January 20, 201213 yr comment_2002759 oq acontece com o ranking semanal de guild, não consigo visualisar as guild do top semanal .... qual é o maximo de score que uma guild pode chegar ? e chegado lá resetará ?? Report
January 20, 201213 yr comment_2002780 Nosso Ranking está Offiline pelo fato de que o mesmo está passando por uma manutenção, no entanto você deve ter paciência e aguarda pois quando nossa administração termina de efetuar tal manutenção estará colocando online novamente nosso ranking semanal. Report
January 20, 201213 yr comment_2002782 Ixi agora q voce falo e verdade nao da pra visualisar, eu acho que ocorreu algum bug. Atenciosamente: ZERO-- MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 20, 201213 yr comment_2002785 amigo eu acho que não tem maximo Pode ser quantos der creio eu que seja assim Caso não consiga vizualizar algum topico troque de navegador Não sabia ta em manuntenção mauzs ae Edited January 20, 201213 yr by T1T0 Atenciosamente - T1T0 MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão Report
January 20, 201213 yr comment_2002786 Amigo está opção está desabilitada no momento vamos aguarda até que a mesma volte. Report
January 20, 201213 yr comment_2002789 Bom, Nosso Raking está em Manuteção. Atenciosamente : EAI-MANOLO Membro MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Atenciosamente, Manolo . MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 20, 201213 yr comment_2002799 O ranking está passando por manutenções, na qual não fomos informados do motivo, então basta você aguardar que quando o mesmo estiver pronto novamente, nossa administração passará seu status a online novamente, e assim você conseguirá visualizar o ranking. A respeito dos Scores, não existe um limite de scores para a guild, e a mesma somente é resetada ou excluída quando possuí um score abaixo de 100, e assim nossa administração faz uma limpeza para melhorias do servidor. Atenciosamente! Report
January 20, 201213 yr comment_2002827 TheMike-BR, em 20 January 2012 - 07:32 PM, disse:O ranking está passando por manutenções, na qual não fomos informados do motivo, então basta você aguardar que quando o mesmo estiver pronto novamente, nossa administração passará seu status a online novamente, e assim você conseguirá visualizar o ranking. A respeito dos Scores, não existe um limite de scores para a guild, e a mesma somente é resetada ou excluída quando possuí um score abaixo de 100, e assim nossa administração faz uma limpeza para melhorias do servidor. Correto. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 20, 201213 yr comment_2002828 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
qual é o maximo de score que uma guild pode chegar ? e chegado lá resetará ??