Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ae galera se este for o tópico serto gostaria de saber uma coisa existe um bug q vc joga anel no chao e revive neh?
pois int conhesso um cara e ele usa eh da minha guild casa ele seja banido ele perde os itens?

e por acaso eu perco minha guild com o banimento dle?

Featured Replies

Caro amigo , ele não será banido por este bug . Existe vários bugs no game , e não se pode banir do jogo por causa deles , então fique tranquilo , pois nem você nem ele, sofrerá nada sobre isso .
ImagemImagem

Atenciosamente , zabane
MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão !

Não, não ocorre banimento por causa de bug pq existe mts
e msm assim vc ñ perde sua guild
Visitou, agr comente!
New kit By:EU

Imagem

É meu fan? Meu Amigo? use e se lambuze
Imagem

Imagem
Só ira banir a conta dele por um tempo, sua guild não irá ser banida, traga as provas e mande para administração.
DESATIVADO
-
Seu amigo não sera banido, nem acontecerá nada com você nem com sua guild, fique desprecupado, o Bug anel, é um bug exatamente do MuAwaY, creio que não tem nada foras das regras.
Atenciosamente Shot,
MuAwaY, Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem
Bom,
Não a como ele ser banido , ja e próprio do jogo.

Imagem

Atenciosamente, EAI-MANOLO
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Nenhum player é banido por este bug até porquê tal bug é próprio de nosso versão, e neste caso não há banimento.
Obs: Se um membro de sua guild é banido por algum motivo ele perde toda à conta in game, com todos os itens, resetes etc... Ou seja, apenas o membro perde à conta,no entanto , não acontece absolutamente nada com sua conta ou com sua guild.
Imagem
Imagem
caro amigo,seu amigo não sera banido por esse bug dentro do servidor existem varios bugs e esse é um dos mais simpeles so sera motivo de banimento se ele estiver usando algum speed hacker e administração so pode banir por esse motivo se tiver provas reais ok!então pode ficar tranquilo ele não sera banido.
Spoiler
Este " bug do anel " quando realizado não leva a nenhum tipo de banimento ou suspensão, pois este bug é da própria versão e não existe regras dizendo que é proibido o uso deste bug, até porquê o player que usa o mesmo, não está usando nenhum tipo de programa ilegal, não só este bug mais como o Bug TS/Shield são muito usados no servidor e de forma alguma são proibidos, em relação á punições ou banimento de outros player's. pode ficar tranquilo, pois se alguém ou seu amigo for punido, você não será prejudico devido ao fato de estar na guild dele, porquê ele é ele e você é você, portanto não se preocupe enquanto á isso.
F R O Z E N
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
F R O Z E N
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.