Boa noite gente,vim elogiar aos membros que na minha opinião estão se destacando no fórum!,então vamos lá!!!
T3MPL4R10
Spoiler
Esse cara realmente merece,ele ajuda todo dia no fórum,com suas respostas muito boas ^^,Já Já vai virá colaborador,Espero que continue assim e que consiga realizar todos os seus sonhos,pois você merece.[/nãosougay :@@
Russo
Spoiler
Membro antigo,ta um pouco OFFLINE,mais sei que quando ele entra ajuda muito,é um membro bem antigo,Um dia você chega lá cara.
Lustro-TS
Spoiler
Não dorme?? o.O esse cara já vai entra na STAFF sem duvidas!
Lucacas
Spoiler
eu sei que sua net não esta boa,mais quando volta eu sei que você vai ajuda muito e você merece de mais cara
Gorilla
Spoiler
Sumido em ^^ mais sei que quando entra,ajuda mesmo,e ele adora uma banana kk
Yahiko_KB
Spoiler
esse cara merece nunca me deixo na mão,sabe que você ta aqui cara s2,já já colaborador
GuThUrO
Spoiler
Esse e meu manolinho PNT,to vendo que ele esta ajudando muito no fórum de madrugada,espero que continue assim que você irá longe
Keviin
Spoiler
Keviin como eu podia esquecer de você mano ^^ malz ae você ta ajudando muito cara,você merece
Hnx
Spoiler
ops já ia esquece do meu amigão,sempre digita certo '-',espero que volta ajuda no fórum
Bom galera esse elogio é especial,pois a nossa amizade não existe mais!!
Stronda_xP
Bom Stronda,eu queria pedir desculpa por aquilo pois eu sei que errei e não foi eu que fiz aquilo cara,eu queria te pedir para me desbloquear no Msn pois quero falar com você,e fala o que aconteceu,cara eu não queria fazer aquilo mais ele me forço,mais sabe que a nossa amizade é muito importante,Cara se você me desbloquea no msn eu sei que você me deu outra chance,mais se tu não me desbloquea eu sei que esta tudo acabado com a nossa amizade,bom é isso amigo espero que um dia você realize todos os seus sonhos,Mano mesmo se tu não querer minha amizade saiba que você ta aqui s2,valeu!! galera esse é meu elogio,espero que gostem !!
Russo
Lustro-TS
Lucacas
Gorilla
Yahiko_KB
GuThUrO
Keviin
Hnx
------------------------------------------------------------------------------------
Bom galera esse elogio é especial,pois a nossa amizade não existe mais!!
Stronda_xP
Bom Stronda,eu queria pedir desculpa por aquilo pois eu sei que errei e não foi eu que fiz aquilo cara,eu queria te pedir para me desbloquear no Msn pois quero falar com você,e fala o que aconteceu,cara eu não queria fazer aquilo mais ele me forço,mais sabe que a nossa amizade é muito importante,Cara se você me desbloquea no msn eu sei que você me deu outra chance,mais se tu não me desbloquea eu sei que esta tudo acabado com a nossa amizade,bom é isso amigo espero que um dia você realize todos os seus sonhos,Mano mesmo se tu não querer minha amizade saiba que você ta aqui s2,valeu!! galera esse é meu elogio,espero que gostem