January 20, 201213 yr comment_2002701 Gente Onde Ver Os alertas? E Oque Significa alerta? Me Ajudem Ai; Participe Meu Leilao Cricando Aki Meu Fan? Admira Meu Trabalho? Use Ai. Report
January 20, 201213 yr comment_2002711 Os players não conseguem ver os alertas.Você toma alerta se inflingir alguma regra do forumé uma forma de punição por determinado dias. Atenciosamente - Keviin MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
January 20, 201213 yr comment_2002713 Através de sua conta não tem como você saber o seu nível atual de alerta, ou seja, apenas membros da equipe podem estar verificando seu nível atual de alerta, para que você possa estar sabendo o mesmo basta você estar enviando um MP para um membro da Equipe e aguarda pela resposta do mesmo com o seu nível de alerta. alerta é uma punição por você sair fora das regras de nosso fórum, cada vez que você é alertado você recebe 10% caso você chegue à 100 % de alerta sua conta é Banida de nosso fórum. Report
January 20, 201213 yr comment_2002715 alerta é uma forma em qual você é punido, apenas membros da STAFF conseguem visualizar seu sistema de alerta, ou seja você deve enviar uma MP para algum membro da STAFF solicitando que o mesmo visualize sua quantidade de alerta, lembrando ao chegar 100% de alerta você é banido. Report
January 20, 201213 yr comment_2002716 alertas são como um pote. Cada vez que você faz coisa errada no fórum os Cls,Mds,Gms te dão 10% de alerta. Ai quando você ficar com 100% de alerta você e banido. Para você saber quanto de alertas você tem envie uma mp para um membro da Equipe perguntando o mesmo. Report
January 20, 201213 yr comment_2002717 alerta é uma punição que é aplicada há um membro quando ele desrespeita as regras do forum Para saber a sua porcentagen em alerta basta enviar uma Mensagem Pessoal(MP) Para alguem membro da equipe que eles irão falar quantos % você tem. Atenciosamente, Born_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 20, 201213 yr comment_2002718 Caro player para vc ver quantos de Porcentagens de alerta vc tem basta emviar uma MP Para um Menbro da STAFF Por que so eles Pode ver os alertas Nos nao podemos . Segue Abaixo o Tutorial. Totorial emviando uma Mensagem Pessoal [MP] Quotehttp://forum.muaway....rfil-do-membro/ Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46 Report
January 20, 201213 yr comment_2002719 Somente membros da equipe podem ver suas aletas. Você recebe uma alerta ao fazer algo de errado, floodar, chingar, ofender player's e etc. alerta é uma das formas de você ser punido. DESATIVADO Report
January 20, 201213 yr Author comment_2002720 Keviin, em 20 January 2012 - 06:07 PM, disse:Os players não conseguem ver os alertas.Você toma alerta se inflingir alguma regra do forumé uma forma de punição por determinado dias. Tendi Entao eu tenho 1 " Participe Meu Leilao Cricando Aki Meu Fan? Admira Meu Trabalho? Use Ai. Report
January 20, 201213 yr comment_2002721 Não existe a possibilidade de você visualizar seu nível de alerta, pois este sistema é de atributo somente para membros da Equipe na qual possuem a Multi-Moderação, então para você saber seu nível de alerta correto, basta enviar uma MP (Mensagem Pessoal) para algum membro da equipe, pedindo a informação de seu nível de alerta, e assim eles lhe darão a resposta fixa. Importante saber, que ao ter seu nível de alerta aumentado em 100%, sua conta é suspensa ou até mesmo banida. Atenciosamente! Report
January 20, 201213 yr comment_2002724 Amigo, através de sua conta, não é possivel visualiza o nível de alerta, porém basta enviar uma MP, para algum membro da EQUIPE, pois o mesmo pode visualizar o nível de alerta de todos os membros do fórum, assim, quanto mais elevado for seu nivel de alerta, mais chances existem de você ser banido.ê ser banido. Report
January 20, 201213 yr comment_2002725 QuoteGente Onde Ver Os alertas? Não há como você visualizar seu histórico de alerta, pois somente membros da equipe possuem tal poder, para saber sua porcentagem de alerte e bem simples envie uma mp para qualquer membro da equipe perguntando como está sua porcentagem de alerta que o mesmo irá olhar em seu histórico e irá lhe informar na mp que você iniciou, segue o tutorial caso não saiba manda mp: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/ QuoteE Oque Significa alerta? alerta significa um tipo de punição a conta, ao fazer algo contra as regras você pode receber 10% de alerta, se você receber 100% de alerta você poderá ter a conta banida, segue o tutorial de como evitar alertas: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/17155-tutorial-evitando-alertas/ Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
January 20, 201213 yr comment_2002726 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
E Oque Significa alerta?
Me Ajudem Ai;
Meu Fan? Admira Meu Trabalho? Use Ai.