January 21, 201213 yr comment_2003535 eu gostaria de saber se quando olver um Leilão se eu der um certo lance de JCPoints e não ser o maior lance se eu perco meus JCPoints ou não continuo com eles? Atenciosamente Yell MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão Report
January 21, 201213 yr comment_2003538 Você perde amigo porque uma vez eu fis um lance num leilão de 500 JcPoints so que alguem cubriu e eu perdi meus JcPoints não voltaram. Report
January 21, 201213 yr comment_2003539 Perde né amigo , o lançe foi dado não tem volta. Atenciosamente -PePe-Cv MuAwaY Projetando & construindo a sua diversão. Report
January 21, 201213 yr comment_2003542 - Certamente você perde , sem volta , pois você aposto , e isso é sem volta . Atenciosamente JUSSARA_CV MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão . ᵀᴴᴵ Report
January 21, 201213 yr comment_2003545 Suas Jcpoits só é retirada de sua conta caso você "Arremate" o leilão, ou seja, caso você dê um lançe e outro player cumbra seu lançe, você não perde nenhuma jcpoits, caso você dê uma oferta e outro player não cubra ai sim suas jcpoits são "retiradas" de sua conta. Report
January 21, 201213 yr comment_2003547 Depende do leilão, quando o leilão tem a premição em itens ou alguma moeda do nosso servidor mesmo perdendo o leilão você não perde seus JCpoints. Caso seja leilão em que a premiação seja aparelhos reais como por exemplo, Xbox, NootBook e Camera Digiatl, perdendo ou ganhando os JCpoints são perdidos da sua conta. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 21, 201213 yr comment_2003548 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
certo lance de JCPoints e não ser o maior lance se eu perco meus JCPoints ou não continuo com eles?
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão