June 11, 201015 yr comment_191906 Me ajudem pessoal , os passos para ter esse grande Cargo ! Kitfeitopormiin;* Palmeiras ♥ Spoiler Report
June 11, 201015 yr comment_191914 Primeiro você vira colaborador depois para moderador indo assim para game master. Para vira colaborador ,Leia a baixo : QuoteSimples,a equipe avalia seu desempenho no fórum,ou seja,tem que dar duro mesmo,ajudar/auxiliar entre outros,tudo é avaliado,desde Respeito até Desempenho. Report
June 11, 201015 yr comment_191921 Olá, a mais facil forma de virar Gm é aqui no Fórum ajudando. No primeiro estágio voce será um Jogador, no segundo um Colaborador, no terceiro um Md e depois você vira Gm. Report
June 11, 201015 yr comment_191922 Depois de ajudar bastante no forum você passa por etapas de avaliação, colaboradores e moderadores, se você provar que é capacitado você será promovido a Game Master. Abraços. Novo kit! Membro Presentes Spoiler Presente do Fantasmic, vlw mlk! Vlw Explorador!!! Obrigado Bleyd!!! [center]Vlw Ale! Vlw Uchiha! Report
June 11, 201015 yr comment_191925 Tem que ajudar muito no forum. Pra dai virar Colaborador fica como Cl uns 3 meses. Se for bem vira direto GM em alguns casos MD depois GM Report
June 11, 201015 yr comment_191927 Você tem que ajudar no fórum , respondendo duvidas , ajudando , ficando Online , respeitando regras , entre outros , para dai você conquistar o cargo de Colaborador e continuar no fórum depois ganhando a vaga de Moderdor e finalmente Game Master Report
June 11, 201015 yr comment_191932 Somente se Empenhe em Ajudar os Players no fórum e Com o Tempo Conseguirá o Cargo! Atenciosamente → H2O MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão! BONDE DO AMERICANO. Siga-me no Twitter - @Geowane_ Report
June 11, 201015 yr comment_191933 Para você obter o cargo de Game Master , basta ter um bom desempenho e desenvolvimento através de sua sabedoria para que você seja elegido por superiores da Staff. Quoteo objetvo é auxiliar todos os membros do fórum. Report
June 11, 201015 yr comment_191937 Colaborando , Ajudando no Forum , Ai Voce Pode se Tornar Colaborador , Porem Para Chegar ae Exige muito Esforço e dedicaçao , Logo depois se Continuar indo bem , voce pode ser Promovido a GM ou MD Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
June 11, 201015 yr comment_191941 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
Kitfeitopormiin;*
Palmeiras ♥