January 22, 201213 yr comment_2007455 Ae galera blz? Sempre vi muitas e muitas pessoas fazendo isso e nunca aprendi como fazer .-. Olhem do que se trata: Viram esse "tipo de um retângulo" com letras dentro, como faz isso? Quem me ajudar irá levar + New kit by:Eu :D Report
January 22, 201213 yr comment_2007557 [*code] [/*code] tire os ** CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
January 22, 201213 yr Author comment_2007584 Vlw pessoal agora aprendi ^^ + Dado para quem me ajudou de verdade! New kit by:Eu :D Report
January 22, 201213 yr comment_2007711 Basta inserir o Code Imagem [code]BB Code aqui ['/code] Retire o ' O Code serve para ignorar os BB Codes, é útil para responder dúvidas relacionadas aos BB Codes. [Tutorial] - Utilizando Code: • http://forum.muaway....o-comando-code/ Report
January 22, 201213 yr comment_2007894 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Sempre vi muitas e muitas pessoas fazendo isso e nunca aprendi como fazer .-.
Olhem do que se trata:
Viram esse "tipo de um retângulo" com letras dentro, como faz isso?
Quem me ajudar irá levar +
New kit by:Eu :D