Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Bug na compra de itens!

Ola pessoal da Mu away gostaria de parabenizar vcs Pelo otimo trabalho!!

Sou novo aqui mais e o mu mais divertido que ja joguei, so que houve um pequeno problema com minha conta.

Eu comprei uma Hurricane Boots Exc +11 Options: Reflete o dano 4% + diminui o

dano 4%, o problea e que quando FUi ao Meu bau apareceu uma Hurricane +11 sem

as Options que pedi e normal sem ser EXC tentei abrir um ticketi

Mais diz que usei caracteres incorretos entaum resolvi postar aqui o nick do meu

char e Fhenixp_MG espero ajuda Grato Desde ja...



Atenciosamente:

Fernando C. Filho

Featured Replies

Você esta usando sinais/caracteres proibidos no Ticket

Como : % , & , * Etc...

Abra um novamente sem usa-los .

Envie o Serial do Iten e aguarde até que o mesmo seja respondido
Se você quer resolver o seu problema , envie um ticket , pois lá é o local correto para resolver sobre este tipo de assunto .

Caso tenha dúvidas de como enviar um ticket corretamente , siga esse tutorial a baixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/

Quote

Lembrando : Caso não tenha provas , como : serial da compra , nada poderá ser feito.

Quote

Somente se você tiver o serial do item


1º: Venda o item em algum NPc.

2º: Abra um ticket falando do ocorrido,no ticket deve conter o serial do item "bugado".

3º: Basta aguardar a resposta da administração.

Tenha um Bom Game!
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
Olá, você teria que abrir um ticket relatando o ocorrido a administração .

veja o seguinte tutorial para aprender como enviar um ticket : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Imagem

Spoiler
Olá Envie um Ticket Com o SERIAL do Item que vc comprou para que ele seja Recuperado

Enviando Ticket:
http://forum.muaway....-administracao/


Imagem
ImagemImagem
Basta Enviar um Ticket a Administração Com Todos os Dados da Compra ( Ex. Serial,Nome,Data )

°°° Enviando Ticket a Administração °°°

Respeite as Regras

Quote

4.4 - Todos os posts devem ser com fonte tamanho "2". Também fica proibido o uso de posts com LETRAS MAIÚSCULAS, dá a impressão de que está gritando e dificulta a leitura.



Evite Tomar alertas !
Imagem

Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado !
  • Author

Ver postInsecT, em 10 June 2010 - 10:32 PM, disse:



1º: Venda o item em algum NPc.

2º: Abra um ticket falando do ocorrido,no ticket deve conter o serial do item "bugado".

3º: Basta aguardar a resposta da administração.

Tenha um Bom Game!

Obrigado mano sua resposta foi a mais aplausivel grato
No momento em que você foi comprar, seu item você esqueceu de utilizar options que no moento da compra devem ser utilizados, para que os itens venha da forma exata.
No momento da compra são aparecidos, as seguintes palavras:

Quote

Level:

Adicionais:

Sorte:

Skill:

Excellent (Max: 2):

Aumento na taxa de aquisição de zen em +40%

Sucesso da Defesa em +10%

Reflete em 5% o Dano Recebido

Diminiu o Dano em +4%

Aumenta mana em +4%

Aumenta vida em +4%


Cada um desses optionais devem ser marcados, para que não sejá mal concedido.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.