January 22, 201213 yr comment_2009413 Bom galera eu visitei um perfil de um membro,e quero saber como ele conseguiu colocar uma foto pessoal maior do que o tamanho permitido?? olhem http://forum.muaway.net/index.php?/user/143098-m4n14co-tm/ queria saber como posso fazer isso, OBS:XO BLOCO DE NOTAS Report
January 22, 201213 yr comment_2009420 É Eu tambem percebi isso,más fazer oque,nos resta agora é aguardar uma resposta da equipe para nos informar oque está havendo. Report
January 22, 201213 yr comment_2009421 Provavelmente algum bug de perfil ocorreu com este membro, pois a instabilidade de dimensões de nosso servidor está normal, e como não há como membros alterarem a mesma, a única hipótese é o bug, portanto encaminhe esta pergunta para a administração através de tickets, e claramente eles vão lhe citar o que aconteceu com o perfil deste membro. Atenciosamente! Report
January 22, 201213 yr comment_2009427 - Caro player , creio que ocorreu algum bug no perfil do mesmo pois não tem como colocar foto pessoal maior do que permitido , pesso que você em caminhe seguinte dúvida para nossa administração para ver oque a mesma fala sobre isso . Report
January 22, 201213 yr comment_2009432 Realmente em alguns perfis está acontecendo esse problema, e abaixo segue um pronunciamento sobre o mesmo assunto de nosso Vegetto_KB QuoteRealmente alguns perfis aparentaram esse problema e alguns membros conseguiram colocar uma foto maior que o permitido, pois bem já comuniquei a administração esse problema que aconteceu e que está acontecendo com alguns perfis, quem alterou a foto pessoal e colocou uma foto pessoal maior que o permitido não está mais conseguindo alterar a foto pessoal, ou seja, é praticamente um castigo por ter inventado de colocar uma foto pessoal maior que o tamanho permitido, nossa administração estará analisando o possivel problema que ocorreu e em breve isso estará sendo resolvido. Caso queria visualizar sobre essa tal resposta, e um tópico semelhante ao seu, o link segue abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/206296-resolvido-sobre-foto-pessoal-de-um-membro Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
January 22, 201213 yr comment_2009434 Pois é, o tamanho da imagem na foto do perfil do membro é de 196×257 pixels , sendo que o máximo permitido é 150x150 pixels °-° Me Atenciosamente - GuThUrO MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
January 22, 201213 yr comment_2009435 Provavelmente é algum bug, porém o mesmo bug deve ser comunidade á alguém da STAFF para que o mesmo seja enviado ao administrador para que ele possa corrigir o tal " bug ", então vamos aguardar. Report
January 22, 201213 yr comment_2009439 Amigo isso não e permitido isso e um bug , ou o perfil do mesmo que colocou esta bugado , o tamanho maximo de um Foto , Imagem e de 150x150 se não me engano . Report
January 22, 201213 yr comment_2009443 KKING, em 22 January 2012 - 04:03 PM, disse:Realmente em alguns perfis está acontecendo esse problema, e abaixo segue um pronunciamento sobre o mesmo assunto de nosso Vegetto_KB QuoteRealmente alguns perfis aparentaram esse problema e alguns membros conseguiram colocar uma foto maior que o permitido, pois bem já comuniquei a administração esse problema que aconteceu e que está acontecendo com alguns perfis, quem alterou a foto pessoal e colocou uma foto pessoal maior que o permitido não está mais conseguindo alterar a foto pessoal, ou seja, é praticamente um castigo por ter inventado de colocar uma foto pessoal maior que o tamanho permitido, nossa administração estará analisando o possivel problema que ocorreu e em breve isso estará sendo resolvido. Caso queria visualizar sobre essa tal resposta, e um tópico semelhante ao seu, o link segue abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/206296-resolvido-sobre-foto-pessoal-de-um-membro Correto. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 22, 201213 yr comment_2009445 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
queria saber como posso fazer isso,
OBS:XO BLOCO DE NOTAS