoiler Olá Papai Noel Ou Admin Eu Queria Ganhar Uns Presentes Mais Primeiro Vou Falar Um Pouco De Outras Coisas Papai Noel Eu Jogo Um Jogo Chamado MuAwaY Eu Acho o Melhor Jogo Mais Tem Umas Pessoas Que Xinga As Outras Tem Uns Iniciantes Que Pede Itens Para As Pessoas e Essas Pessoas Fala Assim "Vai Upar Noob" Tem Muitas Pessoas Assim Mais Tem Muitas Pessoas BOA Como Eu ^^ Quando Um Iniciante Pede Itens Para Mim Eu Do Quando Eu Nao Tenho Eu Nao Do Né Nao Presisa Xingar As Pessoas So Falar Que Nao Tem Mais Esse Jogo é O Melhor Que Tem Na Minha Opiniao Por Que Tem Bastante Eventos Esses Eventos Ajuda Muito Os Iniciantes Quando Os Iniciantes Ganha Os Evento Ganha So Coisas Fulls Isso Que é o Bom ^^ No Jogo Tem Muitas Promoçoes e Muitos Sorteios De Nitendo Wii , Computador Etc... e Tem Novos Itens Que Vem e Tem Promoçoes Tambem o Adm Devia Por Para Transferir Gws Para Outras Contas Por Que Nesses Dias Eu Tinha Umas 5 Contas Com 30 Gws Eu Queria Transferir e Nao Dava Mais o Adm é Muito Bom Ele Fais Eventos No Natal Tambem Ele Pois Novos Itens No Shop a Golds Como o 02 Ele Pois Para Trocar Seus Golds,Gws,JCPoints Com Outros Usuarios No Jogo Tem a Igreja Para Se Casar e o Ferreiro Para Compra SKILLS E SWORDS E SETS Tem o Baú Para Guardar Seus Itens e o Bar Para Compra Chaos e Etc... Tem As Cidades Como Lorencia,Davias,Stadium,Losttower ETC... e No Site Tem Os Rankings Que Tem Os Mais Fortes e Tem As Guilds Mais Forte Com Mais Scores e Quando Você Cadastra Você Ganha Vip e Quando Cria o Personagem Você Ganha Pontos e Zen No Site Da Para Destribuir Pontos e Transferir Resetes Para Seu Outro Personagem. No Site Da Para Compra Gws So Depositar No Banco Com o Gws Da Para Você Comprar Itens e Vip e Baú e Com Os Golds Você Compra Itens Semi Dai So Você Upa e Ser o Mais Forte e Fica Top No Ranking Agora Vou Falar De Mim Eu Sou Uma Pessoa BOA Ajudo Minha Mae Quando Nao Tem Nada Pra Fazer E As Vezes Eu Ajudo Por Que Quero Meu Pai e Minha Mae Se Separaram Por Causa Do Computador Meu Pai Ficava Direto Jogando Imvu Eu Parei De Estuda Esse Ano Por Que Eu Acabei De Se Mudar Dai Vou Estudar No Ano Que Vem Aqui Ja Tenho Muito Muitos Amigos Uns 5 Pra Mim Ja é Muito KKKKK Mais Quando Eu Voltar a Estudar Eu Vou Me Esforçar Bastante Na Escola Ta a Quase Me Esqueci Meus Presentes Que Vou Pedir Para Você ^^ Olha Ai Em Baixo \/\/\/ Leia Com Atençao Ai Em Baixo OK 1 Kit Ilusion 02 2 Sword Apocalips 1 Hamer Ilusion 1 Asa Full Eu Quero Tudo +11 Ou 5000 Gws Se Puder Da Os Gws Eu Quero Eles Se Nao Puder Da Os Itens OK Meu Nick - TizilZinZL Meu Usuario - s2kiko2010 o Email Da Minha Conta é Esse - junior_war_lol@hotmail.com Eu To Mandando Por Esse Email Por Que o Da Minha Conta Bloquio é Que Fais Tempo Que Eu Nao Entro Nele Dai Bloquio Obrigado. 3 Lugar BeLLiCK,com essa cartinha: Spoiler Olá Querido Papei Noel MuAway venho escrevê-lo esta carta pela oportunidade que os duendes administradores MuAway me reservou, vou lhe contar minha história de minha trajetória no Muaway...não irei dizer que fui um completo player cooperador e decente dentro do servidor, fiz o que podia para ajudar a muitos mesmo sem o que ter, mas também fui algumas vezes desonesto e isso me doeu La no fundo e sabia que feito isso não me sentia feliz por ter conseguido algo que não me esforcei, então esse peso em minhas costas não sairia até eu devolver o que peguei e pagando a + e ainda assim correndo o risco de não ser perdoado, ou ajudando a alguém que realmente precisasse...e assim me sentia contente e orgulhoso por que fiz algo correto, e meu alivio só viria após eu conquistar alguns itens por próprio desempenho. Hoje tenho por volta de uns 4 anos que jogo MuAway, e tenho como esperança e sonho desde pequeno que o senhor atendesse 1 pedido meu, pois acreditar e realizar é um sonho de toda criança ou homem que planeja seus projetos, hoje tenho 18 anos^^ e esse sentimento em jogar MuAway não cessa, é como uma família para mim, e jamais quero longe de mim, porque se MuAway faltar para mim, faltará uma parte significativa em mim... Então esse é o espírito do natal MuAway... Ter honestidade, ajudar seu próximo (só porque é um jogo não quer dizer que deveremos ser desonesto, vida pessoal se resume também em um jogo como esse, seu modo de agir aqui determina como é realmente, então der o seu melhor em tudo), acreditar... Crer... e esperar por que o melhor vem Do MuAway, me emociono ao dizer que jogar MuAway é tudo que tenho depois de Deus e minha família, esse é o Amor que tenho por MuAway, ele não é apenas um jogo de diversão virtual, mas sim uma vida virtual divertida... MuAway e Papai Noel Away é isso... Natal completo com Amor e entretenimento realizando o sonho de cada ser humano fiel ao que ama. (Papei Noel Away se leu minha carta... meu sonho de infância é ter: Majestyc Set e 3 Relíquias Sword’s , se estiver muito Papai Noel Away peço-lhe que tire 1 Relíquia Sword ...) Nick Char para mais informações veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/205168-resultado-evento-away-photo-e-away-tube/ Report
January 19, 201213 yr comment_1998331 Aqui está o Tópico em que á Administração nos mostrou os ganhadores do evento em questão. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/205168-resultado-evento-away-photo-e-away-tube/ Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 19, 201213 yr comment_1998332 Segue abaixo o link com o resultado de todos os eventos que estavam em atraso inclusive o evento " Cartinha para o papai noel ". http://forum.muaway.net/index.php?/topic/205168-resultado-evento-3-away-photo-6-away-tube-e-1-cartinha/page__pid__1986079__st__0&#entry1986079 Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 19, 201213 yr comment_1998333 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Desde já agradeço !