Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olha vim Falar AKI Uma Injustiça com Todos ! O Membro RENESMEE ou Explorador Faz Eventos Depois Cancela so pra Ganhar reputação Olha Ele ganhou 101 + Eu contei Só com Eventos Falsos Esse cara e Muito Falso Faz Varios Eventos com os Mesmos Itens e Cancela e Diz Ser Alguma coisa Poderia ter Uma Punição Neh.

Link Dos Topicos :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/20394-evento-apocalipse-sword/page__pid__191516__st__20&#entry191516

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/20535-evento-big-brother-d/

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/20510-evento-mata-mata-04/

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/20499-despedida-desabafo-evento-04/page__st__20

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/20346-sorteio-04/

Imagem
ImagemImagem

Featured Replies

Todos sabem que um dia a mascara cai.

mais acho que a Resnamee Esta trabalhando bem pelo forum.

na minha opinião e claro.

bom game.
Menino Feliz.
Acho que sim, ele falou q ia fazer o evento valendo 04 full e ate agora nada.

BAN NELE ADM
Resets: 365

[
Clica no + se eu ajudei você em algo s2

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Tanks ...

Imagem
Byel, fique calmo, reputação não da fama, cargo CL, MD, GM nada, nen fazer parte da familia MuAwaY ele não faz com essas ações infantis.
Bom , tambem acho uma injustiça , mas player's que fazem isto concertesa deste geito não irão entrar para a equipe . Até porque , ter uma reputação alta não quer dizer tudo pois oque vale mais é estar tranquilo com sua conciencia de ter ajudado os membros necessitados e assim ganhando um " + " com o suor de seu trabalho

Enganar os demais membros concertesa não é legal .
  • Author

Ver postM4uM3sMo, em 10 June 2010 - 09:02 PM, disse:

Byel, fique calmo, reputação não da fama, cargo CL, MD, GM nada, nen fazer parte da familia MuAwaY ele não faz com essas ações infantis.

Mas Pensa ASSIM Tem gente que se Esforça Para Conseguir um Misero + E ela vai e arranja de Ganhar em Cima dos OTROS. Fika Dificil.

Imagem
ImagemImagem
Estou muito surpreso com a Renesmee, nunca achei que ela fosse se preocupar tanto com que os outros pensam dela e sobretudo com a reputação, pois todos sabem que Reputação não Ajuda em nada, mas reconheço o trabalho que ela está fazendo aqui no fórum e para mim é uma grande amiga ;), pelo menos até quando se chamava Explorador...
Novo kit!

Imagem

Imagem

ImagemMembro

Presentes

Spoiler
Oo ela nao fez o evento do 04?
Renesmee ai vc esta me desapontando e os outros players tambem.
e você saiu mesmo do servidor ou falou aquilo pra ganhar um pouco de + tambem?

Nossa vc tinha tudo para ser Cl
Imagem

Imagem
ela é mesma coisa que falar a palavra " put..."
Resets: 365

[
Clica no + se eu ajudei você em algo s2

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Tanks ...

Imagem
Olá, Amigo ( a ), Conserteza o Evento que à mesma Fez Não Foi Cumprido Pós Elá deve ter Esquecido !

Mais Mande alguém alerta-lá para não ser muito injusto com ela mande alguém da equipe alerta-la para que não acha mais reclamações dela !
Todos devem saber que eventos não pagos o servidor não se responsabiliza,oque importa é a diversão,estou verificando se ele (a) é realmente o ser que diz.Pois tenho algumas provas de que não seja e alguns relatos tambem,simplismente ela está nos desapontando demais.Mas fazer oque né,a vida continua assim como nós :).
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Reputação não se pede se ganha, pra min não importa é apenas um status mas deve que ele (a)
é viciado (a) em fórum e fica fazendo isso, mas acho que merecia levar uma punição sim.
Agora primeiro e comecando.
TENTEI fazer o evento mata mata valendo 04.
Mas acho que fui eu que nao consegui fazer ?
foi ?
Contata o TheBeatles também , ele TENTOU AJUDAR TAMBEM.
e por que nao conseguimos ?
desculpe a postagem com letra maiuscula :

FALTA DE RESPEITO NA HORA DO EVENTO , NAO SE COMPORTA , FICA SE MATANDO , E O QUE EU POSSO FAZER ? FICAR QUIETA ?

Sempre to promovendo sempre eventos , todos sao pagos .
Mas este , você está se precipitando sem antes saber a historia.
você participou ?
entao porfavor, nao crie tópicos.
Ola!

Infelizmente Alguns Membros Do Forum Sempre Realizam Evento Supreendentes Apenas Com o Proposito De Ganha Reputação Em Sua Conta No Forum,Porem Creio Que Neste Caso Solicito Que Aguarde a Resposta Do Autor Dos Evento Que Contera Sua Explicação Pelos Cancelamentos De Cada Evento Postado.

Lembre-se Que Reputação Não Leva a Nada Neste Forum,Isto Apenas Um 'Atrativo' & Uma Forma Conrdial De Agradeçer Ao Membros No Qual Lhe Ajudaram.

Imagem
Imagem
by:5inco *-*

Na Minha Opnião , Isso deve ser Apurado a Fundo , Pois se um Membro Tenta se Aproveitar Oferecendo Itens Ou Tentando Enganar os Players com Falços Eventos o Mesmo (a) Deve ser Punido(a)
Imagem

Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado !
ta galera vcs querem se axar mesmo neh pra que xinga desse jeito se ela se explicou direitinho vcs axam que tudu aki no forum tem que ser do jeito de vcs nao é bem assim pq quem manda no forum é a staff e ngn mais duvido que se fosse com vcs vcs estariam magoados que nem ela fiko
Meio Ausente!Para Falar Comigo ADD Msn: richardson3108@hotmail.com

ACEITANDO PRESENTES!!!
Vlw Sr-PicaPau
Imagem

Imagem

Imagem

Kits Com Que Ganhei Eventos De Designer
Spoiler
  • Author

Ver postosCarAlho, em 10 June 2010 - 09:56 PM, disse:

ta galera vcs querem se axar mesmo neh pra que xinga desse jeito se ela se explicou direitinho vcs axam que tudu aki no forum tem que ser do jeito de vcs nao é bem assim pq quem manda no forum é a staff e ngn mais duvido que se fosse com vcs vcs estariam magoados que nem ela fiko

Fala awe Aonde Alguem Xingo aki ?? Ela tem provas que Deu o premio ?? Tenta ler antes de Posta.

Imagem
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.