January 21, 201213 yr comment_2004408 é proibido ter musica na assinatura neh ? Resolvido Obrigado a todos . Atenciosamente - Hustle-SG MuAwaY Projetando e construindo sua diverção Report
January 21, 201213 yr comment_2004411 Correto, caso pegue alguém com musica na assinatura, envie para algum membro da equipe que o mesmo terá sua assinatura editada. Report
January 21, 201213 yr comment_2004418 Qualquer membro que colocar musica em sua assinatura irá ter seu perfil editado sem aviso, caso você saiba alguém que tenha musica em sua assinatura e esteja atrapalhando o desempenho do fórum contate algum membro da STAFF via MP. Atenciosamente, Stronda - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 21, 201213 yr comment_2004421 - Sim amigo , é proibido o uso de musica na assinatura,o membro que tiver musica na assinatura , seu perfil será editado pelo um mmebro da equipe. Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
January 21, 201213 yr comment_2004422 - Amigo música é apenas para preencher o campo ' quem sou eu ' , caso não for pra isso está proibido . Valeu FAKE-SHOW ; Atensiosamente - PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão ! Report
January 21, 201213 yr comment_2004424 Sim, é proibido ter musica na assinatura, se algum membro da equipe ver, a sua assinatura sera editada. Atenciosamente, Play_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! New Kit By.: ZERO-- Report
January 21, 201213 yr comment_2004426 Sim Nao podemos colocar Musica na Assinatura mas se Vc sabe alguem que tem Emvie Uma MP para adminitraçao para que eles Possam Tomar Porvidençias . Segue Abaixo o Tutorial. Totorial emviando uma Mensagem Pessoal [MP] Quotehttp://forum.muaway....rfil-do-membro/ Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46 Report
January 21, 201213 yr comment_2004429 Sim, temos uma regra e não pode-mos passar por cima dela, se algum membro estiver com muúscica na assinatura denunci, o perfil de tal membro que usa, irá ter "about-me", significa que ele foi editado por algum membro da equipe. Atenciosamente Shot, MuAwaY, Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
January 21, 201213 yr comment_2004432 Sim amigo , é proibido . Caso queira colocar alguma música , opte pelo seu perfil , onde é pessoal seu . Atenciosamente , zabane MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão ! Report
January 21, 201213 yr Author comment_2004440 @Edit Atenciosamente - Hustle-SG MuAwaY Projetando e construindo sua diverção Report
January 21, 201213 yr comment_2004448 Sim, qualquer membro que adicionar música em seu perfil na assinatura terá o mesmo editado, até porque o lugar apopriado para que você possa estar inserindo à mesma é no "Quem Sou", portanto se você adicionar música em sua assinatura e algum membro da Equipe ver você terá seu perfil editado. Report
January 21, 201213 yr comment_2004451 Hustle-SG, em 21 January 2012 - 09:51 AM, disse:EaMaeTaBoa, em 21 January 2012 - 09:49 AM, disse:Noss eu nen sabia que era proibido :| Disse que nao tinha nenhum topico avisando que nao pode ter musica na assinatura , mais creio eu que a maioria dos player's do forum sabem que nao pode ter musica na assinatura Obrigado a todos por me responder É Que eu so novo aki si faser é uns 2 Mês que tenho acc no Forum não me acostumei Direito. + Logo Logo Estarei Sabendo De Tudo Tenterei Me Informar! Report
January 21, 201213 yr comment_2004481 Sim é Proibido Caso Vc Saiba De Alguem Que Esta Com Musica Em Sua Assinatura Envie Uma Mp Para Um Membro Da Equipe Solicitando. Report
January 21, 201213 yr comment_2004487 Caro amigo, é proibido conter em sua assinatura, qualquer tipo de música, até mesmo por que o local apropriado para se adicionar musica, é em "Quem sou eu", então a partir desta regra, qualquer membro que possua em sua assinatura, uma música, terá sua assinatura editada. Report
January 21, 201213 yr comment_2004496 Bom, E proibido musica na assinatura caso encontre alguem comentendo este erro envie um MP a nossa administração. Atenciosamente : EAI-MANOLO Membro MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Atenciosamente, Manolo . MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 21, 201213 yr comment_2004504 Correto, caso você saiba alguém que esteja usando música na assinatura envie para algum membro da Equipe. Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
January 21, 201213 yr comment_2004900 Sim é poibido ter música na assinatura,você so pode ter músicas em seu perfil. Atenciosamente - Keviin MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
January 21, 201213 yr comment_2005110 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Resolvido
Obrigado a todos .
Atenciosamente - Hustle-SG
MuAwaY Projetando e construindo sua diverção