June 11, 201015 yr comment_191816 Ola pessoal da Mu away gostaria de parabenizar vcs Pelo otimo trabalho!! Sou novo aqui mais e o mu mais divertido que ja joguei, so que houve um pequeno problema com minha conta. Eu comprei uma Hurricane Boots Exc +11 Options: Reflete o dano 4% + diminui o dano 4%, o problea e que quando FUi ao Meu bau apareceu uma Hurricane +11 sem as Options que pedi e normal sem ser EXC tentei abrir um ticketi Mais diz que usei caracteres incorretos entaum resolvi postar aqui o nick do meu char e Fhenixp_MG espero ajuda Grato Desde ja... Atenciosamente: Fernando C. Filho Report
June 11, 201015 yr comment_191823 Basta enviar um novo ticket com o serial do item que o mesmo será corrigido Report
June 11, 201015 yr comment_191825 Você esta usando sinais/caracteres proibidos no Ticket Como : % , & , * Etc... Abra um novamente sem usa-los . Envie o Serial do Iten e aguarde até que o mesmo seja respondido Report
June 11, 201015 yr comment_191826 Se você quer resolver o seu problema , envie um ticket , pois lá é o local correto para resolver sobre este tipo de assunto . Caso tenha dúvidas de como enviar um ticket corretamente , siga esse tutorial a baixo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ QuoteLembrando : Caso não tenha provas , como : serial da compra , nada poderá ser feito. Report
June 11, 201015 yr comment_191828 QuoteSomente se você tiver o serial do item 1º: Venda o item em algum NPc. 2º: Abra um ticket falando do ocorrido,no ticket deve conter o serial do item "bugado". 3º: Basta aguardar a resposta da administração. Tenha um Bom Game! Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
June 11, 201015 yr comment_191829 Olá, você teria que abrir um ticket relatando o ocorrido a administração . veja o seguinte tutorial para aprender como enviar um ticket : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Spoiler Report
June 11, 201015 yr comment_191831 Olá Envie um Ticket Com o SERIAL do Item que vc comprou para que ele seja Recuperado Enviando Ticket: http://forum.muaway....-administracao/ Report
June 11, 201015 yr comment_191837 Basta Enviar um Ticket a Administração Com Todos os Dados da Compra ( Ex. Serial,Nome,Data ) °°° Enviando Ticket a Administração °°° Respeite as Regras Quote4.4 - Todos os posts devem ser com fonte tamanho "2". Também fica proibido o uso de posts com LETRAS MAIÚSCULAS, dá a impressão de que está gritando e dificulta a leitura. Evite Tomar alertas ! Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
June 11, 201015 yr Author comment_191842 InsecT, em 10 June 2010 - 10:32 PM, disse: 1º: Venda o item em algum NPc. 2º: Abra um ticket falando do ocorrido,no ticket deve conter o serial do item "bugado". 3º: Basta aguardar a resposta da administração. Tenha um Bom Game! Obrigado mano sua resposta foi a mais aplausivel grato Report
June 11, 201015 yr comment_191844 No momento em que você foi comprar, seu item você esqueceu de utilizar options que no moento da compra devem ser utilizados, para que os itens venha da forma exata. No momento da compra são aparecidos, as seguintes palavras: QuoteLevel: Adicionais: Sorte: Skill: Excellent (Max: 2): Aumento na taxa de aquisição de zen em +40% Sucesso da Defesa em +10% Reflete em 5% o Dano Recebido Diminiu o Dano em +4% Aumenta mana em +4% Aumenta vida em +4% Cada um desses optionais devem ser marcados, para que não sejá mal concedido. Report
June 11, 201015 yr comment_191846 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Sou novo aqui mais e o mu mais divertido que ja joguei, so que houve um pequeno problema com minha conta.
Eu comprei uma Hurricane Boots Exc +11 Options: Reflete o dano 4% + diminui o
dano 4%, o problea e que quando FUi ao Meu bau apareceu uma Hurricane +11 sem
as Options que pedi e normal sem ser EXC tentei abrir um ticketi
Mais diz que usei caracteres incorretos entaum resolvi postar aqui o nick do meu
char e Fhenixp_MG espero ajuda Grato Desde ja...
Atenciosamente:
Fernando C. Filho