Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mas estamos ai lutando e hoje já estamos providênciando 3 novos GMs e 4 novos CLs.

Pra min no máximo, ele deveria pegar MD, mas virar GM DIRETO? MEUS DEUS -.-(não queria ser mal educado, mas ele não merece nunca virar GM direto)

Agora, o Vegetto(msm n gostando dele) e do Fight, sim merece virar direto, pois vem fazendo por onde...

Minha dúvida, se ele for mesmo, será que merece mesmo?

OBS.: PALAVRAS DO MERLIN!

Featured Replies

Nada é confirmado, vamos apenas aguardar a atitude oque nosso sub administrador irá tomar.
Não sabemos ao certo como será daqui para frente a equipe , teremos que aguardar notícias da administração .
ImagemImagem

Atenciosamente , zabane
MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão !

-
Os 3 membros que o nosso Sub Administrador citou, provavelmente são os nossos 3 colaboradores até porque o Tarzan é um membro iniciante e seria praticamente impossivel bota-lo de game master em tanto pouco tempo. Enfim, vamos aguardar pois com certeza em breve teremos novidades em relação a equipe mu away.
ImagemImagem
Creio que não amigo, primeiramente o mesmo irá passar por Moderador e depois Game Master.

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

Ainda nao sabemos mais os 3 mereçem sim amigo principalmente o Vegetto que fica 24 hr on.

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-

Amigo , creio que ele nao mereçe agora o Vegetto mereçe eu to frequentando o topico mais agr , ele sempre fica ate 4 , 5 horas da manha todos os dias que eu mesmo vejo , ja seria uma puta de uma sacanagen com o mesmo
Imagem
Imagem

Atenciosamente Yakusa
MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.
Isso fica ao critério de nossa Administração.
se o mesmo tiver um potencial ótimo, ele pulará o cargo de Moderador e passará para Game Master direto.
mais se ele tiver ajudando Normalmente, passará por todos os cargos.
Não tire conclusões precipitadas.Se ele tiver que ser ele será por vontade da administração.Nos não podemos interferir nesse assunto a não ser que ele venha nos prejudicar.
Atenciosamente:EviLFoX
MuAwayProjetando e Construindo sua Diversão!
Imagem

[ ]Ter itens conquistados na raça

[ ]Ter 1.000 Post's No Fórum (98%)

[ ]Ter 2.000 Post's No Fórum (49%)

ImagemBrunoEviLFoX
Nossa Administração esta Providenciando , 3 Novos Games Masters e 4 Novos Colaboradores , amigo , o problema logo sera resolvido , porem muitos games masters sairam por motivos , como problemas pessoais , ou ate problemas de roubos sobre os mesmos , enfim lamentavel , estamos passando por este momento tao dificil , axo que entre 4 anos de mu nunca perdemos games masters deste jeitu , quero fala deste jeitu tipo , em 1 Semana 3 Games Masters , assim rapidamente , mais e issu ai vamos esperar os Novos Games Masters e Novos Colaboradores !
Atenciosamente , Swinger-PS
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão

Powered By : _-LeoZin-_
Imagem
-
Isso só é dependente de nodda Administração. Apenas eles tem a resposta correta desta pergunta e também, só cabem ao interesse dele saber disso.
Imagem
Atenciosamente - MorteirO
MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão!
Bom soh esperar todos estão fazendo um otimo trabalho !
vamos aguarda amigo :)
Acho que os Cl's vão ter um up de cargo ^^'
Imagem
Imagem

Atenciosamente - T1T0

MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão

Imagem
o Merlin disse que vai que ambos irão entrar direto ? não então aguarde que o mesmo sabe cuida de sua equipe e se ele quiser coloca isso só cabe a ele pois ele manda na equipe e se o frozen tiver pronto o não isso é uma decisão do merlin somente dele, portanto sem mais.
ImagemImagem

MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão - Beat_
Depende apenas da administração decidir se realmente vai passar os 3 Colaboradores para Game Master direto, e se o mesmo decidir que isto é o certo, não devemos nos pronunciar e tirar conclusões erradas do que o SubAdministrador disse, lembrando que membros não interferem em nada em relação a escolhas administrativas, e também membros que julgam o servidor e julgam escolhas da administração terá fins não saudáveis no qual ocorre desde alerta a suspensão de nosso fórum, então aguarde.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Se essa é a escolha do André, não há o que reclamar, ele sabe do que faz não é atoa que esta mais de anos na equipe, selecionando, se o mesmo ira subir direto para Game Master, e porque o servidor está necessitando disso, como você mesmo pode ver o servidor está sem eventos ultimamente, então nosso sub administrador optou em subir o mesmo logo para Game Master.
  • Author

Ver postVeloxy, em 22 January 2012 - 09:44 PM, disse:

Bom, cada um tem de dar satisfações para nossa administração, porém nosso administrador quer muitos eventos no game, como não tem bastante game masters, o nosso administrador optou em colocar os colaboradores como game masters direto, então nosso administrador junto com sub administrador, está pensando em trazer mais diversão para todos, e vocês ainda reclamam, tem dia que não intendo vocês, vocês são 1 face à cada dia, um dia quer bastante eventos, outro dia quer membros retirados, e outro não quer que membros subam para tais cargos, sinceramente é difícil de saber oque irá deixar à todos felizes.

Não estou falando para não ter novos gm's, somente estou dando uma idéia, porque na minha opinião, ele não merece...
Quanto drama pra ver se um cara vai ou não virar GM ¬¬.
Para com isso, coisa infantil, ficar no pc o dia inteiro pra ganha CL OMG ! :o
KKKK mas enfim, sei não se pá ele vira sim ai tem que ver com o tempo '-'.
Imagem

Sign Made By: TheBeatles

Imagem

Imagem
Caro player creio que sim mas certamente para virar GM o mesmo deve estar preparado pelo fato de nosso Merlin
nao ia dar uma cargo desse para a pessoa que nao esta preparada entao nao se preocupe se o mesmo vira GM Direto
tenha certesa que ele tera bastante competençia.
Imagem
Imagem

Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
  • Author

Ver postPaRaNoiA46, em 22 January 2012 - 09:47 PM, disse:

Caro player creio que sim mas certamente para virar GM o mesmo deve estar preparado pelo fato de nosso Merlin
nao ia dar uma cargo desse para a pessoa que nao esta preparada entao nao se preocupe se o mesmo vira GM Direto
tenha certesa que ele tera bastante competençia.

Então porque tem evento de divulgação? aff --'

Nada vê --'

Exemplos claros: Beat, ganhou evento de DV e roubava eventos pros amigos, por isso foi banido e kikado!
aguarde amigo ! não sabemos se é verdade ou naum !
Atenciosamente : -CH4K4L-TM
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Amigo, quem decide isto é a nossa administração, se o Frozen virar Game Master direto, então nossa administração apenas viu o melhor a se fazer ;)

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.