January 21, 201213 yr comment_2005416 Sem muitas delongas, vim elogioar poucas pessoas, pq reparo que realmente elas merecem.! 1° Russo: caraca manow, que respostas perfeitas.!, cade a vaga de CL do mlk? 2º MatheusRX, JamesDS e Biruta: cara, que sing's são aquelas? me inspiro muito em voces. perfeitas namoral, realmente são trabalhos espetaculares.! 3° VegettoKB: koe admin, cade a vaga de Sub admin do mlk? kkkkkkkkkkkkk, zumbi do krl, pode juntar os gm todo que ele trabalha mais que todos JUNTOS.! é isso meus filhos.! Você pode ser quem quiser, Basta querer ! Report
January 21, 201213 yr comment_2005417 Parabéns aos manolos citados (: Atenciosamente -Itz. MuAway ~ Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 21, 201213 yr comment_2005419 Realmente todos eles merecem fazem um ótimo trabalho se pudesse colocaria 2 Designer oficial James e Mateus e vegetto de SubAdm e quem sabe Russo de GM Report
January 21, 201213 yr comment_2005424 sem duvida VegettoKB e o melhor de todos sempre ajudando sempre online ! Trata todos os players com igualdade msm ser for amigo ou veterano ou novato Para mim um dos melhores membro dessa equipe chega longe ele Atenciosamente - T1T0 MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão Report
January 21, 201213 yr comment_2005431 parabéns aos citados . Atenciosamente -PePe-Cv MuAwaY Projetando & construindo a sua diversão. Report
January 21, 201213 yr comment_2005449 Parabéns ao Russo, Matheus e o James, realmente mereceram o elogio. Atenciosamente - Avenger-TM MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
January 21, 201213 yr comment_2005994 Bom, Parabéns aos elogiados . Atenciosamente : EAI-MANOLO Membro MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Atenciosamente, Manolo . MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 22, 201213 yr comment_2009473 Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente. Frozen_CL - MuAwaY! Projetanto e construindo a sua diversão! F R O Z E N Report
1° Russo: caraca manow, que respostas perfeitas.!, cade a vaga de CL do mlk?
2º MatheusRX, JamesDS e Biruta: cara, que sing's são aquelas? me inspiro muito em voces. perfeitas namoral, realmente são trabalhos espetaculares.!
3° VegettoKB: koe admin, cade a vaga de Sub admin do mlk? kkkkkkkkkkkkk, zumbi do krl, pode juntar os gm todo que ele trabalha mais que todos JUNTOS.!
é isso meus filhos.!