Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Quando a ferramenta de transferir pontos estará disponível novamente ?

EU CREI UMA ELF E AU JA TENHO MAIS DE UM MILHAO DE PONTOS Q EU UPEI NO MEU BK E QUERIA PASSA PRA ELA PRA FIKA FUL EM PONTOS LOGO MAIS E OPÇAO NAO TEM MAIS QUANDO VOLTA ALGUEM PODE ME DIZER? PRESCISO MUITO DESDE JA AGRADEÇO:bien::184_::)

Featured Replies

-

Amigo , a opçao de transferir pontos , foi desativada pelo nosso Admin , e nao tem previsão de voltar !
Imagem
Imagem

Atenciosamente Yakusa
MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.
Nossa administração desabilitou este sistema, o motivo ? Não foi divulgado e provavelmente algum erro estava ocasionando com este sistema, e assim nossa administração desabilitou sem previsão de volta. Que no caso o que reamente acontece é que membros estavam bugando os pontos e assim ficando no ranking, no qual nosso servidor passa por um evento que se estabelece uma "Sword of War" para os top de cada ranking, e assim eles utilizavam este sistema para efetuar o bug que deixasse com mais pontos para obter a arma, praticamente para benefícios próprios, e assim prejudicando os demais players, e por estes e mais motivos nossa administração desabilitou o sistema até que tudo seja normalizado, e até mesmo o sistema concertado deste bug.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
A Opção foi desabilitada pelo administrador ele não falou nada sobre botar ela denovo.
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Bom amigo essa opção deve estar em reparo ou seja alguns erros ou bugs vamos aguarda para sabermos se a mesma voutara sim ou não.
Imagem
Imagem

Amigo não tem data prevista e nem comentario quando vai voltar :)
Então sinal que vai demorar um pouco né rs
Mais fica tranquilo quando voltar o adm vai fazer um topico quem sabe ele faz um bonus quero bonus :) quero bonus :)
Então espero ter te ajudado amigo !
Imagem
Imagem

Atenciosamente - T1T0

MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão

Imagem
Tal opção teve de ser desabilitada pelo fato de que estava apresentando alguns "Bugs" os quais os players estavam conseguindo bugar pontos, com tal problema acontecendo nossa administração resolveu desabilitar à mesma para estar burlando tal bug e breve quando tal problema for sanado nossa administração estará habilitando novamente tal opção.
Imagem
Imagem
Mano essa função foi desabilitada pelo Admin então só se vc pode um upa n elf.
Voca Precisa ser vip, ai vc loga sua acc site clica no seu bk ai vai ter assim Transferir pontos aivoca clica ai vc clica no nick da sua elf.

Da um + Ai
A ferramenta de transferir pontos está passando por uma manutenção para reparar alguns problemas que as mesmas vinham apresentando e não há previsão de retorno para a mesma, continue no aguardo que em breve a mesma poderá estar disponível assim que a manutenção for finalizada.
-

Lembre-se, antes de criar dúvidas ou utilize a busca para saber se a dúvida já não foi respondida.
[ Tutorial como utilizar a busca em nosso fórum ]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/447-como-utilizar-a-busca/

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.