January 21, 201213 yr comment_2006227 Quantos MR's Posso Dar Por Dia ? Pois Eu Pretendo Pegar Top E nao sei Quantos MR's Posso dar diariamente me ajuda ae galera '-' Report
January 21, 201213 yr comment_2006234 Em um dia você pode executar 4 master reset´s com cada personagem da sua conta, após efetuar 4 master reset´s em algum dos personagens você só poderá efetuar outro master reset no dia seguinte. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
January 21, 201213 yr comment_2006238 Você só pode dar 4 Master Resets Por dia . Com isso , este é o máximo permitido até a segunda ordem da Administração , como o evento de Master Reset Ilimitado. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 21, 201213 yr comment_2006241 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Pois Eu Pretendo Pegar Top E nao sei Quantos MR's Posso dar diariamente me ajuda ae galera '-'