Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom to aqui para fazer meu 1°Mega Elogio não está muito bom mas espero que gostem.

× Players ×

Stronda_xP: A muito tempo se destacando em nosso forum sempre com belas resposta espero que continue assim logo mais quando pegar seu cargo de CL.

Russo: Outro membro que vem se destacando demais em nosso fórum, Sempre evoluindo nas respostas, Te desejo o melhor amigo.

T3MPL4R10: Também bastante competente mas acho que ainda não chegou a hora del entrar para equipe mas com um pouco mais de experiencia concerteza chegara lá.

Yahiko_KB
: Ele e novo mais com pouco tempo já se torno um dos mais competentes espero que continue assim e realizer seus sonhos.

Lusto-TS
: Um membro muito excelente que anda dando suporte diariamente para nosso fórum espero que um dia se torne da equipe pois eu iria ficar bastante feliz.

TheMike-BR: Quando era GM sem palavras agora não está nos ajudando como antes talvez por problemas pessoais mas sempre que pode perfect.

_-CoreyT-_: De um tempo para ca esse membro parou de flooda e se tornou bastante competente com um pouco mais de experiencia estara pronto para fazer parte da equipe.

-Pe_Lanza-: Um dos proximos Aprendiz concerteza muito talento continue assim que irás longe.

zero0h:Também muito talento concerteza um dia fazera parte de nossa equipe de DS.

Noiado_TM: De um tempo para ca eu venho apreciando os trabalhos dele muito bonitos se você se aperfeiçoa mais um pouco se tornara um dos melhores DS de nosso forum.

× Game Master's ×

Eclipse_GM:Sempre que pode ta logando no serve e ajudando no forum tirando minhas dúvidas e de outros players nada a reclamar dele.

Beat_GM: Loga sempre no serve realizando eventos grandes como pega pega e mata mata diferente de outros gm que so logam para realizar esconde esconde.

Photo_GM: O gm que eu mais ganhei eventos e muitas vezes fui nas maratonas dele mlk muito rox.

Noel_GM: Pow mlk não responde as MP mas e muito gente e sempre realizando eventos no server.

× Moderador ×

Tarzan_MD: Não conheço muito mas pelo o que eu ouvi dizer e um cara muito gente boa e muito competente para exerce sua função como moderador em nosso forum.

× Colaboradores ×

Vegetto_KB: Caraca um dos poucos caras que eu conheço que tem a capacidade de se tornar SubADM um dia pois cada dia que passa ele vem melhorando e se tornando muito mais experiente todas as dúvidas que tenho envio uma MP para ele e num leva 24 Hrs para minha dúvida ser retirada Parabéns Vegetto.

Frozen_CL: Também sempre ajudando os players quando tirando as dúvidas via MP tomara que logo mais se torne um MD ou GM para nós.

Fight_: Já fui x1 com ele mo speedero kkk mas zoas mlk parcerão sempre ajudando em nosso forum espero que continue assim.

× Designer ×

Mateus_RX: Noob surrado rsrs meu parcerão e quem sabe novo Designer oficil um garoto que tem muito talento.

James_DS: Também muito talento com o photoshop fazendo belas Gfx espero que continue assim que chegarás longe.

× Sub Administrador

Mer_SubADM: Pow namoral você e uma pessoa que não tem palavras podemos dizer quase perfeito todos gostam do seu trabalho e espero que fique em nossa equipe mais 1000 anos.

× Administrador ×

Admin: Não vou leh elogiar pelo fato de você não esta honrando seu cargo e o nick que leva em nosso fórum e no game espero que se dequide mais a nosso server.

Um Salve para a galerinha online ^^

ByAvatar_BR, FireBoOyTM, EuTeTraso, juniorpvp5, Yahtzee, Bryan_, EaMaeTaBoa, Google, Diva_xD, Vegetto_KB, Zeus-XD, Bidu_, -DuckTales, Space_xP, T1T0, Veloxy, _lord_je, _siegfried, FANTA-BR, Bronk_, sasuki_bk, felipe_ftp, StuntEVER, Lupus, Biel-Fx, Keave, Lozano, Eclipse_GM, _Br4nK1M_, Brasil_BR, __MYTH__, By_7CoPaS_, Mahh, -R3verendO, T3MPL4R10, _-CoreyT-_, __FanToXe-xP__, Y4KUS4-TM, Awp-, DR4GON, Born_BR, _SynysteR_, Heage, Alafh, PaRaNoiA46, Alaan_BR, James_DS, xBanco_BRx, -AnGoLaNoO, Bruno-TM, _SaMu_HeLp_, Oznx, Putao-_, TR3M-B4L4, Novato_SG, By-_Two_-, X0R4-DIZ-XL, Ui-Egua, iDarkTM, Kanon_BR, CesinhaKB, Onwt, xF4K3R-TS, -BrunoML, PePe_CL, -Huyuki-, iFuckYou-, SHOCK-ZF, tokera, JUSSARA_CV, Squash-PvP, LoLDark, lord_gato, Espanta, Bomber-Ws, -Mesack-, C0C4_C0LA, -HawaianoO, Midvalley, xNeto-TM, ExFakeTM, Kurttye, Ex-Z1P-, Twitter-SG, KKING, GateBreake, Maizena, Ruan_r, ale715, StyleProo, PU_T414D4, Sr_Galinha, Black-SG, Marrekah, S_Q_L, Stronda_xP, -Pe_Lanza-, junior325, Kirk_Hammett, Frozen_CL, Noiado_TM

Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Parabéns aos mesmo , espero que ei esteja no seu próximo , parabéns mais uma vez .
Atenciosamente JUSSARA_CV
MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão .

ᵀᴴᴵ
Parabéns a eles,que eles venham estar alcançando seus objetivos.E parabéns a você por reconhecer o trabalho dos outros.
Parabéns para os elogiados :)
Imagem
Imagem

Atenciosamente - T1T0

MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão

Imagem
Parabéns ah ambos.

Vou me Esforçar + Quem sabe un dia eu poderei estár neça lista. :smile2:
Imagem

Imagem
Parabens aos citados.

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
para lhe falar a verdade , eu fazia isso nas minha 1 semana no forum,mas depois começei a levar as coisas muito mas a serio .
agora hoje passo 24 horas online ,sei que é exagerio , mas tenho que lutar para conquistar o que desejo .
Para falar a verdade o que passa mas tempo no forum é eu, Lustro-TS e o Vegetto_KB kkk , tomamos Red Bull turbinado .
Obrigado pelo elogio mano , fico feliz por isso e parabens aos demais elogiado .
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-

Parabens aos elogiados , os mesmos estao fazendo de tudo para melhorar nosso Servidor , e Nosso forum !

valeo pelo salve ç2
Imagem
Imagem

Atenciosamente Yakusa
MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.
Obrigado pelo elogio,fico muito felis que meu trabalho,esta sendo reconheçido mais uma vez obrigado.
Nossa Let, Muito Obrigado Fiquei Muito Feliz Mesmo De :love:
Acho Que Estou Começando a Ser Reconhecido Em Nosso Forum.
E Como Voce Mesmo Dice Irei Procurar Aperfeiçoar Cada Vez Mais.
Estou Muito Grato Let'
Obrigado Mesmo.
:thumbsup:

Imagem

[Øfficial Gallery] - By: Noiado_TM -
Comente & Ganhe Um (+)

Atenciosamente: Noiado_TM
Muaway.net - Projetando é Construindo Sua Duversão!!!
Obrigado pelo elogio, espero um dia me destacar bastante para alcançar os meus sonhos^^, parabéns aos demais membros elogiados, espero que continuem assim.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Bom, Parabéns ao elogiados.

Imagem
Atenciosamente : EAI-MANOLO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo seu elogio isso me deixa muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconheçido em nosso fórum e com FÉ em Deus você chegar aos meus objetivos , parabéns aos demais elogiados , pelo trabalho realizado em nosso Fórum. ;)
Imagem
Imagem
Parabens a todos os elogiados !
Imagem

Atenciosamente : -MrGuii-
MuawaY , Projetando e construindo a sua diversão !
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente.
Frozen_CL - MuAwaY! Projetanto e construindo a sua diversão!
F R O Z E N
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.