Bom tem uns membros em nosso fórum que merecem o nosso Reconhecimento por ajudar muito e serem muito humildes.
Russo - Cara confie em Deus que tudo vai dar Certo eu creio que você seje o nosso futuro CL e quem sabe algum melhor no futuro neh ? Mais o futuro so Deus Sabe.
Dno- - Cara muito bom GM e tenho certeza que vai conseguir ajudar o maximo para pode voltar com tudo.
Tem muitos outros membros com muita qualidade mais eu ainda acho que os que mais se destacam.
Para os membros da parte da STAFF.
Vegetto_KB - Cara você vai longe na STAFF e ainda vou ver você como um Grande Game Master.
Fight_ - Futuro MD com certeza mano.
Mer_SubADM - Esse cara aqui é muito esperto e muito gente boa apesar de não conhecer pessoalmente, mais sempre mi ajudar por ticket.
Beat_GM - Cara continue assim que ainda ficara muito tempo na STAFF.
Bom o resto da Staff prefiro nem comentar por que ta uma tristeza.
Russo - Cara confie em Deus que tudo vai dar Certo eu creio que você seje o nosso futuro CL e quem sabe algum melhor no futuro neh ? Mais o futuro so Deus Sabe.
Dno- - Cara muito bom GM e tenho certeza que vai conseguir ajudar o maximo para pode voltar com tudo.
Tem muitos outros membros com muita qualidade mais eu ainda acho que os que mais se destacam.
Para os membros da parte da STAFF.
Vegetto_KB - Cara você vai longe na STAFF e ainda vou ver você como um Grande Game Master.
Fight_ - Futuro MD com certeza mano.
Mer_SubADM - Esse cara aqui é muito esperto e muito gente boa apesar de não conhecer pessoalmente, mais sempre mi ajudar por ticket.
Beat_GM - Cara continue assim que ainda ficara muito tempo na STAFF.
Bom o resto da Staff prefiro nem comentar por que ta uma tristeza.
VoVoToOn, Russo, Vegetto_KB, -Enzinho-, Lucacas, Afonso_xP, PU_T414D4, Dno-, Ruan_r, tokera, _SynysteR_, G0G3T4_PK, Daniel_Dag, _-BrEcK-_, PaRaNoiA46, JanioQuadroos, ByAvatar_BR, TheHellLord, FL4P, T3MPL4R10, Necron_, Diva_xD, Stromae, viktor_BK, washigton, jadson_md, Gogeeta_BR, zinaninhu, _AVG__, Yahiko_KB, _-CoreyT-_, LuQuinhasx, Avenger-TM, PedriiNhoW, KuaT_Xp, _Hebeert, megakiller, KKING, Shot_, -Secret, Squash-PvP, Lupus, GrilinhO-, -TORRE-BR, Stronda_xP, -TriKK, Prooox_PvP, Heage, Smach, Born_BR, Eclipse_GM, -HawaianoO, By_7CoPaS_, Thomic, Mcc, TheRox_BR, PePe_CL, LeloRossett, Bruno-TM, Teradox, Veloxy, Y4KUS4-TM, -Mesack-, DarkShadow, Guilheerme, AwayHacker, -MendigO, Skype-TS, Kirk_Hammett, Onwt, James_DS, -Pe_Lanza-, MOCA_BK, -IsraelKB, cavavini, ZuaDDo_, Lanny_, Brutox_xD, Bidu_, fakesinho, GooKu, _-Gasque-_, Alafh, Syrius, -DohkO-, FOMINHA_CV, L0CKER-WP, Ex-Z1P-, -ILove-Mu-, Kratos_xP, Paullo_, _OriginaL_, NewFake-BR, Legends, Fnx, MunRa, Poinaway, EAI-MANOLO, -EsquecidO